Petar Musa Publicado 16 Novembro 2022 Este último update trouxe o FIFA que todos conhecemos: motas a correr para a frente apenas. E é suficiente para ganhar a maioria dos jogos Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 48 minutos: Este último update trouxe o FIFA que todos conhecemos: motas a correr para a frente apenas. E é suficiente para ganhar a maioria dos jogos Já veio tarde até. O ano até veio mais cedo. Eu já decidi que vou jogar o FUT até ao final do ano, depois cago nisto. Anw, saiu-me o Gullitt no base icon. Melhor do que estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Novembro 2022 Citação de verY, há 14 minutos: Diz que o lengthy morreu. Rip centrais com 60 de pace. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Novembro 2022 Isso só era aplicado na new gen, certo? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Novembro 2022 Citação de toze2, há 2 minutos: Rip centrais com 60 de pace. Ontem já reparei, o meu Süle estava inútil, está explicado porquê. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Novembro 2022 Citação de Inkie, Agora: Ontem já reparei, o meu Süle estava inútil, está explicado porquê. Ah e rip médios sem Pace e tal. Voltou a ser impossível jogar com jogadores com menos de 80 de pace em qualquer posição portanto. FIFA is back. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Novembro 2022 ia ser uma questão de tempo, até pela definição (com o passar do tempo não iam restar jogadores atacantes que possibilitassem isso) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Este último update trouxe o FIFA que todos conhecemos: motas a correr para a frente apenas. E é suficiente para ganhar a maioria dos jogos também me pareceu ontem, mas não liguei muito Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Novembro 2022 Isso é verdade? Vou ter que largar o Dias? 😢 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Novembro 2022 É o que dizem mas não notei uma grande diferença. Compartilhar este post Link para o post
NLMoreira Publicado 16 Novembro 2022 Onde viram isso? Este ano que finalmente jogo bem... Ainda não consegui jogar depois da atualização, mas já vi o crash que o mercado teve nos jogadores que só eram bons por causa do lenghty! Entretanto, tenho 1,1M para gastar e tenho isto.. O que faziam? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Novembro 2022 Citação de toze2, há 1 hora: Ah e rip médios sem Pace e tal. Voltou a ser impossível jogar com jogadores com menos de 80 de pace em qualquer posição portanto. FIFA is back. E com 80 é limite. O Varane tornou-se inútil. Vou ter que voltar a jogar com defesa a 4 😞 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Já veio tarde até. O ano até veio mais cedo. Eu já decidi que vou jogar o FUT até ao final do ano, depois cago nisto. Anw, saiu-me o Gullitt no base icon. Melhor do que estava à espera. Essas cartas da WC que levaram um boost, vão ficar após janeiro? Citação de NLMoreira, há 29 minutos: Onde viram isso? Este ano que finalmente jogo bem... Ainda não consegui jogar depois da atualização, mas já vi o crash que o mercado teve nos jogadores que só eram bons por causa do lenghty! Entretanto, tenho 1,1M para gastar e tenho isto.. O que faziam? Que p*ta de equipa oh menino! Um dos centrais mete o Marquinhos e na direita o Hakimi. E isso do lenghty basta jogares que vais perceber. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 16 Novembro 2022 Curtia que o nerf não fosse agressivo. Estava OP o lenghty, corrigir não devia ser fazer desaparecer totalmente. Igual nas trivelas, não darem todas golo mas também não darem todas pontos de rugby. Infelizmente a EA deve ter feito a borrada do costume Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Novembro 2022 Citação de F. Mota, há 17 minutos: Curtia que o nerf não fosse agressivo. Estava OP o lenghty, corrigir não devia ser fazer desaparecer totalmente. Igual nas trivelas, não darem todas golo mas também não darem todas pontos de rugby. Infelizmente a EA deve ter feito a borrada do costume Nas trivelas não notei nada de diferente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Novembro 2022 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Nas trivelas não notei nada de diferente Nem eu. Marquei um golo assim com o Akanji. Saiu meio trivela, meio chapéu Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Novembro 2022 (editado) O nerf das trivelas foi só para inglês ver. A percentagem de eficácia que diminuíram foi muito baixa. Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas: Essas cartas da WC que levaram um boost, vão ficar após janeiro? A única que levou boost é o Lukaku que pelos vistos vou ter de me desfazer dele. As outras são iguais às gold, simplesmente usei as gold em sbc e aproveitei as da world cup. Depois de janeiro fico sem elas. Editado 16 Novembro 2022 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Novembro 2022 Citação de verY, há 11 horas: Diz que o lengthy morreu. E com essa morte, morreu o FIFA. E durou mais que o habitual. A velocidade interessar pouco era das melhores coisas que tinha acontecido ao FIFA. Ontem fui comido na primeira parte e numa distância de para aí 40 metros por um Son Base com Hunter com um Tomori IF com Anchor. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Novembro 2022 sim ontem os meus resultados pareciam hoquei ganhei 9-1 perdi 7-4 isto no Rivals O que vai acontecer é que vou ter que ajustar a minha tatica, havia sempre imenso espaço para os avançados correr Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Carlos Gouveia, há 9 horas: E com essa morte, morreu o FIFA. E durou mais que o habitual. A velocidade interessar pouco era das melhores coisas que tinha acontecido ao FIFA. Ontem fui comido na primeira parte e numa distância de para aí 40 metros por um Son Base com Hunter com um Tomori IF com Anchor. os bonecos correm demasiado rapido com a bola e durante demasiado tempo, mas nao é de agora. mas hey a EA é canadiana, nao jogarmos com sticks nao tá mau. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2022 Citação de a.lopes, há 4 horas: sim ontem os meus resultados pareciam hoquei ganhei 9-1 perdi 7-4 isto no Rivals O que vai acontecer é que vou ter que ajustar a minha tatica, havia sempre imenso espaço para os avançados correr Eu passei para 4231 novamente por causa disso. Jogava em 3421 e dava para ir tranquilo sempre com a bola no pé. Agora tenho que meter as motas a correr pelas linhas feitos tolos Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Novembro 2022 Citação de a.lopes, há 4 horas: sim ontem os meus resultados pareciam hoquei ganhei 9-1 perdi 7-4 isto no Rivals O que vai acontecer é que vou ter que ajustar a minha tatica, havia sempre imenso espaço para os avançados correr eu nao jogo um crl, e ontem so fiz um jogo e 2 na vespera, mas ontem ja tava a par das alterações ja foi mais facil de defender, vai ser uma adaptaçao, mas um gajo agora voltou a fase de tar com o coraçao nas maos o jogo todo porque a qualquer momento um gajo fica isolado a 600m da baliza e já não o apanhas nem que te f*das. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Novembro 2022 portanto está bom para finalmente comprar o jogo! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2022 Citação de lastdance, há 2 horas: eu nao jogo um crl, e ontem so fiz um jogo e 2 na vespera, mas ontem ja tava a par das alterações ja foi mais facil de defender, vai ser uma adaptaçao, mas um gajo agora voltou a fase de tar com o coraçao nas maos o jogo todo porque a qualquer momento um gajo fica isolado a 600m da baliza e já não o apanhas nem que te f*das. Levei agora 2 tareias com gajos que a única coisa que faziam era lançar o Haaland. Tenho que baixar a defesa para o 45 ou menos. Está a aborrecer-me já não dar para jogar curto. Eu gostava tanto de ir aos toquezinhos pelo meio e agora isso já não dá 😞 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Levei agora 2 tareias com gajos que a única coisa que faziam era lançar o Haaland. Tenho que baixar a defesa para o 45 ou menos. Está a aborrecer-me já não dar para jogar curto. Eu gostava tanto de ir aos toquezinhos pelo meio e agora isso já não dá 😞 nos 3 jogos que fiz, duvido mesmo muito que n tenham mexido nos lengthy como dizem, os defesas parecem demorar colhoes a arrancar. Mesmo o meu arnautovic que é lengthy, arranca muito mais rapido que os defesas agora e tem muito mais facilidade de criar separaçao do que antes. Algum tweek deve ter levado. Compartilhar este post Link para o post