Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de Grillo, há 5 minutos:

so nao respeitam os direitos das portas, aparentemente

E no Big Brother são as portas que não respeitam o direito das pessoas.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 23 minutos:

Estou aqui num grande dilema.

Agora parece que já não podemos ver bola sem equacionar constantemente a questão dos direitos humanos. Assim, não sei se moralmente me é permitido celebrar a vitória da Arábia sobre a Argentina, dado que é sabido que o regime saudita é ainda mais restritivo no que respeita à tolerância pelas liberdades individuais do que o qatari.

Aparentemente é bastante discutível (aliás, criticável) festejar os golos dos Albarraquins contra a equipa do anão.

Bolas, agora é que me espalhei ao comprido. Esqueci-me que chamar Albarraquins aos árabes é sinal de racismo e que também já não se pode utilizar a palavra "anão" para insultar quem quer que seja.

Se calhar é melhor deixar-me de futebóis e dedicar-me antes ao Big Brother, programa televisivo inclusivo que não discrimina ninguém e onde os direitos humanos são integralmente respeitados.

Não só é moralmente aceitável como é obrigatório celebrar qualquer vitória sobre a Argentina. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 12 minutos:

E no Big Brother são as portas que não respeitam o direito das pessoas.

era essa a piada sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

Uma pergunta, não faria sentido criar tópicos com os grupos e comentar os jogos dos grupos lá?

Anyway Mat Ryan!!!!

Não me deixaram! A culpa é do Diogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 minutos:

Não me deixaram! A culpa é do Diogo. 

Eu prefiro assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 52 minutos:

Estou aqui num grande dilema.

Agora parece que já não podemos ver bola sem equacionar constantemente a questão dos direitos humanos. Assim, não sei se moralmente me é permitido celebrar a vitória da Arábia sobre a Argentina, dado que é sabido que o regime saudita é ainda mais restritivo no que respeita à tolerância pelas liberdades individuais do que o qatari.

Aparentemente é bastante discutível (aliás, criticável) festejar os golos dos Albarraquins contra a equipa do anão.

Bolas, agora é que me espalhei ao comprido. Esqueci-me que chamar Albarraquins aos árabes é sinal de racismo e que também já não se pode utilizar a palavra "anão" para insultar quem quer que seja.

Se calhar é melhor deixar-me de futebóis e dedicar-me antes ao Big Brother, programa televisivo inclusivo que não discrimina ninguém e onde os direitos humanos são integralmente respeitados.

Não há problema, o anão é embaixador da Arábia Saudita

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, levantar novamente a ótima ideia do MM, caso alguém tenha vontade/paciência para fazer a coisa bonitinha:

Citação de Mister Master, há 2 horas:

Uma pergunta, não faria sentido criar tópicos com os grupos e comentar os jogos dos grupos lá?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Já agora, levantar novamente a ótima ideia do MM, caso alguém tenha vontade/paciência para fazer a coisa bonitinha:

Porquê? Acho que este tópico tem estado bom para comentar os jogos todos. 

• Like 9
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Ainda por cima os jogos não são à mesma hora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

Também acho.

Depois vão começar a divagar por entre tópicos e ninguém se entende 

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 7 minutos:

Citação de Eden Hazard, há 4 minutos:

Era para andar a criar mil tópicos, tudo disperso, uma confusão.

Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Também acho.

Isto. Tudo misturado e a enganarem-se. Tópicos mortos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 7 minutos:

Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Também acho.

Exato, e é uma seca do caraças estar ir tópico a tópico para comentar o jogo de Y e X, assim aqui o pessoal pode comentar há vontade. Até dá para depois juntar outro tipo de informações sobre o Mundial, como já se tem na primeira página por exemplo.

Os únicos jogos para mim que tem de ser com tópico próprio são os de Portugal, por razões óbvias.

Editado por DS7
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi o tempo em que o CMPT justificava criar tópicos para todos os grupos...

face ao movimento do forum, para mim, está ótimo assim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 14 minutos:

Exato, e é uma seca do caraças estar ir tópico a tópico para comentar o jogo de Y e X, assim aqui o pessoal pode comentar há vontade. Até dá para depois juntar outro tipo de informações sobre o Mundial, como já se tem na primeira página por exemplo.

Os únicos jogos para mim que tem de ser com tópico próprio são os de Portugal, por razões óbvias.

Desde que haja vontade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 21 minutos:

Desde que haja vontade...

Eu acho mais prático puder debater os jogos e ter todas as informações inerentes á competição num único tópico. Ao estilo do tópico da Liga dos Campeões, por exemplo.

Editado por DS7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que aquele entusiasmo inicial da Argentina se transformou numa pressão imensa. Vi o resumo e eles estavam super amarrados, e estrategicamente foram anulados. Mesmo já nos últimos 15 minutos da primeira parte, a Arábia já estava a crescer.

Herve Renard é Deus, fdx. Já em 2018 Marrocos teve um azar daqueles para não seguir em frente. Foram melhores que o Irão, perderam. Foram melhores que nós, perderam. E já eliminados quase sacavam a vitória à Espanha.

Quanto à França, mesmo com as lesões, até gostei. Parecem-me muito frágeis atrás mas lá na frente é talento para dar e vender. Mesmo sem Benzema, ganham muito com Giroud. Super underrated, desde sempre. Marca golos a fazer o pino, se for preciso. Parece-me é que lhes falta profundidade para chegar às meias, e agora o Lucas também se lesiona ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 10 minutos:

Eu acho mais prático puder debater os jogos e ter todas as informações inerentes á competição num único tópico. Ao estilo do tópico da Liga dos Campeões, por exemplo.

Fui demasiado subtil?

Ok. Haja o que hajar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 14 minutos:

Fui demasiado subtil?

Ok. Haja o que hajar...

Conor Mcgregor Stare GIF - Conor Mcgregor Stare Chew - Discover & Share GIFs

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

Exato, e é uma seca do caraças estar ir tópico a tópico para comentar o jogo de Y e X, assim aqui o pessoal pode comentarvontade. Até dá para depois juntar outro tipo de informações sobre o Mundial, como já se tem na primeira página por exemplo.

Agora (muito) menos subtil.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Já tinha percebido pa 

Compartilhar este post

Link para o post

krNrLuG.png

Hoje:

Amanhã:

• 23/11 10:00 - Marrocos x Croácia 1_micrologo.png
  • 23/11 13:00 - Alemanha x Japão 2_micrologo.png
  • 23/11 16:00 - Espanha x Costa Rica 5_micrologo.png
  • 23/11 19:00 - Bélgica x Canadá 1_micrologo.png

Editado por pedropb13
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...