Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2023] Football Manager 2023: Reacções

Publicações recomendadas

Não me parece que vá comprar já já já o FM23. Não mudaram nada de jeito. Só menus e skins? Parece a EA Sports.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero comprar este FM porque o último que comprei foi o 19 e já joguei 4 anos nesse, mas o que anunciaram não surpreende muito e vai na linha do que já tem sido feito. Boa parte das "features" dos FMs são reskins de coisas que já existiam antes. O máximo que fizeram em 3/4 anos foi alterações aqui e ali no motor de jogo, novas roles tipo Inverted Winger, as expetativas mais detalhadas no inicio do contrato e a cena do Data Hub. A licença das competições europeias é bem fixe, tho.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

a cena do squad planner da um jeito do crl, visto que faço sempre isso de cabeça.

isso e quando voltas aos saves passado uns tempos e já não te lembras do que andavas a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 7 minutos:

a cena do squad planner da um jeito do crl, visto que faço sempre isso de cabeça.

isso e quando voltas aos saves passado uns tempos e já não te lembras do que andavas a fazer.

Ou isso ou então como eu que andas sempre com um caderninho ao lado para ir apontando a equipa da época me questão, onde preciso de reforçar, staff a melhorar etc.
Mas gostei do que vi. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 1 hora:

Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

Ou isso ou então como eu que andas sempre com um caderninho ao lado para ir apontando a equipa da época me questão, onde preciso de reforçar, staff a melhorar etc.
Mas gostei do que vi. 

Eu faço um txt e vou planeando e mudando 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 29 minutos:

Eu faço um txt e vou planeando e mudando 😁

Isto foi o estado em que o caderno após o termino do meu save com o Lourosa 
spacer.png

😂

Editado por PequenoGenio
  • Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam deixar pedir o adiamento de jogos porque muitas da vezes temos jogos de 2 em 2 dias.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei este livro e ajuda-me a fazer as épocas. Dá para escrever depois as táticas etc etc acho útil e sempre tem melhor aspeto que o habitual caderno 😂

Captura de ecrã 2022-09-30, às 12.43.26.png

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PedroLobo1369, há 2 minutos:

Eu comprei este livro e ajuda-me a fazer as épocas. Dá para escrever depois as táticas etc etc acho útil e sempre tem melhor aspeto que o habitual caderno 😂

Captura de ecrã 2022-09-30, às 12.43.26.png

Onde compraste? 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas páginas tem isso? Podes postar mais fotos do caderno em si se já o tiveres? no site não tem nada de especial para ver.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um caderno A5 fazem isso e bem mais barato 😂 eu sempre que mude clube num save ou começo tenho de esquematizar tudo em papel escrito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leão de Fogo, há 1 hora:

Quantas páginas tem isso? Podes postar mais fotos do caderno em si se já o tiveres? no site não tem nada de especial para ver.

Obrigado.

Quando chegar a casa tiro fotos e coloco mais algumas

Citação de Phil, há 1 hora:

Com um caderno A5 fazem isso e bem mais barato 😂 eu sempre que mude clube num save ou começo tenho de esquematizar tudo em papel escrito. 

É para dar aquele ar de profissional e não com um A5 da Staples 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me uma enorme nostalgia quando nos arrumos em casa lá aparece de vez em quando uma folha A4 com táticas e plantéis do tempo em que se jogava com 3 PL e o médio defensivo era o Zidane 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, Em 02/10/2022 at 21:33:

malta que trabalha na BD do FM , quando é que fecha a base de dados para o lançamento do jogo ?

Penso que já deve ter fechado. Normalmente já estão a fazer um update para lançar uns dias depois do jogo sair

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...