RoMbA Publicado 16 Dezembro 2022 A opção Terminar testes desapareceu? No FM22 eu ia buscar jogadores à experiência, comparava e terminava o teste na hora se fosse inferior. Queria fazer o mesmo neste e não consigo 😞 Já agora, onde encontro a profundidade do plantel? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Janeiro 2023 Deixei expirar os contratos dos olheiros (acho que tinha uns 6) para ver se fazia uma renovação para pessoal com maior qualidade Neste momento sobraram 2 e a direção permite-me ter zero olheiros. Outro problema que tenho é não conseguir propor melhorias às instalações de camadas jovens mesmo não tendo nada pendente há varios meses. E não, não estão perto do topo. Já aconteceu a alguém? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de dragomir, há 5 minutos: Deixei expirar os contratos dos olheiros (acho que tinha uns 6) para ver se fazia uma renovação para pessoal com maior qualidade Neste momento sobraram 2 e a direção permite-me ter zero olheiros. Outro problema que tenho é não conseguir propor melhorias às instalações de camadas jovens mesmo não tendo nada pendente há varios meses. E não, não estão perto do topo. Já aconteceu a alguém? Estás numa equipa com pouca reputação? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 20 minutos: Estás numa equipa com pouca reputação? Já subi à Bundesliga, é semelhante à do Hamburgo por exemplo. Pelo menos para 1 olheiro devia dar 😄 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Janeiro 2023 Citação de dragomir, há 1 hora: Já subi à Bundesliga, é semelhante à do Hamburgo por exemplo. Pelo menos para 1 olheiro devia dar 😄 Estás tu a contratar ou o teu director desportivo? É estranho estares na Bundesliga e estares assim. Experimenta pedir melhoria das instalações das camadas jovens após a entrada de novos regens Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 19 Janeiro 2023 O editor que vem com o jogo é o mais completo? É que tento mexer nele e nao consigo fazer nada... quero procurar 1 jogador e polo numa equipa como nos anteriores e nao consigo.. E ja agora, alguem daqui que saiba mexer mt no editor (do jogo, ou que haja outro melhor), nao podem fazer 1 file em que o Mundial seja de 2 em 2 anos com o novo formato para o Mundial de 2026... ?? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de Colateral, há 8 horas: O editor que vem com o jogo é o mais completo? É que tento mexer nele e nao consigo fazer nada... quero procurar 1 jogador e polo numa equipa como nos anteriores e nao consigo.. E ja agora, alguem daqui que saiba mexer mt no editor (do jogo, ou que haja outro melhor), nao podem fazer 1 file em que o Mundial seja de 2 em 2 anos com o novo formato para o Mundial de 2026... ?? Obrigado. @Banks29 @PequenoGenio 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 44 minutos: @Banks29 @PequenoGenio Eu não consigo ajudar, ainda estou em mudanças. Se ele quiser esperar uns dias até voltar, ainda ajudo. 2 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, Em 19/01/2023 at 09:06: @Banks29 @PequenoGenio Nunca usei o editor, por isso infelizmente não consigo ajudar malta Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 20 Janeiro 2023 Citação de Banks29, Em 19/01/2023 at 09:52: Eu não consigo ajudar, ainda estou em mudanças. Se ele quiser esperar uns dias até voltar, ainda ajudo. Mal possas ajuda-me, muito obrigado :). 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Janeiro 2023 Citação de Colateral, Em 20/01/2023 at 23:24: Mal possas ajuda-me, muito obrigado :). Em princípio só sexta, até porque só quinta terei net na nova casa portanto aí te consigo ajudar principalmente com as trocas de clubes. O mundial é mais complicado porque acho que envolve ter de criar de novo o mundial mas posso dar uma olhada 2 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 23 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, Em 18/01/2023 at 23:00: Estás tu a contratar ou o teu director desportivo? É estranho estares na Bundesliga e estares assim. Experimenta pedir melhoria das instalações das camadas jovens após a entrada de novos regens Verifiquei e estou eu com as responsabilidades de contratação Nem de propósito, acabou de sair a nova fornada de regens e nem assim consigo pedir melhorias. Calculo que seja bug mesmo, vou esperar pela próxima epoca Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Janeiro 2023 Citação de dragomir, há 9 horas: Verifiquei e estou eu com as responsabilidades de contratação Nem de propósito, acabou de sair a nova fornada de regens e nem assim consigo pedir melhorias. Calculo que seja bug mesmo, vou esperar pela próxima epoca Se calhar já estás no máximo 😅 é estranho. Como estás de finanças? Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 28 Janeiro 2023 Dá para acabar com a equipa sub23? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de KO PrizeFighter, há 19 horas: Dá para acabar com a equipa sub23? No jogo em si penso que não. Se der, deve ser através do editor. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 5 minutos: No jogo em si penso que não. Se der, deve ser através do editor. No 2019, no início de cada época era feito o convite para inscrever ou não a equipa sub23. Isso já não acontece? É que eu passei agora para o Vitória a meio da época e não tenho interesse em ter sub23, e se der para acabar com a equipa no próximo ano, escuso de estar a renovar contratos da equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos: No 2019, no início de cada época era feito o convite para inscrever ou não a equipa sub23. Isso já não acontece? É que eu passei agora para o Vitória a meio da época e não tenho interesse em ter sub23, e se der para acabar com a equipa no próximo ano, escuso de estar a renovar contratos da equipa técnica.. Mas penso que se tu não inscreveres, a equipa continua na mesma mas sem jogos. Para ser uma mudança tão "drástica" penso que seja apenas através do editor em tempo real 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Fevereiro 2023 Citação de Elsio Poeta, há 17 horas: Todo ano edito o FM antes de jogar e deixo o Campeonato Brasileiro com finais em playoffs... Sempre consegui... Este ano me apareceu um problema inusitado o campeonato transcorre normalmente o campeão é reconhecido no resumo de época, mas não é adicionado ao histórico da competição... Algum editro ai pode me ajudar...? FMRTE e GS Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 20 Fevereiro 2023 como é faço para conseguir atrair membros para o staff numa seleção africana? Vou metendo anúncios mas nada. Nem consigo através do editor. fm19 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Fevereiro 2023 Tenho um jogador que quero contratar, com clausula de 32M, mas a proposta nunca é aceite Ganhei a Bundesliga, pelo que estou qualificado para a UCL. Já aconteceu a alguém? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Fevereiro 2023 Citação de dragomir, há 27 minutos: Tenho um jogador que quero contratar, com clausula de 32M, mas a proposta nunca é aceite Ganhei a Bundesliga, pelo que estou qualificado para a UCL. Já aconteceu a alguém? Mas tinhas participado na LC do ano passado ? Só ficas como sendo clube da LC se já tiverem começado os jogos na LC ou o sorteio da fase em que entras, neste caso será na fase de grupos portanto só perto do final do mercado é que és capaz de ficar como sendo um clube na LC. 1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Fevereiro 2023 Citação de Banks29, há 7 minutos: Mas tinhas participado na LC do ano passado ? Só ficas como sendo clube da LC se já tiverem começado os jogos na LC ou o sorteio da fase em que entras, neste caso será na fase de grupos portanto só perto do final do mercado é que és capaz de ficar como sendo um clube na LC. Sim, participei no ano passado também. Mas vou esperar até ao final do mercado Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 21 Fevereiro 2023 Alguém sabe quando sai o update de inverno? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Fevereiro 2023 Citação de American, há 8 horas: Alguém sabe quando sai o update de inverno? Final de Fevereiro, início de Março Compartilhar este post Link para o post
chitombo Publicado 22 Fevereiro 2023 Boas Uma dúvida estupida... Na versão multiplataforma da parceria do fórum temos acesso ao jogo em Português, correto? Obrigado Compartilhar este post Link para o post