BSD< Publicado 12 Junho 2022 Obrigado seleção, até fiquei com vontade de estudar depois desta primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2022 amigos, se ficarem aborrecidos aqui há jogo daqui a 15 minutos. 🕵️♂️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2022 Citação de Longineu, Agora: amigos, se ficarem aborrecidos aqui há jogo daqui a 15 minutos. 🕵️♂️ Essa ausência de vírgula trocou-me totalmente o cérebro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Essa ausência de vírgula trocou-me totalmente o cérebro. Mas tá ali uma vírgula 👀 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2022 Citação de Longineu, Agora: Mas tá ali uma vírgula 👀 Posso estar errado, mas antes de "aqui" tem de haver vírgula. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: Posso estar errado, mas antes de "aqui" tem de haver vírgula. Estava a gozar 😂. Tem. Eu é que me esqueci. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Junho 2022 o bruno ta com a mesma vontade de tar ali que eu ir para a rua com este calor do crl se o pinovite não fosse tão cepo tava ali o 2º Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2022 (editado) Não era este Ricardo Rodriguez que ia ser um lateral de classe mundial? Editado 12 Junho 2022 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Não era este Ricardo Rodriguez que ia ser um lateral de classe mundial? Era Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Não era este Ricardo Rodriguez que ia ser um lateral de classe mundial? era tenho ideia que chegaram a pedir fundos e mundos ao Benfica antes do gajo de enfiar na alemanha acho Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2022 A suíça está completamente adormecida. Já fez o seu. Se a gente carrega viramos isto na boa. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Junho 2022 O Bruno Fernandes não pode sair? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Junho 2022 Que forma estranha de rematar do Seferovic com o pé esquerdo. Parecia alguém que nunca chutou uma bola Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2022 Muito fraquinhos os jogos do Leão. Esperava mais. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Junho 2022 Citação de IlidioMA, Agora: A suíça está completamente adormecida. Já fez o seu. Se a gente carrega viramos isto na boa. Mais depressa mamamos o 2-0 do que empatamos. Só temos sorte é de ser o sefero na frente e ele precisar de 4 oportunidades para marcar Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Junho 2022 60 minutos e ainda não se viu nada. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 12 Junho 2022 o Bernardo Silva joga mais em 2 min que o resto da equipa no jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2022 o bernardo em minuto e meio já fez mais que o Fernandes em 63 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Junho 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Muito fraquinhos os jogos do Leão. Esperava mais. Só quem não viu os jogos do Milan. Não é um jogador de entrar ao segundo poste de cabeça, que era o que lhe estavam a solicitar nesta segunda parte. Era um jogador de agarrar a bola no meio campo e galgar metros, combinações com o ponta de lança + lateral, correr no espaço deixado atrás dos defesas. É difícil isso existir nestes jogos de seleções e nem um recém chegado vai agarrar na bola no seu meio campo e fintar 2 e 3 pela linha. Eu compreendo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Junho 2022 sdds (sqn) de quando o bigodes fez deste embolo jogador de futebol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2022 (editado) temos de instituir a regra: gajos do Man Utd não podem marcar livres na selecção. Editado 12 Junho 2022 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Junho 2022 O BF continuar em campo é um escândalo Compartilhar este post Link para o post