Axadrezado Publicado 12 Junho 2022 Citação de Activate, há 1 minuto: E mesmo a posição do braço do Nuno... eu não marcaria penalti. Isso já nem comento, que de jogo para jogo vejo coisas diferentes. Mas a falta já ter passado é um erro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Junho 2022 Atenção que o amarelo ao Danilo mantém-se porque foi por protestos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Junho 2022 Tenham cuidado Ele é perigoso Ele é o Haris Tacuara Seferovic Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Junho 2022 Bruno Fernandes extremo esquerdo masterclass Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Junho 2022 O Bernardo está no banco? Dá para substituir pelo BF já nesta primeira parte? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2022 bonito este equipamento suíço. Muito retro. Quer no design quer no tom do vermelho. Curto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Junho 2022 Citação de vidz, há 4 minutos: O Bernardo está no banco? Dá para substituir pelo BF já nesta primeira parte? Não sei como esse gajo tem créditos infinitos, fez uma época medíocre, e não acrescentou nada em nenhum destes jogos pela seleção Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Junho 2022 Citação de vidz, há 5 minutos: O Bernardo está no banco? Dá para substituir pelo BF já nesta primeira parte? Acrescentava a saida do André Silva para entrada do R.Horta Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2022 Citação de Claudiojp, há 2 minutos: Não sei como esse gajo tem créditos infinitos, fez uma época medíocre, e não acrescentou nada em nenhum destes jogos pela seleção não podes dizer isso aqui Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2022 O Mendes também está a fazer um jogo de cócó... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Junho 2022 Bruno e Otávio ao mesmo tempo não sei quem achou que isso era uma boa ideia ninguém pega no jogo e ninguém constrói daqui a nada mamamos o 2º Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2022 Que jogo miserável do Bruno Fernandes. Aliás, a equipa toda tem sido miserável mas o Bruno exagera. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Junho 2022 Saidas obrigatórias ao intervalo: B.Fernandes, A.Silva e F.Santos. 1 Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 12 Junho 2022 ninguém está a jogar bem... mas o nuno mendes, o bruno fernandes e o cancelo estão a exagerar! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Junho 2022 O Pepe a pensar que o jogo é para a liga portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 12 Junho 2022 Rafael Leão também tá a ganhar por 3 para andar a fazer passes de ombro. Mais uma nulidade. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Junho 2022 SeferoTijoleiras 1-0 Seleção Jorge Mendes Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2022 Bernardo e Sir William lá para dentro sff. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Junho 2022 O Leão é o único que vai tentando alguma coisa, dar criatividade à equipa na frente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 30 minutos: bonito este equipamento suíço. Muito retro. Quer no design quer no tom do vermelho. Curto. Ilidio.... eu acho.... só acho.... que secalhar era melhor veres com alguém profissional do ramo, se é que existe tal coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Junho 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: O Leão é o único que vai tentando alguma coisa, dar criatividade à equipa na frente. e atrás 1 Compartilhar este post Link para o post