IlidioMA Publicado 3 Julho 2022 RKO FROM THE TOP OF THE LADDER holy shit! holy shit! holy shit! epá, ganhar uma pessoa que nem está anunciada é sempre meh. Tipo sabe sempre a burla. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 3 Julho 2022 queria o rollins ou o drew mas pronto 😕 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Julho 2022 Citação de Nobrewow, Agora: queria o rollins ou o drew mas pronto 😕 eu, só pelo conceito apresentado pelo Sami de que ia não usar a mala e ficar com ela um ano e deixá-la expirar, queria que ganhasse ele. Só para ver como esse angle iria play out. Para ser diferente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Julho 2022 PPV mais ou menos. O combate pela mala feminina foi mau, mas teve o vencedor que eu queria. Os dois combates pelos titulos femininos não foram grande coisa, acima de tudo pq as duas contenders já não estão ao nivel do topo da women's division na actualidade. Foram duas mulheres que até convenciam como campeãs - mais a Natalya que a Carmella - há uns anos, mas o tempo passa, e hoje em dia, são midcard at best. Seria o mesmo que nos dois titulos mundiais masculinos termos num ppv como contenders o Sheamus e o Ziggler. O combate pelo RAW women's champion acabou a não sucitar nenhum reacção da crowd - embora a Bianca tenha tido uma boa performance - o outro, olhem, estava tão bom que me pus na wikipedia a ler sobre Lou Thesz e Buddy Rogers e perdi um bocado a noção do que estava a passar. Liv a fazer o cash is foi fixe. Ronda a congratulá-la foi das coisas mais non-sense que vi no wrestling, e, boy, that's a high enough bar as it is! Lashley a vencer, eu vou sempre gostar, mas acho que ele jobbar para o Theory teria sido o indicado. Optimo combate dos tags championships. Mesmo bom. MOTN facinho. O MITB masculino é o absoluto inverso do feminino. O combate foi bom, foi engajante, nao teve muitos botches, toda a gente sobreviveu ao Omos, teve twists and turns engraçadas, teve Sheamus e Drew a darem espectaculo em conjunto - que quimica! - mas teve um vencedor que não gostei. Acho mal vencer um combate destes alguem que nem anunciado no card está. Nao gostei há uns anos quando foi o Brock, nao gostei hoje. O Theory está a levar com o rocket to the moon do Vince, mas sendo que o champ é heel, nao o vejo a fazer cash in proximamente. Talvez espere quase um ano inteiro e faça chas in no Cody pós Mania. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Julho 2022 Citação de Nobrewow, há 7 horas: EDIT: esta vignette... Bray ???? Evil Dominik Mysterio é a minha aposta Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Julho 2022 PPV fracote. Liv a ganhar com um rollup. É o espelho da WWE nos dias de hoje, não há finishers para ninguém excepto os top boys. E agora é só "Theory"? Que ódio a primeiros nomes. quanto à vignette, aquilo não são símbolos de antigos wrestlers? Eddie, Dudley Boys, Kurt Angle. E aquele não é o túnel género vignette estreia do Edge pseudo-vampiro? 1 Compartilhar este post Link para o post