Bulldozer Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Fajo, há 6 horas: Ea acess em promoção a 0,99. Aproveitem que assim apartir de dia 27 podem jogar o FIFA 23 durante 10h, e sempre podem decidir se vale a pena comprar ou não. Onde anda essa promoção? Consigo para a PS5? Já comprei o FIFA mas por 1€ é porreiro dar para jogar umas 10 horitas Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Bulldozer, há 1 hora: Onde anda essa promoção? Consigo para a PS5? Já comprei o FIFA mas por 1€ é porreiro dar para jogar umas 10 horitas https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP5679-CUSA15082_00-EAAINTROPROMO1MO Consegues abrir? Sim deves conseguir na boa. Para mim as 10h chegam e sobram, com pequenitos não há tempo para jogar grande coisa eheh. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Setembro 2022 Citação de Fajo, há 46 minutos: https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP5679-CUSA15082_00-EAAINTROPROMO1MO Consegues abrir? Sim deves conseguir na boa. Para mim as 10h chegam e sobram, com pequenitos não há tempo para jogar grande coisa eheh. Já consegui, obrigado!! 🙂 Same, só vou conseguir jogar à noite, por isso para os 3 dias em que não tenho o jogo já vai dar para viciar um bocadinho! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Setembro 2022 Usei isso nos últimos anos mas depois quando saia mesmo o jogo vinha o day one patch e f*dia tudo. Tava 10h a curtir um jogo bacano para quando viesse o jogo "mesmo" ser uma coisa completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Setembro 2022 ja comprei esta m*rda 🤡 fiz os MM so saiu lixo, facil. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 23 Setembro 2022 Só tem acesso aos SBC's quem já comprou o jogo? Não me aparecem na wep app. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Setembro 2022 Citação de Kickass, há 2 horas: Só tem acesso aos SBC's quem já comprou o jogo? Não me aparecem na wep app. Não. Tem lá um separador de SBCs para todos. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 24 Setembro 2022 Citação de pedrituh_9, há 15 horas: Não. Tem lá um separador de SBCs para todos. Só tenho isto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Kickass, há 3 minutos: Só tenho isto. Só depois de fazeres isso é que desbloqueias todos os restantes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Setembro 2022 todos temos as mesmas rewards de inicio? (as rewards do 22 so se comprarmos, certo?) não conto comprar o jogo, mas vou fazer os SBC para ver se me sai o Mbappe Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Setembro 2022 Cuidado que ha um ou 2 que ta buggado e é impossivle de fazer. Diz tipo 1 de chem por jogador e min chem de equipa 18. Alguem se tava completamente a cagar nesse dia, e nao foi so uma pessoa. Devo começar assim: jota - lozano - neres matheus pereira - coronado - mcgregor lodi - matheus reis - joao victor - tavernier antonio lopes Depois meto o guedes, neto, lucas verissimo, o paqueta, e assim conforme tenha guito e eles baixem de preço. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Setembro 2022 Ainda não entendi muito bem a chemistry. Se alguém tiver um site que explique de forma simples, agradeço Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Setembro 2022 fiz os Foundations e fiquei sem vontade de fazer mais SBC's, pqp um Havertz untradeable e já foi bom Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Ainda não entendi muito bem a chemistry. Se alguém tiver um site que explique de forma simples, agradeço epa nao te sei dizer de cor mas é tipo 3 gajos da mesma liga, +1 para cada um deles. é essa a lógica. aquilo ta é meio bugado quando carregas para ver. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 26 Setembro 2022 Citação de lastdance, Em 24/09/2022 at 15:15: epa nao te sei dizer de cor mas é tipo 3 gajos da mesma liga, +1 para cada um deles. é essa a lógica. aquilo ta é meio bugado quando carregas para ver. Também não consigo perceber, o 3 sbc tenho 3 gajos nas posições certas, mesma liga, mesma nacionalidade e um deles não tem o tal +1 de química. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 26 Setembro 2022 Citação de p0k3r, há 13 horas: Também não consigo perceber, o 3 sbc tenho 3 gajos nas posições certas, mesma liga, mesma nacionalidade e um deles não tem o tal +1 de química. Penso que lá diz "exatamente +1". Ou seja, deve de ser os 3 da mesma liga, mas todos de nacionalidades diferentes. Ou assim desse tipo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Setembro 2022 Aqui explica bem a química: https://www.google.com/amp/s/charlieintel.com/fifa-23-chemistry-explained-fut-position-changes-more/191709/%3famp Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Setembro 2022 Não li nada para trás nem li nada sobre o assunto. Estou muito fora do jogo. Joguei muito o 20, muito o 21 e joguei apenas uns 2 meses do FIFA 22 (não por não gostar do jogo mas por falta de tempo). Vale a pena comprar isto? Alguma coisa que mude bastante? Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Donnie, há 2 horas: Não li nada para trás nem li nada sobre o assunto. Estou muito fora do jogo. Joguei muito o 20, muito o 21 e joguei apenas uns 2 meses do FIFA 22 (não por não gostar do jogo mas por falta de tempo). Vale a pena comprar isto? Alguma coisa que mude bastante? Mudar bastante no fifa, penso que se jogares aos que jogaste e fores jogar a este, é o mesmo jogo xD Ho wait "new gen" Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Donnie, há 3 horas: Não li nada para trás nem li nada sobre o assunto. Estou muito fora do jogo. Joguei muito o 20, muito o 21 e joguei apenas uns 2 meses do FIFA 22 (não por não gostar do jogo mas por falta de tempo). Vale a pena comprar isto? Alguma coisa que mude bastante? Assina o ea play por 0,99 e podes jogar o trial de 10h 😉https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP5679-CUSA15082_00-EAAINTROPROMO1MO Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Fajo, há 9 minutos: Assina o ea play por 0,99 e podes jogar o trial de 10h 😉https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP5679-CUSA15082_00-EAAINTROPROMO1MO Só para PS 😞 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 27 Setembro 2022 Eu já estive a jogar hoje (comprei a versão ultimate, não tenho nada disso do EA play) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 9 horas: Só para PS 😞 Pois pc só com o game pass, de vez em quando sei que colocam também a 1 euro. Outra coisa para o PC é o ea acess pro que custa 13 ou 14 euros para 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Setembro 2022 tenho um rashford no preview pack e n tenho moedas... vou ver o que consigo despachar Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Setembro 2022 (editado) Citação de p0k3r, há 7 horas: Eu já estive a jogar hoje (comprei a versão ultimate, não tenho nada disso do EA play) e que tal o gameplay? ontem ainda espreitei um bocado e pareceu-me bem diferente Citação de lastdance, há 1 hora: tenho um rashford no preview pack e n tenho moedas... vou ver o que consigo despachar saiu-me um Muller que ta com o price range com min. 85k, tenho de esperar para o liquidar.. edit: já atualizaram para 12k, still overpriced lol Editado 27 Setembro 2022 por bobzz Compartilhar este post Link para o post