HappyKing Publicado 28 Novembro 2022 Para mitigar a questão dos soft bans nos jogos dos swaps a EA colocou uma limitação de 10 jogos por hora. Em vez de resolverem o bug .. Bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 12 horas: Para mitigar a questão dos soft bans nos jogos dos swaps a EA colocou uma limitação de 10 jogos por hora. Em vez de resolverem o bug .. Bela m*rda. não é um bug, é uma feature. Uma feature que claramente nao foi pensada para golden goal. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Novembro 2022 (editado) E ainda dá para levar soft ban mesmo com a limitação. EA a ser EA. Entretanto no jogo parece que alteraram para 60 por dia em vez de 10 por hora. Editado 29 Novembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 30 Novembro 2022 Alguém me pode explicar o que estou a fazer de mal aqui? Já experimentei com vários e o resultado é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2022 Citação de NunoC89, há 1 minuto: Alguém me pode explicar o que estou a fazer de mal aqui? Já experimentei com vários e o resultado é o mesmo. Eu estou habituado à versão inglesa mas diria que é o teu médio esquerdo que é raro. Tens de usar jogadores não raros acho. 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 30 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Eu estou habituado à versão inglesa mas diria que é o teu médio esquerdo que é raro. Tens de usar jogadores não raros acho. Obrigado, nem me apercebi disso era mesmo disso. Tenho de tomar mais atenção. Muito obrigado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 6 horas: E ainda dá para levar soft ban mesmo com a limitação. EA a ser EA. Entretanto no jogo parece que alteraram para 60 por dia em vez de 10 por hora. Ainda não percebi o que é isso. Dão 10 jogos (com golo de ouro) por hora para fazer objetivos, é isso? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Ainda não percebi o que é isso. Dão 10 jogos (com golo de ouro) por hora para fazer objetivos, é isso? Basicamente antigamente tu só podias fazer no máximo 15 jogos por hora. Tendo em conta que um jogo normal demora 15 minutos mais ou menos acabava por ser um limite razoável. Acontece que neste desafio em específico relacionado com o Mundial para ganhar swaps em vez de ser um jogo normal é a regra do golo de ouro. Desta forma, é muito comum os jogos acabarem aos 10/20 mins de jogo e nestas situações atingias com alguma facilidade o limite de 15 jogos por hora. Ao passares os 15 jogos dá origem a um soft ban: tu consegues jogar os jogos mas no fim do jogo diz que ocorreu um erro e conta o jogo como desistência tua. Para mitigar esta questão (que não resolveu porque em algumas situações continuava a ocorrer) eles colocaram uma limitação naquele desafio de 10 jogos daquele desafio por hora. Entretanto já alteraram esta limitação para 60 jogos por dia, ou seja, continuas a poder levar soft ban porque se fizeres 16 desses 60 numa hora já acontece. Não sei se expliquei de forma perceptível. Se tiveres dúvidas diz. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Novembro 2022 Este jogo está tão mau que consegui melhorar o meu record. O ano passado larguei em Março, este ano em Novembro. Nice. Ao menos tenho-me divertido a jogar online o modo do World Cup em full manual. A ideia é ganhar o mundial com o máximo de seleções possíveis, para já foram 2x com a Argentina e agora estou nas meias finais com a Coreia. Ainda só perdi um jogo, nos penaltis. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Novembro 2022 Citação de verY, há 33 minutos: Este jogo está tão mau que consegui melhorar o meu record. O ano passado larguei em Março, este ano em Novembro. Nice. Ao menos tenho-me divertido a jogar online o modo do World Cup em full manual. A ideia é ganhar o mundial com o máximo de seleções possíveis, para já foram 2x com a Argentina e agora estou nas meias finais com a Coreia. Ainda só perdi um jogo, nos penaltis. Não gostei nada do World Cup. A jogabilidade parece-me pior, não sei porquê, e dos 3 ou 4 jogos que fiz, só apanhei um gajo que sabia jogar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Novembro 2022 (editado) Pior que o UT? Impossível. E jogando em manual não há metade das m*rda overpowered ridículas que há nos outros modos. Podem tentar à vontade meter uma trivela no ângulo. Boa sorte a acertar na baliza. Dito isto, fica aí um golito que marquei em manual. Quem já jogou sem assistências deve ter noção de quão difícil é atinar com os remates 😂 (581) FIFA 23_20221127214014 - YouTube EDIT: nunca me lembro como se põe os vídeos diretamente aqui... Editado 30 Novembro 2022 por verY Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Novembro 2022 Podem ajudar-me a perceber isto sff? https://www.ea.com/fifa/ultimate-team/web-app/?showoffId=CO7x7dGxbt2S:FFA23XSX O futbin diz que essa equipa (SEM TREINADOR) tem todos jogadores a full chem excepto o Bennacer Porque é que a webapp diz que estou tão mal de chem? Futbin: https://www.futbin.com/23/squad/2205611 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Novembro 2022 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Podem ajudar-me a perceber isto sff? https://www.ea.com/fifa/ultimate-team/web-app/?showoffId=CO7x7dGxbt2S:FFA23XSX O futbin diz que essa equipa (SEM TREINADOR) tem todos jogadores a full chem excepto o Bennacer Porque é que a webapp diz que estou tão mal de chem? Futbin: https://www.futbin.com/23/squad/2205611 acho que os heroes têm sempre full chem. Dá para fazer 20 tokens em 1 dia e meio? queria rebentar os 84x20 e fazer os sbcs todos de icons e heroes e gambles do genero. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Novembro 2022 Citação de lastdance, há 2 minutos: acho que os heroes têm sempre full chem. Dá para fazer 20 tokens em 1 dia e meio? queria rebentar os 84x20 e fazer os sbcs todos de icons e heroes e gambles do genero. Será então bug da webapp? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Novembro 2022 Citação de a.lopes, Agora: Será então bug da webapp? deve ser acho que ja me aconteceu Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Novembro 2022 Citação de lastdance, Agora: deve ser acho que ja me aconteceu blessed todos os jogadores nessa equipa foram pack pulled ou sbc, mas ha umas 3 semanas que nao pego na main team 😄 desde que saiu o WC swaps so tenho feito objetivos com jogadores do WC Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Novembro 2022 Citação de a.lopes, Agora: blessed todos os jogadores nessa equipa foram pack pulled ou sbc, mas ha umas 3 semanas que nao pego na main team 😄 desde que saiu o WC swaps so tenho feito objetivos com jogadores do WC penso que nao jogo ha 2 semanas. joguei na primeira semana dos swaps Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Novembro 2022 Citação de a.lopes, há 7 minutos: Será então bug da webapp? Tanto a webapp com a app do Android, baralham-se todas com os Heroes. Nunca têm full Chem. Mas no próprio jogo vês que está correto Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos: Tanto a webapp com a app do Android, baralham-se todas com os Heroes. Nunca têm full Chem. Mas no próprio jogo vês que está correto obrigado, entretanto também encontrei confirmação que é bug https://fifaforums.easports.com/en/discussion/634454/world-cup-heroes-have-worse-chem-than-normal-heroes fico mais aliviado 😄 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Novembro 2022 Citação de lastdance, há 2 horas: acho que os heroes têm sempre full chem. Dá para fazer 20 tokens em 1 dia e meio? queria rebentar os 84x20 e fazer os sbcs todos de icons e heroes e gambles do genero. diria que não, dado que tens o limite de 60j por dia nos amigaveis. Podes é fazer o resto dos da sb, mas diria que tens de fazer 1 direta Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Novembro 2022 Citação de Robe, há 1 hora: diria que não, dado que tens o limite de 60j por dia nos amigaveis. Podes é fazer o resto dos da sb, mas diria que tens de fazer 1 direta f*da-se pago e n posso jogar o que me apetecer? onde é que estão os meus direitos? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Novembro 2022 Citação de lastdance, há 47 minutos: f*da-se pago e n posso jogar o que me apetecer? onde é que estão os meus direitos? Enquanto não jogas sempre podes abrir packs .. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Novembro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Enquanto não jogas sempre podes abrir packs .. e abro, o preview se tiver uma truta. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Dezembro 2022 Citação de Robe, há 11 horas: diria que não, dado que tens o limite de 60j por dia nos amigaveis. Podes é fazer o resto dos da sb, mas diria que tens de fazer 1 direta ainda faltam 8 f*da-se, e ja joguei bastante tempo hoje. Se os friendlies correrem bem, acabo amanhã ainda. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Dezembro 2022 Tenho atualmente 11 tokens e posso chegar aos 18, já usei outros tokens para abrir aqueles packs malucos na semana passada, portanto o que me resta é: Usar os 18 para sacar o Fabinho, torna-lo no meu novo CDM e meter o Marvel hereo Marquez a central Ou usar 10 tokens o 84+ x20 e os restantes 8 no Ake. A lógica diz opção #1, o vício diz a #2 Compartilhar este post Link para o post