DS7 Publicado 12 Junho 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: se o nandinho for o treinador no mundial só iremos lá marcar presença Se? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Junho 2022 O Nuno Mendes parece o Zaidu hoje Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2022 Perder contra uma equipa de lesionados fds. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Junho 2022 San Marino está a jogar melhor que nós Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2022 Citação de Pickle Rick, Agora: Assim toda a gente estabelece comparações idiotas. by all means. nunca perdendo de vista a exibição dele hoje, força, defende lá o Bruno Fernandes. Mas não vale falar de 2019, de premier não sei o quê, de Liga Europa não sei que mais. Pega na exibição dele hoje - vá, as destes 4 jogos da Liga das Nações - e bate aí no peito todo indignado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Junho 2022 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: um não joga um caracol o outro não joga um caracol. Eu também não, também posso entrar na comparação Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2022 (editado) O Guedes não chuta, o Guedes agride a a bola. Editado 12 Junho 2022 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Junho 2022 como é possível podemos ficar cá a noite toda Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Junho 2022 Estou a gostar deste avançado suíço chamado Seferovic, bom substituto para o Darwin caso o uruguaio saia. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2022 O gajo também nem sabe como defende, deve ser alguma macumba suíça, já que o PL metade das vezes também não sabe como marca. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2022 Citação de Lebohang, Agora: Estou a gostar deste avançado suíço chamado Seferovic, bom substituto para o Darwin caso o uruguaio saia. dass, nem brinques com isso! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2022 A Liga Portuguesa vai castigar a Suíça depois deste pontapé de baliza. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Junho 2022 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Estou a gostar deste avançado suíço chamado Seferovic, bom substituto para o Darwin caso o uruguaio saia. tem pinta de quem pode vir a ser o melhor marcador do campeonato Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2022 podiamos ter dado 5. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Junho 2022 A malta pensa que o Bruno fernandes anda a jogar melhor do que o piçi nos ultimos jogos no Benfica Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Junho 2022 hj no ataque ng jogou bem. Diga um! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 12 Junho 2022 Haters do Ronaldo totalmente divididos entre criticar o gajo por não jogar, ou ficar calados porque Portugal não ganhou nenhum dos jogos em que ele não foi titular. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 12 Junho 2022 (editado) O gajo atira-se para o chão e agarra a bola dentro da área e não é penalty. Ridiculo E nem foi visto pelo VAR Editado 12 Junho 2022 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Junho 2022 Bruno Fernandes Highlights vs Switzerland Compartilhar este post Link para o post