Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE SummerSlam '22

Publicações recomendadas

Eu só quero saber se o Corey é estupido ou se a WWE vai mesmo chamar Io Sky à Io Shirai. É que no titatron apareceu Io Shirai, mas o Corey e o outro Zé Manel que eu não sei o nome chamaram-lhe Io Sky.. please don't.

Mas muito bom o SummerSlam. Combatezão da Becky e da Bianca.

Bayley, Dakota e Io ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 56 minutos:

Eu só quero saber se o Corey é estupido ou se a WWE vai mesmo chamar Io Sky à Io Shirai. É que no titatron apareceu Io Shirai, mas o Corey e o outro Zé Manel que eu não sei o nome chamaram-lhe Io Sky.. please don't.

Mas muito bom o SummerSlam. Combatezão da Becky e da Bianca.

Bayley, Dakota e Io ❤️

Vai ficar Iyo Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente, foi o show que mais gostei em meses de WWE.

A crowd ajudou muito a isso, mas o opener foi muito bom, os regressos deixam água na boca, os Tag Titles também tiveram qualidade (mas abaixo do anterior combate deles), o Logan e o Pat fizeram um grande trabalho no ringue e o main event foi criativo e muito bem trabalhado por toda a gente.

A ver se isto dá o mote para um aumento de qualidade constante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a panca em meter os títulos no Drew. É um former world champion, não percisa de vencer o Roman. Eles precisam é de construir alguém para esse efeito, e ganhar o título na Mania. Isso sim, daria um enorme pop, algo do género do Bryan.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 48 minutos:

Não percebo a panca em meter os títulos no Drew. É um former world champion, não percisa de vencer o Roman. Eles precisam é de construir alguém para esse efeito, e ganhar o título na Mania. Isso sim, daria um enorme pop, algo do género do Bryan.

AbsoluteChiefDarwinsfox-size_restricted.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o PPV. Top notch.

Bianca v Bayley

Liv v Ronda num Submission Match.

AJ v Ciampa

Mysterios e Edge v Balor/Priest e um recruta novo

Roman v Drew.

Street Profits devem dar turn, ou pelo menos o Montez. Tá na hora de mudar algo ali.

A minha única dúvida é quem vai desafiar os Usos... Não há muitas opções. Diria Moustache Mountain se não tivesse havido turn recentemente. Angel e Humberto para filler?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

Parece-me óbvio que será o Cody Rhodes.

Duvido é que seja só na WM. Se o The Rock estiver disponível, eles não têm necessidade de ter o título em jogo num Rock vs Reigns, o combate já se vende por si mesmo.

Assim teríamos Cody vs alguém na night 1 e Rock vs Reigns na night 2.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Parece-me óbvio que será o Cody Rhodes.

Duvido é que seja só na WM. Se o The Rock estiver disponível, eles não têm necessidade de ter o título em jogo num Rock vs Reigns, o combate já se vende por si mesmo.

Assim teríamos Cody vs alguém na night 1 e Rock vs Reigns na night 2.

Cody v Orton.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vão tirar o título ao Roman? O gajo leva um porradão, com o ringue e mesmo assim ganha. 

Porra, quando via isto, não me lembro de ver um gajo tão Over como ele está neste momento 

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio o facto de ter achado que o Logan Paul tem jeito para isto.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 horas:

Como é que vão tirar o título ao Roman? O gajo leva um porradão, com o ringue e mesmo assim ganha. 

Porra, quando via isto, não me lembro de ver um gajo tão Over como ele está neste momento 

Fácil.

Crias um baby face que seja o underdog, para exemplo vou usar o Sami.

Chegam ao combate e apesar da resiliência dele, perde. Volta a ter outra oportunidade. Desta vez o Roman, sendo o cabr*o que é, aborda o combate como se já tivesse ganho e que o Sami nunca terá uma remota hipótese de o vencer. Vai super arrogante e cagao para o combate, é surpreendido com o Sami e este ganha com um surprise pin, ou num combate com outra estipulação.

Isto para não usar qualquer interferência exterior.

Compartilhar este post

Link para o post

ou façam um chris benoit

roman vs cody vs underdog

underdog wins

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Cody não tem história com o Roman. Seria Seth aí. E o Sami teria que vencer a Rumble! Seria tão underdog assim!?

Compartilhar este post

Link para o post

Podia não ser ele a ganhar a rumble. Seria o Cody / Seth.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida será o Sami Zayn. O Sami vai ser um gajo que vai ter sempre o seu espaço mas duvido que chegue ao ME.

E desculpa que te diga isto, mas odiei a ideia do @Almeno. Assim não crias nenhuma estrela, com uma lucky win. 

Com o Cody não há que inventar. Depois do Brock Lesnar é o gajo mais credível para vencer o Reigns clean, nem que pelo meio tenha uma interferência do The Rock p.e.. O Cody está over, invicto e venceu um HiAC só com um braço. Querem babyface mais credível? 

É voltar e ganhar no Royal Rumble Match no spot #1, vencer o Reigns no PPV seguinte (o Cena já venceu o Royal Rumble Match e teve a oportunidade no PPV seguinte em vez da WM) com ajuda do Rock e ir ao ME da WM night 1 contra o vencedor do Elimination Chamber Match p.e.. 

O Cody continua credível e o Reigns não perde nada se o The Rock interferir p.e..

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo é o Roman todo babão a dizer que vai lutar nas 2 noites da WM e ser o único a ser ME duas vezes seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

Eu vejo é o Roman todo babão a dizer que vai lutar nas 2 noites da WM e ser o único a ser ME duas vezes seguidas.

E vence os dois main-event e deixa os títulos vacant só porque está aborrecido

Compartilhar este post

Link para o post

Cody world champion

lulz

papa haitch save us

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...