verY Publicado 30 Setembro 2022 Citação de lastdance, há 1 minuto: vou esperar para ver os outros e logo decido acho eu. mas é chato que n posso abrir packs e ia-me sair o salah, de certeza. Podes dar quicksell e depois fazer recover. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Setembro 2022 Citação de verY, há 28 minutos: Podes dar quicksell e depois fazer recover. isso nao é limitado? X vezes por ano. mas tenho esse e mais uns quantos de 84 e 83 repetidos tambem. O valverde deve ser carissimo anyway, mas pode aparecer outro bacano. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Setembro 2022 Citação de verY, há 6 horas: 2022 e ainda se compram versões físicas É o único jogo que tenho em versão física, salvo os que vieram com a PS5. Poupei uns 15€ em relação ao preço da versão digital. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Setembro 2022 Citação de verY, há 8 horas: 2022 e ainda se compram versões físicas Eu compro porque o vou vender daqui a 2 meses por menos 15 euros do que o comprei. Para mim justifica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Setembro 2022 Citação de Bulldozer, há 28 minutos: Eu compro porque o vou vender daqui a 2 meses por menos 15 euros do que o comprei. Para mim justifica. É este o meu plano também. Comprei a 54€ na MM, até Dezembro ainda recupero grande parte do valor e compro o GoW. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2022 Vocês deverão saber melhor que eu, mas não me parece que o FIFA mantenha o valor durante tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Outubro 2022 fiz o kessie, custou 16.5k (ruben dias) e o resto foram untradeables que para aqui tinha. Se tiver um upgrade penso que vale bem esses 16.5k. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Outubro 2022 Então, same old same old? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Então, same old same old? Estou a gostar do jogo tbh (PS5). Está um pouco mais lento, as movimentações e o toque de bola estão muito melhores. Para já excedeu as expetativas, espero que não façam cagada no próximo update. Ainda só joguei modo carreira, não faço ideia como está a jogabilidade no FUT. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: espero que não façam cagada no próximo update. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Outubro 2022 Que tempo usam para cada parte? 3minutos? Sempre foi este o tempo usado por definição? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Que tempo usam para cada parte? 3minutos? Sempre foi este o tempo usado por definição? 6min. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: 6min. Pois,é a ideia que tinha. Mas como neste FIFA aparece como recomendado os 3minutos fiquei algo confuso,já que não jogava regularmente FIFA há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Outubro 2022 Alguém sabe como tirar aqueles objetivos que aparecem durante o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Outubro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: Estou a gostar do jogo tbh (PS5). Está um pouco mais lento, as movimentações e o toque de bola estão muito melhores. Para já excedeu as expetativas, espero que não façam cagada no próximo update. Ainda só joguei modo carreira, não faço ideia como está a jogabilidade no FUT. Ainda espero pelo dia que o UT tenha um gameplay e o Modo Carreira tenha outro. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 2 horas: Ainda espero pelo dia que o UT tenha um gameplay e o Modo Carreira tenha outro. Jogar contra o CPU é diferente do que jogar contra uma pessoa. Basta o CPU não usar só motas na equipa nem explorar as limitações do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Jogar contra o CPU é diferente do que jogar contra uma pessoa. Basta o CPU não usar só motas na equipa nem explorar as limitações do jogo. Sim mas jogar contra o CPU é das coisas mais irritantes do FIFA, tipo desde de sempre. Vá, se calhar ali no 10/11 até era bacano e jogava-se bem. Mas nos últimos anos é um lixo. Qualquer equipa parece o prime Barcelona do Guardiola e quando jogas com os grandes eles não jogam porra nenhuma. Isso e as decisões estupidas que nem tem a ver com o gameplay. Ainda outro dia joguei contra o PSG e o Nuno Mendes tava a central com o Marquinhos a lateral esquerdo. Sempre que jogo com o Liverpool eles têm a equipa morta ao intervalo porque só pressionam à toa. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Sim mas jogar contra o CPU é das coisas mais irritantes do FIFA, tipo desde de sempre. Vá, se calhar ali no 10/11 até era bacano e jogava-se bem. Mas nos últimos anos é um lixo. Qualquer equipa parece o prime Barcelona do Guardiola e quando jogas com os grandes eles não jogam porra nenhuma. Isso e as decisões estupidas que nem tem a ver com o gameplay. Ainda outro dia joguei contra o PSG e o Nuno Mendes tava a central com o Marquinhos a lateral esquerdo. Sempre que jogo com o Liverpool eles têm a equipa morta ao intervalo porque só pressionam à toa. Entendo o teu ponto de vista porque acho precisamente o mesmo em relação ao FIFA 22, mas para já estou a gostar da experiência do 23. Jogo em lendário e tanto consigo ganhar a um City como perco pontos contra o Cristal Palace o que para mim está bom, porque torna o jogo desafiante. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Pedro_Y2J, Agora: Entendo o teu ponto de vista porque acho precisamente o mesmo em relação ao FIFA 22, mas para já estou a gostar da experiência do 23. Jogo em lendário e tanto consigo ganhar a um City como perco pontos contra o Cristal Palace o que para mim está bom, porque torna o jogo desafiante. Eu ainda não peguei no 23, tou a decidir se compro ou não. Claro, e isso acontece. Desde que o City não jogue como uns mija na escada e o Palace pareça a melhor equipa da PL. É só isso que me irrita, o Nantes joga para crl, só lhes ganhei uma vez (tou há 3 anos no Marselha) e o PSG nunca me ganhou a mim porque não jogam nada, nem o Mbappe. E isso irrita-me para crl. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Outubro 2022 Alguma sugestão/configuração para o jogo não parecer tão pesado/lento? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Outubro 2022 epá abri um gameplay para a ps5 e parecia que estava a ver pes lol Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 2 Outubro 2022 LOL fiz o sbc que saiu agora da transferência do Haaland 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Outubro 2022 Citação de Activate, há 6 horas: Alguma sugestão/configuração para o jogo não parecer tão pesado/lento? https://www.ea.com/pt-br/games/f1/f1-22 A EA vai voltar a estragar o jogo em novembro, certo? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Outubro 2022 Estou na D5 no Rivals e ganhei os 4 primeiros jogos de qualificação para o fut champions. Este fifa até agora está incrível sem o exagero que por vezes se via no 22 no left stick dribbling. Estou ansioso que estraguem o jogo com o primeiro patch. Compartilhar este post Link para o post