Axadrezado Publicado 12 Junho 2022 O Mendes da seleção dá ares de quem passou pelo Mirandela. Boa bola agora. 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2022 ahhhhhh, sai da frente Guedes, porra! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Junho 2022 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O Mendes da seleção dá ares de quem passou pelo Mirandela. Já criou duas oportunidades de golo do nada Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 12 Junho 2022 (editado) O Nuno tem estado aquém mas o Bruno já lhe deixava de f*der a tola sempre que algo lhe sai mal. Bolao agora, nem de propósito. Editado 12 Junho 2022 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Junho 2022 ah este gr tava bom para uma equipa do vidigal 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 12 Junho 2022 O guarda redes suíço ainda não levou amarelo? Tanto tempo para bater pontapés de baliza Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2022 eu cá não quero perder. Mas se este jogo significar que o Benfica consegue vender o Seferovic, epá, já não me posso queixar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Junho 2022 Finalmente percebeu que tinha de tirar o Bruno, infelizmente entrou outro igual mas de pior qualidade Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2022 Lembram-se deste debate? Afinal...tinha razão de ser... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Junho 2022 Metia o André Silva para os últimos dez minutos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2022 Citação de IlidioMA, Agora: Lembram-se deste debate? Afinal...tinha razão de ser... Tinha, um tem 90 participações de golo na Premier League e outro foi despachado para o Bazadaquihir. 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Tinha, um tem 90 participações de golo na Premier League e outro foi despachado para o Bazadaquihir. um não joga um caracol o outro não joga um caracol. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Junho 2022 Tão poucos treinos e não houve um único que desse pra treinar cantos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Junho 2022 se o nandinho for o treinador no mundial só iremos lá marcar presença Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2022 o Guedes é só chicharros, f*da-se! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: se o nandinho for o treinador no mundial só iremos lá marcar presença bom dia Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Junho 2022 Vocês acalmem-se com o Bruno Fernandes Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Junho 2022 Mendes falhou tanto passe. Mas depois saca passes fantásticos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: um não joga um caracol o outro não joga um caracol. Assim toda a gente estabelece comparações idiotas. Compartilhar este post Link para o post