bobzz Publicado 2 Janeiro 2023 Citação de Erwin, há 5 minutos: uma semana de jogo, não está péssimo. dafuq, teach me master. ou é relativamente barata? na verdade comecei o jogo já com uns 250k (entretanto uns 350k), não sei bem que tipo de equipa poderia fazer com isto. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Janeiro 2023 Citação de Erwin, há 23 minutos: uma semana de jogo, não está péssimo. Queria ver se trocava o Butland e o Kuyt, mas não encontro "melhores". No lugar do Papin ainda não encontrei nenhum que me encha as medidas, já tive o o Darwin, Al Jaber, o Suker (87 OVR) e nenhum me enche as medidas. O Papin só fiz 2 jogos, mas pareceu-me bem melhor que os outros todos. No banco ainda tenho o Kaká, Salah, Kluivert, Trippier WW, e mais uns quantos. Até tem corrido bem, mas cheira-me que tem sido sorte de principiante. O Kuyt WC Hero é fantástico. A par do Voller, devem ser as minhas cartas favoritas Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Janeiro 2023 (editado) Citação de a.lopes, há 30 minutos: Damn son, andaste a gastar fifa points? Só os do ultimate edition. Citação de bobzz, há 25 minutos: dafuq, teach me master. ou é relativamente barata? na verdade comecei o jogo já com uns 250k (entretanto uns 350k), não sei bem que tipo de equipa poderia fazer com isto. respondido acima, mas gastei em cenas que me davam para trocar, com as coins fui fazendo update. Por exemplo, nesses packs saiu-me o Van Dijk e mais uns quantos. Depois fiz SBC para os icon e os hero's. o resto é relativamente barato. Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos: O Kuyt WC Hero é fantástico. A par do Voller, devem ser as minhas cartas favoritas eu queria esse Kuyt, mas vou ficando com este 😁 AH! dicas para rematar nas diferentes situações? 😁 Eu sei que parece estranho, mas há jogos que só marco golões e outros que nem com a baliza aberta a meto lá dentro, ou seja, sou inconsistente como o crl. 😞 há uns anos eram os finesses shots op, por exemplo. Editado 2 Janeiro 2023 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Janeiro 2023 para a malta que faz drafts: quão fazível é aquele objetivo das 20wins para um jogador average? se a média for 1/2 wins por draft é cagar Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2023 Queria mudar alguma coisa na minha equipa, mas não sei bem o quê. Alguma recomendação? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 23 minutos: Queria mudar alguma coisa na minha equipa, mas não sei bem o quê. Alguma recomendação? Quanto dinheiro tens? Edit: nvm está em cima, à hora de almoço tento ajudar. Que tática usas in game ? Que cartas mais gostas da equipa para saber o que é ou não trocável? Editado 4 Janeiro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Janeiro 2023 Presumo que tenhas outro DE (talvez o próprio Mendy mas o de ouro) Se quiseres um central podes sempre tentar o Blanc WC que é muito bom. Se for para RW tens o Felix (Aconselho muito, é o que ando a usar) ou o Garrincha WC mas não gostei tanto dele ou então o Griez PTG que neste fifa ele tem alguma m*rda que é todo dopado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de HappyKing, há 20 minutos: Quanto dinheiro tens? Edit: nvm está em cima, à hora de almoço tento ajudar. Que tática usas in game ? Uso 4231 ou 4222. Além dos 950k, os que dá para vender são o Mendy Gold, o Carvajal, o Kuyt, o Touré e o Voller. Citação de Banks29, há 10 minutos: Presumo que tenhas outro DE (talvez o próprio Mendy mas o de ouro) Se quiseres um central podes sempre tentar o Blanc WC que é muito bom. Se for para RW tens o Felix (Aconselho muito, é o que ando a usar) ou o Garrincha WC mas não gostei tanto dele ou então o Griez PTG que neste fifa ele tem alguma m*rda que é todo dopado. Sim, estou a usar este Mendy para gastar os contratos, porque uso o Gold (não acho grande diferença entre os 2). Tenho que ver se o Griezmann ou o Felix dão com a chem. O Garrincha não, deixei de usar Lendas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Janeiro 2023 qual é a previsao atual para a equipa completa TOTY? queria ver se o Jairzinho termina antes ou depois Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de bobzz, há 7 minutos: qual é a previsao atual para a equipa completa TOTY? queria ver se o Jairzinho termina antes ou depois Courtois, Cancelo, Marquinhos, Ruben Dias, Mendy(Talvez??), KDB, Modric, idealmente talvez Fabinho/thiago (mas se for a votos Kante/Bernardo Silva/Casemiro talvez seja as opções), na frente Messi, Mbappe e Neymar. Diria algo deste genero mas depende muito. Ainda tens Benzema, Vini, Salah, Haaland. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de Banks29, há 18 minutos: Courtois, Cancelo, Marquinhos, Ruben Dias, Mendy(Talvez??), KDB, Modric, idealmente talvez Fabinho/thiago (mas se for a votos Kante/Bernardo Silva/Casemiro talvez seja as opções), na frente Messi, Mbappe e Neymar. Diria algo deste genero mas depende muito. Ainda tens Benzema, Vini, Salah, Haaland. Pois é, os TOTY estão aí à porta. Vou aguentar a minha equipa até lá, então. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de Banks29, há 3 horas: Courtois, Cancelo, Marquinhos, Ruben Dias, Mendy(Talvez??), KDB, Modric, idealmente talvez Fabinho/thiago (mas se for a votos Kante/Bernardo Silva/Casemiro talvez seja as opções), na frente Messi, Mbappe e Neymar. Diria algo deste genero mas depende muito. Ainda tens Benzema, Vini, Salah, Haaland. o que eu queria mesmo era a data! (da full release) os jogadores não tou nem aí, o ano passado dei grind e tinha coins para os comprar, este ano nao estou para isso Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de bobzz, há 38 minutos: o que eu queria mesmo era a data! (da full release) os jogadores não tou nem aí, o ano passado dei grind e tinha coins para os comprar, este ano nao estou para isso Data em si não se sabe, se está promo que vem tiver 2 equipas é dia 20 apenas se só tiver uma então é dia 13. O que arrisco é a nova promo ser uma semana, depois uma semana sem nada e depois a toty porque no ano passado julgo que foi assim Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2023 Qual o melhor SBC das Winter wildcards para se fazer? Saiu-me uma porrada de fodder duplicados e não queria dar quick sell a cartas tão jeitosas Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 20 minutos: Qual o melhor SBC das Winter wildcards para se fazer? Saiu-me uma porrada de fodder duplicados e não queria dar quick sell a cartas tão jeitosas Já tens o Toni, portanto saca o Payet Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de a.lopes, há 40 minutos: Já tens o Toni, portanto saca o Payet Quem é o Toni? 👀 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Janeiro 2023 Eu usei o excedente de untradeables para fazer o SBC do "Rei Pelé", só para saber o que é jogar com um gajo com 98 de OVR. Bem, os jogos seguintes foi como limpar o cu a meninos. É ball roll e chutar = golo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 10 horas: Quem é o Toni? 👀 Kroos? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2023 Citação de a.lopes, há 11 minutos: Kroos? Ah crl, não me lembrei dele. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Janeiro 2023 (editado) Citação de Erwin, há 8 horas: Eu usei o excedente de untradeables para fazer o SBC do "Rei Pelé", só para saber o que é jogar com um gajo com 98 de OVR. Bem, os jogos seguintes foi como limpar o cu a meninos. É ball roll e chutar = golo. Estas-me a fazer sentir culpado por ter o Pele na equipa e não jogar o jogo há 3 semanas Editado 5 Janeiro 2023 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Janeiro 2023 Fui buscar o Félix WW. Que carta do crl ❤️ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Janeiro 2023 Já alguém experimentou o Gullit jr? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Janeiro 2023 Vocês quando jogam contra a AI também parece que estão a jogar hóquei patins? Já me acontecia isto no 22, mas neste parece que está pior, ainda por cima marcam sempre o mesmo golo ou o crl, bola na ala, os centrais descem demais e os médios defensivos não entram na área. Os últimos 3 jogos foram 7-6, 4-4 e 9-8 😂 Entretanto joguei um jogo online de UT e originei um rage quit a ganhar 3-0, não percebo Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Grillo, há 2 horas: Vocês quando jogam contra a AI também parece que estão a jogar hóquei patins? Já me acontecia isto no 22, mas neste parece que está pior, ainda por cima marcam sempre o mesmo golo ou o crl, bola na ala, os centrais descem demais e os médios defensivos não entram na área. Os últimos 3 jogos foram 7-6, 4-4 e 9-8 😂 Entretanto joguei um jogo online de UT e originei um rage quit a ganhar 3-0, não percebo historia da minha vida no UT. Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas: Fui buscar o Félix WW. Que carta do crl ❤️ tenho o "loan" e é um abuso, sim. sempre que preciso de ir buscar um jogo na segunda parte, meto-o e tem sempre golo ou assist. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Grillo, há 3 horas: Vocês quando jogam contra a AI também parece que estão a jogar hóquei patins? Já me acontecia isto no 22, mas neste parece que está pior, ainda por cima marcam sempre o mesmo golo ou o crl, bola na ala, os centrais descem demais e os médios defensivos não entram na área. Os últimos 3 jogos foram 7-6, 4-4 e 9-8 😂 Entretanto joguei um jogo online de UT e originei um rage quit a ganhar 3-0, não percebo A solução para este e outros! problemas é juntarem-se ao Pro Clubs com malta aqui do fórum 🙄 (PS5) 😁 2 Compartilhar este post Link para o post