Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM2023] - Endless Road

Publicações recomendadas

Epá tem sido somar e vencer. Desde o meu último comment já vais no terceiro clube. Força que ainda tem pernas para andar

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Que passagem curtinha pelo clube! 🤣

No entanto, onde metes dois títulos ao bolso. Pouco mais há a dizer depois disso, o rácio de jogos e vitórias nas competições é incrível e caso de estudo. Segues para outro desafio e agora resta saber qual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 6 horas:

Bora lá. Olha o meu AS Magenta...

Citação de six_strings, há 6 horas:

Epá tem sido somar e vencer. Desde o meu último comment já vais no terceiro clube. Força que ainda tem pernas para andar

PEACE

Citação de XavalekeMorrison, há 5 horas:

entao .. so 3 jogos e dois titulos no pais?

ta ok.

Siga entao

Citação de F. Mota, há 4 horas:

3 jogos, 2 titulos, 1 demissão.

Limpeza atrás de limpeza, bora aumentar o CV!

Citação de Martini Branco, há 4 horas:

Que passagem curtinha pelo clube! 🤣

No entanto, onde metes dois títulos ao bolso. Pouco mais há a dizer depois disso, o rácio de jogos e vitórias nas competições é incrível e caso de estudo. Segues para outro desafio e agora resta saber qual.

Acaba por ser complicado nestas ligas não ter estas passagens curtas porque acabo uma época e os restantes estão quase no final porque tem muitos poucos jogos, grande parte tem no máximo 20 a 22 jogos e outras bem menos do que isso, há uma que tem 12 jogos e quase nunca os apanho sem treinador seja qual for a equipa que esteja na liga. 

Portanto, enquanto der para limpar os títulos principais mesmo que seja em 3 jogos eu vou aproveitar porque assim são países que ficam já feitos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

8jFyodT.png

gZFPOez.png

Novo clube. 

Mqr5QAn.png

Alguns tropeções mas o importante era a qualificação para o play-off e isso foi conseguido. 

No final saímos daqui vitoriosos com o título numa final muito dura e que podia ter corrido mal apesar de no total termos vencido 3-1. 

5cZ2PJD.png

HiRgcVb.png

Mais um campeonato vencido e desta vez mais complicado por causa que é disputado o play-off onde qualquer momento podia tirar-nos fora do título. 

XdLfAEx.png

Nova saída, faltam 8 campeonatos que esperemos que seja rápido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que foi encher a "Pansa". Mais um país onde foi chegar, ver e vencer.

Como tal, nova rescisão e espera-se um novo desafio. De preferência, com mais dificuldade. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 30/12/2022 at 12:08:

Isso é só chegar, ver e vencer. Venha mais um.

Tem de ser assim, senão a gente não se despacha do desafio. 

Citação de six_strings, Em 30/12/2022 at 13:10:

Encheste a Pansa e a gora de saida outra vez.

PEACE

Foi mesmo. 

Citação de Martini Branco, Em 30/12/2022 at 13:22:

Isso é que foi encher a "Pansa". Mais um país onde foi chegar, ver e vencer.

Como tal, nova rescisão e espera-se um novo desafio. De preferência, com mais dificuldade. 😎

Vamos ver o que se segue

Citação de XavalekeMorrison, Em 30/12/2022 at 16:30:

E mais um titulo oceanico xD

Siga para o proximo campeonato

Vamos lá, ainda faltam 8. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

8jFyodT.png

jeT753W.png

Mais um clube, mais uma moedinha.

7bqk5P4.png

Agora teremos mais jogos e não podemos vacilar.

n4LC7mH.png

Basicamente o Lae e o Heraki deram-me trabalho mas acabei por ir para o Lae portanto agora temos alguns jogos para vencer o título.,

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo à Papôa Nova Guiné. Estranho não ver o meu Star Mountain por aí, venci a liga duas vezes e fui à final da liga dos campeões com eles.

O Heraki é um adversário estranho, ou perdes o jogo do nada ou dás-lhes 8-0 .. hehe

Boa sorte por aí

Editado por XavalekeMorrison

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de XavalekeMorrison, há 21 horas:

Bem vindo à Papôa Nova Guiné. Estranho não ver o meu Star Mountain por aí, venci a liga duas vezes e fui à final da liga dos campeões com eles.

O Heraki é um adversário estranho, ou perdes o jogo do nada ou dás-lhes 8-0 .. hehe

Boa sorte por aí

Deve ter ido parar a Segunda liga, só pode. 

Citação de six_strings, há 20 horas:

Depois da Pansa, vais para o Papu(a) 😄 

Parece-me que será rápido aqui também

PEACE

Citação de LUIZ CESAR, há 18 horas:

Papau Nova Guiné?

Te desejo sorte.

Citação de Martini Branco, há 17 horas:

Que tudo corra pelo melhor na Papua Nova Guiné 🙂

Será, com certeza, mais uma aventura passageira!

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Na Papua tens de ter cuidado...esconder sempre o relojio e a carteira!

Obrigado a todos.

Presumo que o @Burkina2008 já lá foi e teve uma má experiência  🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

8jFyodT.png

pzxfqz8.png

Começamos aos tropeções que nos custou a saída da Taça e da Liga dos campeões mas felizmente demos a volta por cima no campeonato e acabamos por vencer todos os restantes jogos.

1vsboaR.png

FCL3l4W.png

Foi mesmo até ao final, aquela derrota inicial podia ter deitado tudo a perder mas felizmente o Lae City Dwellers venceu o Heraki no último jogo que permitiu que mesmo que a gente empatássemos venceríamos o título. 

c2qHrxa.png

E com o título deu-se a saída.

BiP07s5.png

Novo clube que achamos praticamente 2 dias depois da saída. 

OMugb79.png

E entramos a todo o gás sem dar qualquer hipótese aos adversários principalmente ao Nukuhetulu que era o nosso principal adversário junto com o Navutoka. 

RRVcdit.png

gUplAzS.png

Vencemos e com uma excelente margem para o 2º classificado. 

FchwLng.png

Nova saída. 

Com estes 2 títulos neste momento faltam-nos: 

- Wallis e Fortuna 

- Micronésia

- Nova Zelandia (Embora acho que o ficheiro tem um erro com este país)

- Quiribati

- Samoa Ocidental

- Tonga

- Tuvalu 

Isto é um desafio demasiado lixado, imaginem quando chegar a Africa (53 países), Ásia (41 países), América do Norte (38 países), América do Sul (9 países), Oceánia com 13 países e ainda faltam 5 portanto só foram 6 países ainda e por fim a Europa com mais 53 países. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dois dias apenas separaram a saída de um clube (onde foste campeão) para a saída para um novo clube, onde foste igualmente campeão!

Faltam 7 países para que o objetivo seja cumprido. Gostava de ver-te na Nova Zelândia (de preferência sem erros no ficheiro).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 16 horas:

Dois dias apenas separaram a saída de um clube (onde foste campeão) para a saída para um novo clube, onde foste igualmente campeão!

Faltam 7 países para que o objetivo seja cumprido. Gostava de ver-te na Nova Zelândia (de preferência sem erros no ficheiro).

Acho que foi uma questão de sorte ter encontrado tão rápido, normalmente tenho demorado semanas até encontrar um clube noutro país. 

Entretanto já resolvi a questão da Nova Zelândia (Tinha posto só ver a Liga, por isso não conseguia candidatar ou entender porque não via as coisas em condições 😂)

Compartilhar este post

Link para o post

8jFyodT.png

DwFfzh1.png

Finalmente consegui vir parar a Walis e Fortuna porque quando uma das equipas não tinha treinador ou estavam no final do campeonato ou então eu tinha equipa. 

FzSyqsa.png

Portanto, o nosso calendário são as mesmas 2 equipas visto que é um campeonato a 3 e então basicamente todos se conhecem. Vencemos tantos jogos como os que empatamos, felizmente não perdemos nenhum e por isso saímos com vantagem sobre os outros 2.

R0ynohb.png

oQsl6iG.png

Quando entrei já tinha 10 pontos de avanço portanto foi mais do que fácil controlar o campeonato e dar-lhes o Tri. 

AedYuR1.png

Já sabem como funciona. 

zGgzD83.png

Hora da outra Samoa ser conquistada. 

yaQcbkj.png

Em termos de resultados voltamos a demonstrar muito mais que na Walis e Fortuna e isso nota-se bem no nosso campeonato. 

MQj3Jhl.png

Gllvn3g.png

Quando entrei estavamos em 4 e acabamos em primeiro sem grandes problemas visto que o nosso plantel é de longe o melhor do país. 

kFwULSQ.png

Hora da saída. 

eYlU0Sc.png

Eu vou andar em mudanças nos próximos dias/semanas e duvido que vá ter tempo de andar a jogar muito e como as coisas estão um pouco atrasadas é por isso que tenho lançado 2 clubes ao mesmo tempo. 

Com estes 2 títulos neste momento faltam-nos: 

- Micronésia, Nova Zelândia, Quiribati e Tuvalu 

Ainda não decidi sobre o save depois de terminar a Oceânia, possivelmente vou a América do Sul e a partir daí logo se decide porque assim são 2 continentes conquistados mas os outros implicam muito esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um ritmo vertiginoso que um gajo quase não consegue acompanhar.

Depois de Long Time no see 😄 segue o Wallis e logo de seguida o Lupe O Le Soaga!!!!!

Ainda faltam 4 países de pinos de treino para conquistar. Força

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Damn tanto título, vais em busca do recorde de mais títulos conquistados? Seu Dani Alves de fato e gravata!

Essa liga da Wallis e Futuna 😂 e tens de ir de barco de um estádio para o outro!

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 04/01/2023 at 11:31:

Isto é um ritmo vertiginoso que um gajo quase não consegue acompanhar.

Depois de Long Time no see 😄 segue o Wallis e logo de seguida o Lupe O Le Soaga!!!!!

Ainda faltam 4 países de pinos de treino para conquistar. Força

PEACE

Tem de ser em alta rotação, já viste quantos países são ? 😂

Citação de F. Mota, Em 04/01/2023 at 11:54:

Damn tanto título, vais em busca do recorde de mais títulos conquistados? Seu Dani Alves de fato e gravata!

Essa liga da Wallis e Futuna 😂 e tens de ir de barco de um estádio para o outro!

Já foste lá ? Existe tão pouca informação sobre Wallis e Futuna na net que fica dificil saber algo em concreto do campeonato até.

Encontrei isto na net há uns dias mas nem sei o quanto viável é honestamente 

https://fernandoamaralfc.blogspot.com/2008/12/futebol-nas-ilhas-wallis-e-futuna.html

Editado por Banks29

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...