Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FIFA 23

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 1 minuto:

vou esperar para ver os outros e logo decido acho eu. mas é chato que n posso abrir packs e ia-me sair o salah, de certeza.

Podes dar quicksell e depois fazer recover.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 28 minutos:

Podes dar quicksell e depois fazer recover.

isso nao é limitado? X vezes por ano.

mas tenho esse e mais uns quantos de 84 e 83 repetidos tambem. O valverde deve ser carissimo anyway, mas pode aparecer outro bacano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 6 horas:

2022 e ainda se compram versões físicas

É o único jogo que tenho em versão física, salvo os que vieram com a PS5.

Poupei uns 15€ em relação ao preço da versão digital.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 8 horas:

2022 e ainda se compram versões físicas

Eu compro porque o vou vender daqui a 2 meses por menos 15 euros do que o comprei. Para mim justifica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 28 minutos:

Eu compro porque o vou vender daqui a 2 meses por menos 15 euros do que o comprei. Para mim justifica.

É este o meu plano também. 

Comprei a 54€ na MM, até Dezembro ainda recupero grande parte do valor e compro o GoW.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês deverão saber melhor que eu, mas não me parece que o FIFA mantenha o valor durante tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o kessie, custou 16.5k (ruben dias) e o resto foram untradeables que para aqui tinha. Se tiver um upgrade penso que vale bem esses 16.5k.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Então, same old same old?

Estou a gostar do jogo tbh (PS5). Está um pouco mais lento, as movimentações e o toque de bola estão muito melhores. Para já excedeu as expetativas, espero que não façam cagada no próximo update.

Ainda só joguei modo carreira, não faço ideia como está a jogabilidade no FUT.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

espero que não façam cagada no próximo update.

oh-you-wish-4bkp4o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Que tempo usam para cada parte? 3minutos? Sempre foi este o tempo usado por definição?

6min.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

6min.

Pois,é a ideia que tinha. Mas como neste FIFA aparece como recomendado os 3minutos fiquei algo confuso,já que não jogava regularmente FIFA há uns anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como tirar aqueles objetivos que aparecem durante o jogo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas:

Estou a gostar do jogo tbh (PS5). Está um pouco mais lento, as movimentações e o toque de bola estão muito melhores. Para já excedeu as expetativas, espero que não façam cagada no próximo update.

Ainda só joguei modo carreira, não faço ideia como está a jogabilidade no FUT.

Ainda espero pelo dia que o UT tenha um gameplay e o Modo Carreira tenha outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Ainda espero pelo dia que o UT tenha um gameplay e o Modo Carreira tenha outro.

Jogar contra o CPU é diferente do que jogar contra uma pessoa. Basta o CPU não usar só motas na equipa nem explorar as limitações do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Jogar contra o CPU é diferente do que jogar contra uma pessoa. Basta o CPU não usar só motas na equipa nem explorar as limitações do jogo.

Sim mas jogar contra o CPU é das coisas mais irritantes do FIFA, tipo desde de sempre. Vá, se calhar ali no 10/11 até era bacano e jogava-se bem.

Mas nos últimos anos é um lixo. Qualquer equipa parece o prime Barcelona do Guardiola e quando jogas com os grandes eles não jogam porra nenhuma. Isso e as decisões estupidas que nem tem a ver com o gameplay. Ainda outro dia joguei contra o PSG e o Nuno Mendes tava a central com o Marquinhos a lateral esquerdo. Sempre que jogo com o Liverpool eles têm a equipa morta ao intervalo porque só pressionam à toa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Sim mas jogar contra o CPU é das coisas mais irritantes do FIFA, tipo desde de sempre. Vá, se calhar ali no 10/11 até era bacano e jogava-se bem.

Mas nos últimos anos é um lixo. Qualquer equipa parece o prime Barcelona do Guardiola e quando jogas com os grandes eles não jogam porra nenhuma. Isso e as decisões estupidas que nem tem a ver com o gameplay. Ainda outro dia joguei contra o PSG e o Nuno Mendes tava a central com o Marquinhos a lateral esquerdo. Sempre que jogo com o Liverpool eles têm a equipa morta ao intervalo porque só pressionam à toa.

Entendo o teu ponto de vista porque acho precisamente o mesmo em relação ao FIFA 22, mas para já estou a gostar da experiência do 23.

Jogo em lendário e tanto consigo ganhar a um City como perco pontos contra o Cristal Palace o que para mim está bom, porque torna o jogo desafiante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Entendo o teu ponto de vista porque acho precisamente o mesmo em relação ao FIFA 22, mas para já estou a gostar da experiência do 23.

Jogo em lendário e tanto consigo ganhar a um City como perco pontos contra o Cristal Palace o que para mim está bom, porque torna o jogo desafiante.

Eu ainda não peguei no 23, tou a decidir se compro ou não.

Claro, e isso acontece. Desde que o City não jogue como uns mija na escada e o Palace pareça a melhor equipa da PL. É só isso que me irrita, o Nantes joga para crl, só lhes ganhei uma vez (tou há 3 anos no Marselha) e o PSG nunca me ganhou a mim porque não jogam nada, nem o Mbappe. E isso irrita-me para crl.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL fiz o sbc que saiu agora da transferência do Haaland 

3421-B980-5-C3-C-4821-8-A88-8803-E96975-

😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na D5 no Rivals e ganhei os 4 primeiros jogos de qualificação para o fut champions. 

Este fifa até agora está incrível sem o exagero que por vezes se via no 22 no left stick dribbling. Estou ansioso que estraguem o jogo com o primeiro patch.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...