Janoka Publicado 24 Novembro 2022 Ouvi o resto do jogo em mute e foi a melhor decisão de hoje Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Novembro 2022 no fim temos o ruben rua a entrevistar o futre 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Novembro 2022 Peço desculpa mas que m*rda é esta de transmissão com o Futre!? Parece que estou a ver o jogo no tasco 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2022 Ainda gizávamos com o dani. É o Einstein comparado ao futre Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 24 Novembro 2022 Bandeirola crl... Não ouves o Futre Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Novembro 2022 Vamos ter de levar com o futre os jogos todos??? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Novembro 2022 O Futre foi só ali atrás mandar um cheirete para comentar estes 9 minutos 8 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Alonso., Agora: Peço desculpa mas que m*rda é esta de transmissão com o Futre!? Parece que estou a ver o jogo no tasco Eu estou-me a rir que f*de à custa dele, não sei de quem foi a ideia de o meter a comentar ahahah Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Novembro 2022 bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola bandeirola 10 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Phil, Agora: “Linha linha linha”. 😂 Isso é no final do jogo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Novembro 2022 "apit apita apitaaaa" 😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Novembro 2022 QUE m*rda FOI ESTA KRL IA MORRENDO DO CORAÇAO OH KRL FDX Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Novembro 2022 Ninguém avisa o gr que tem um gajo atrás? Pqp que gajos a dormir fdx burros do crl Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Novembro 2022 Grande Diogo 😂 Patrício aquece ahah Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Novembro 2022 Citação de Claudiojp, Agora: Ninguém avisa o gr que tem um gajo atrás? Pqp que gajos a dormir fdx burros do crl O BF estava a avisar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Novembro 2022 O Costa ia entrando para a história dos Mundiais 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Novembro 2022 O melhor guarda redes do mundo, imaginem Compartilhar este post Link para o post