Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 23

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 6 horas:

Ea acess em promoção a 0,99. Aproveitem que assim apartir de dia 27 podem jogar o FIFA 23 durante 10h, e sempre podem decidir se vale a pena comprar ou não. 

Onde anda essa promoção? Consigo para a PS5? Já comprei o FIFA mas por 1€ é porreiro dar para jogar umas 10 horitas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 hora:

Onde anda essa promoção? Consigo para a PS5? Já comprei o FIFA mas por 1€ é porreiro dar para jogar umas 10 horitas

https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP5679-CUSA15082_00-EAAINTROPROMO1MO

Consegues abrir?

Sim deves conseguir na boa. Para mim as 10h chegam e  sobram, com pequenitos não há tempo para jogar grande coisa eheh. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 46 minutos:

https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP5679-CUSA15082_00-EAAINTROPROMO1MO

Consegues abrir?

Sim deves conseguir na boa. Para mim as 10h chegam e  sobram, com pequenitos não há tempo para jogar grande coisa eheh. 

Já consegui, obrigado!! 🙂

Same, só vou conseguir jogar à noite, por isso para os 3 dias em que não tenho o jogo já vai dar para viciar um bocadinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Usei isso nos últimos anos mas depois quando saia mesmo o jogo vinha o day one patch e f*dia tudo.

Tava 10h a curtir um jogo bacano para quando viesse o jogo "mesmo" ser uma coisa completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

ja comprei esta m*rda 🤡

fiz os MM so saiu lixo, facil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, há 2 horas:

Só tem acesso aos SBC's quem já comprou o jogo?

Não me aparecem na wep app.

Não. Tem lá um separador de SBCs para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 15 horas:

Não. Tem lá um separador de SBCs para todos.

Só tenho isto.

Untitled-1.thumb.jpg.c41e8ac4886c44c0fcf876f7b2896241.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kickass, há 3 minutos:

Só tenho isto.

Untitled-1.thumb.jpg.c41e8ac4886c44c0fcf876f7b2896241.jpg

Só depois de fazeres isso é que desbloqueias todos os restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

todos temos as mesmas rewards de inicio? (as rewards do 22 so se comprarmos, certo?)

não conto comprar o jogo, mas vou fazer os SBC para ver se me sai o Mbappe

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado que ha um ou 2 que ta buggado e é impossivle de fazer. Diz tipo 1 de chem por jogador e min chem de equipa 18. Alguem se tava completamente a cagar nesse dia, e nao foi so uma pessoa.

Devo começar assim:

jota - lozano - neres

matheus pereira - coronado -  mcgregor

lodi - matheus reis - joao victor - tavernier

antonio lopes

Depois meto o guedes, neto, lucas verissimo, o paqueta, e assim conforme tenha guito e eles baixem de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não entendi muito bem a chemistry. Se alguém tiver um site que explique de forma simples, agradeço 

Compartilhar este post

Link para o post

fiz os Foundations e fiquei sem vontade de fazer mais SBC's, pqp

um Havertz untradeable e já foi bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Ainda não entendi muito bem a chemistry. Se alguém tiver um site que explique de forma simples, agradeço 

epa nao te sei dizer de cor mas é tipo 3 gajos da mesma liga, +1 para cada um deles. é essa a lógica. aquilo ta é meio bugado quando carregas para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 24/09/2022 at 15:15:

epa nao te sei dizer de cor mas é tipo 3 gajos da mesma liga, +1 para cada um deles. é essa a lógica. aquilo ta é meio bugado quando carregas para ver.

Também não consigo perceber, o 3 sbc tenho 3 gajos nas posições certas, mesma liga, mesma nacionalidade e um deles não tem o tal +1 de química. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 13 horas:

Também não consigo perceber, o 3 sbc tenho 3 gajos nas posições certas, mesma liga, mesma nacionalidade e um deles não tem o tal +1 de química. 

Penso que lá diz "exatamente +1". Ou seja, deve de ser os 3 da mesma liga, mas todos de nacionalidades diferentes. Ou assim desse tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não li nada para trás nem li nada sobre o assunto. Estou muito fora do jogo. Joguei muito o 20, muito o 21 e joguei apenas uns 2 meses do FIFA 22 (não por não gostar do jogo mas por falta de tempo). Vale a pena comprar isto? Alguma coisa que mude bastante? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 horas:

Não li nada para trás nem li nada sobre o assunto. Estou muito fora do jogo. Joguei muito o 20, muito o 21 e joguei apenas uns 2 meses do FIFA 22 (não por não gostar do jogo mas por falta de tempo). Vale a pena comprar isto? Alguma coisa que mude bastante? 

Mudar bastante no fifa, penso que se jogares aos que jogaste e fores jogar a este, é o mesmo jogo xD

Ho wait "new gen"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 3 horas:

Assina o ea play por 0,99 e podes jogar o trial de 10h 😉https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP5679-CUSA15082_00-EAAINTROPROMO1MO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estive a jogar hoje (comprei a versão ultimate, não tenho nada disso do EA play) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 9 horas:

Só para PS 😞

Pois pc só com o game pass, de vez em quando sei que colocam também a 1 euro. Outra coisa para o PC é o ea acess pro que custa 13 ou 14 euros para 3 meses. 

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um rashford no preview pack e n tenho moedas... vou ver o que consigo despachar

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de p0k3r, há 7 horas:

Eu já estive a jogar hoje (comprei a versão ultimate, não tenho nada disso do EA play) 

e que tal o gameplay? ontem ainda espreitei um bocado e pareceu-me bem diferente

Citação de lastdance, há 1 hora:

tenho um rashford no preview pack e n tenho moedas... vou ver o que consigo despachar

saiu-me um Muller que ta com o price range com min. 85k, tenho de esperar para o liquidar..

edit: já atualizaram para 12k, still overpriced lol

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...