Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM24] Por Mares Nunca Dantes Navegados v3 - 2059 - O Adeus

Publicações recomendadas

F2Sv5Fb.png

Taça

Cá estamos nós, em mais um jogo para a Taça, onde fomos ao terreno do Heidenheim 1846, vencer confortavelmente por 3-0, com Schmidtke a bisar e com o terceito tento a chegar através de uma auto-golo de Iddrisu. Exibição quanto baste, para gerir e dar minutos a alguns jogadores.

ta-a-1.png

Na próxima ronda, temos obrigação de vencer, tal como contra o Heidenheim1846. Vamos ao Sportpark Unterhaching, a 14 de Janeiro, defrontar o SpVgg Unterhaching. Teremos ainda mais jogadores para dar minutos de jogo.

ta-a-2.png

Champions

Na Champions, entrada em grande nesta edição da prova, com goleada ao Real Madrid, em casa, por 4-0. Loba bisou e Scheidl e Ribelles juntaram-se à festa. Na recepção ao Napoli, ainda consegui falar com velhos amigos do clube napolitano, mas dentro de campo era para ganhar...e assim o fizemos. 2-0 com Keizer e Ribelles a serem os marcadores de serviço. Finalizamos com goleada por 5-0, no terreno do Dun. Streda. Jimoh, Cardoso, Ribelles (outra vez), Ruzafa e Ivan Carlos fizeram o gosto ao pé.

champs-1.png

Na tabela, lideramos, com os mesmos pontos de AC Milan e seguidos de muito perto por uma série de equipas, que inclui West Ham, Bayer Leverkusen, Man City, Juventus e Lazio. Olympiakos vai causando surpresa, enquanto Arsenal, PSG, Barcelona e Man United vão desiludindo.

champs-2.png

Liga

Na Bubdesliga, mês de Agosto perfeito, para começar a época da melhor forma. Vitórias tangenciais contra FC Koln e Hertha, ambas por 2-1 e fora de portas, enquanto contra o FC Bayern, e de maneira inesperada, goleamos da mesma forma que fizemos ao Real Madrid, por 4-0. Lideravamos a par do Dortmund, com Stuttgart e Bayern logo atrás.

liga-1.png

Setembro já foi agridoce. Se começamos bem com a vitória por 4-0 contra o Paderborn, acabamos por ser surpreendidos pelo FC St Pauli por 3-1 e não fomos além de um empate a 0 contra o Leverkusen. Dortmund também não fez muito melhor e continuavamos a liderar com os mesmos pontos e com Stuttgart logo atrás, a par de Frankfurt e FC Koln.

liga-2.png

Finalmente, em Outubro, vitórias moralizadors contra Hoffenheim e Union Berlin, por 1-0 e 4-0, respectivamente, seguidas de um empate fora contra o Augsburg. Este também caíu um pouco de surpresa.

liga-3.png

Chegamos assim à liderança, com o Mainz em segundo e Dortmund a fechar o pódio. A Liga está muito equilibrada e Stuttgart, FC Koln e mesmo o Leverkusen, estão perigosamente perto. O Bayern está tendo um arranque de época para esquecer.

liga-4.png

Deixo-vos agora com uma notícia muito animadora para as nossas hostes. O trabalho feito no clube tem sido fantástico, principalmente na Academia, que é reconhecida com uma das melhores do mundo. Temos muito diamante por lapidar a sair das camadas jovens e quero aproveitar isso ao máximo.

liga-5.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Era dificil pedir melhor inicio sobretudo com essa escola de talentos!

Ah pois é. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo arranque em todas as frentes e o Bayern já se tropeçou por todos os lados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Belo arranque em todas as frentes e o Bayern já se tropeçou por todos os lados.

Sem dúvida, um excelente arranque, ao contrário do Bayern. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 23 horas:

Um bom início de campeonato e por hora é tentar manter uma regularidade.

Vamos tentar manter a regularidade. Obrigado. 

Citação de Tuckius, há 18 horas:

Quando já dá para golear o Real Madrid na Champions... 

É começar a sonhar. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

F2Sv5Fb.png

Taça

O passeio na Taça continua, com a goleada ao Unterhaching por 6-0, com Jimoh em destaque, com seu hat-trick. Scheidl bisou e Lucci também adicionou o seu nome à lista de marcadores.

ta-a-1.png

Na próxima ronda, desconfio que haja goleada, apesar de jogarmos em casa. O adversário dos quartos-de-final será o Bayer Leverkusen. Será um jogo interessante.

ta-a-2.png

Champions

Na Champions, a campanha continua a bom ritmo. Na série italiana, empatamos no terreno da Lazio, derrotamos o Milan fora por 3-2 e finalizamos o "tour italiano" com mais uma vitória em Milão, mas contra o Inter. Para acabar esta fase, nada como uma goleada ao Olympiakos, mas depois fomos travados em casa pelo Monaco, com um empate a duas bolas.

champs-1.png

Estes resultados permitiram que terminássemos a fase de Liga em primeiro, surpreendendo o mundo do futebol. Man City, Milan, Barcelona, Bayern, Leverkusen, Newcastle e Marselha, acabaram no top-8, evitando assim o playoff. Atletico Madrid foi a surpresa pela negativa, ao falhar a qualificação para a próxima ronda.

champs-2.png

Liga

Novembro perfeito, com 3 vitórias em 3 jogos. Hamburg, Wolfsburg e Dortmund foram as vítimas. Jogos complicados mas com resultados positivos que nos davam a liderança, já com alguma margem para Dortmund e Frankfurt.

liga-1.png

Dezembro já foi mais complicado. Se vencemos Gladbach, Mainz e Bochum, sentimos imensas dificuldades contra Frankfurt e Estugarda, perdendo esses jogos, mas curiosamente, a vantagem aumentou para Dortmund e Frankfurt.

liga-2.png

Em Janeiro, amigável negativo contra o PSV, mas regresso vitorioso à bundesliga, com vitórias contra Bayern, Koln e Hertha. A vantagem no topo começa a aumentar cada vez mais e estamos cada vez mais confiantes na renovação do título. Bayern está muito abaixo do que lhe é exigido.

liga-3.png

Notícias

O nosso Diretor Desportivo é de topo e uma vez mais, mercado fantástico. Vendeu Beck e Comert, e ainda emprestou Welker ao Monaco. Nas entradas, belos reforços em IliseiCampos e Ramírez. Jogadores com qualidade que vêm ajudar a equipa a cumprir os seus objetivos.

transfers.png

Em relação a mim, assinei um novo contrato até 2046 e com salário bruto de 198 mil euros mensais. A vida corre bem e tenho objetivos grandes com este clube.

novo-contrato.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso internamente esta feito...mais jogo menos jogo

Agora vamos ver na Europa!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 horas:

Eu acho que isso internamente esta feito...mais jogo menos jogo

Agora vamos ver na Europa!

Concordo em absoluto. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem em todas as frentes, veremos se o plantel consegue é aguentar esse ritmo todo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 18 horas:

Estás muito bem em todas as frentes, veremos se o plantel consegue é aguentar esse ritmo todo.

Obrigado. Vamos tentar aguentar esta pedalada.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acabei de ler tudo o que estava para trás e tenho que dizer que carreira espetacular, e muito bem narrada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Baixinho, há 1 hora:

Finalmente acabei de ler tudo o que estava para trás e tenho que dizer que carreira espetacular, e muito bem narrada.

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

F2Sv5Fb.png

Taça

Na recepção ao Bayer Leverkusen, para a taça da Alemanha, não poupamos jogadores e fizemos um trabalho sério, vencendo por 3-1. Ao intervalo registava-se um nulo, mas com uma segunda parte eficaz, Jimoh bisou e Ochoa fez um auto-golo a nosso favor. Miguel Costa marcou o único tento do nosso adversário.

ta-a-1.png

Infelizmente, ficamos pelas meias-finais, após a derrota no terreno do Borussia Moenchengladbach por 2-1. Zeegers aos 45+1 inaugurou o marcador, mas empatamos no minuto seguinte, por Ivan Carlos. Aguentamos até ao final dos 90mn, mas um golo de Benali, aos 116mn, selou a vitória para a equipa da casa.

ta-a-2.png

Champions

Na Champions, encontro emotivo contra o Napoli. Muito boas recordações vieram ao de cima, neste re-encontro, mas fomos profissionais e vencemos ambos os jogos, por3-1 e 2-0, respetivamente. 

Nos quartos-de-final, eliminatória difícil contra o todo poderoso Manchester City. Em Inglaterra, derrota por 4-2, que comprometia um pouco as nossas aspirações, mas numa segunda mão de sonho, goleamos por 5-1, marcando assim passagem para as meias-finais.

Aí, defrontamos um West Ham mais forte do que muitos podem imaginar. Fruto disso, sofremos uma derrota caseira por 1-0.

champs-1.png

Na segunda mão, em Londres, ainda marcamos primeiro, por Holm, aos 45mn. Aguentamos bem a pressão dos ingleses, mas equilibramos o jogo, até que aos 81mn, Pitt empatou a partida. Aos 94, Rodrigues deu a vantagem aos Hammers e pensavamos que seria a "machadada" final, até que Ribelles empatou aos 95mn, dando uma réstia de esperança, que não passou disso mesmo. A nossa aventura ficou por aqui, já com a final no horizonte.

champs-2.png

Liga

Na Bundesliga, continuamos muito fortes e Fevereiro foi um mês perfeito, só com vitórias, com destaque para os 3 pontos conquistados em Leverkusen e a goleada por 6-0 contra o Hoffenheim. Infelizmente, sofremos uma derrota contra o Union Berlin, em Marºo, recuperando com uma vitória robusta por 3-1, contra o Augsburg.

liga-1.png

Em Abril, duas vitórias a abrir o mês, mas a derrota contra o Dortmund e o empate contra o Frankfurt, dava uma réstia de esperança aos perseguidores diretos como o Koln, se bem que o título começava a ser uma miragem para eles. Só uma catástrofe impediria o nosso sucesso.

liga-2.png

Em Maio, chegou a confirmação do título, com vitórias contra Gladbach e Stuttgart. A derrota contra o Mainz não manchou em nada a nossa época e acabamos da melhor forma, com a goleada ao Bochum.Koln, Bayer Leverkusen e Dortmund, foram as equipas que terminaram logo atrás, com o Bayern a desiludir e a acabar no 7º lugar. Augsburg e Bochum desceram de divisão, enquanto o Hamburg sobreviveu ao playoff.

liga-3.png

liga-4.png

Segundo título consecutivo, depois do título da época 2035-36. Começo a entrar no livro das lendas do clube e quero ser o melhor da história. Com este título, fico perto desse feito, mas agora é continuar o bom trabalho.

liga-5.png

Notícias

O futuro continua a ser risonho, com mais uma excelente fornada de jogadores jovens a caminho. O guarda-redes Schipke parece ser a jóia da coroa, mas temos vários talentos de topo, como Becker ou Markovic.

fornada-jovens.png

E aqui está uma notícia fantástica...20 anos depois, o Marítimo volta ao escalão máximo do futebol português, depois de tantos anos na Liga 2, com uma breve passagem pela Liga 3.

• Pai, finalmente...o Marítimo regressou.
  • Verdade filho, assim já posso ir ver o meu Benfica aos Barreiros.
  • Pois é...e o Porto, Sporting...
  • Sim, mas esses é para puxar pelo Marítimo, para os vencer.
  • E como está? Como vai essa saúde?
  • Vamos indo filhote, vamos indo.
  • Vá, cuide-se. Beijinhos para a mãe.
  • Beijinhos...

maritimo-20-anos-depois.png

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato foi tudo tranquilo e ganho com facilidade. 

Na Taça acho que a equipa ficou um pouco aquém em termos de domínio contra uma equipa que ficou em 9º lugar, acho que a ida a final era uma obrigação. 

Na Liga dos campeões, sofrer 2 golos em 2 momentos tão cruciais que é praticamente aos 90' e no arranque do prolongamento demonstraram alguma falta de capacidade do plantel para saber aguentar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

No campeonato foi tudo tranquilo e ganho com facilidade. 

Na Taça acho que a equipa ficou um pouco aquém em termos de domínio contra uma equipa que ficou em 9º lugar, acho que a ida a final era uma obrigação. 

Na Liga dos campeões, sofrer 2 golos em 2 momentos tão cruciais que é praticamente aos 90' e no arranque do prolongamento demonstraram alguma falta de capacidade do plantel para saber aguentar. 

Não temos ainda aquela experiência necessária a nível europeu e faltou algo mais na Taça. Valeu pela Liga. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estava a espera que caisses com o West Ham depois de teres levado papado o City

O campeonato esta assegurado e esta no hora a meu ver de pensar ja na proxima temporada!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 38 minutos:

Nao estava a espera que caisses com o West Ham depois de teres levado papado o City

O campeonato esta assegurado e esta no hora a meu ver de pensar ja na proxima temporada!

Pois, mas o West Ham está fortíssimo...mais do que esperava. Enfim, é a vida. Já estamos a preparar a próxima época. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 38 minutos:

Rapaz tu caiu para o West Ham ? Surpreso, muito surpreso!

West Ham está muito forte mesmo. Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

F2Sv5Fb.png

Notícias

A preparação para a nova época começa sempre com a renião com a direção e a definição das expectativas. Alcançar a fase regular da Champions já está alcançado, mas queremos ir longe, muito longe. Na Bundesliga, não bastará qualificar-se para a Champions, o meu objetivo é renovar o título. Na Taça, veremos se conseguimos chegar às fases finais da prova. O orçamento é bem generoso e veremos o que irá fazer Paratici no mercado.

expetativas.png

Entreanto, temos planos de expansão do estádio, para que possa receber mais 11,767 espectadores, com um custo total de quase 66 milhões de Euros. É aproveitar a saúde financeira do clube. As obras deverão estar finalizadas a 3 de Janeiro de 2043.

estadio.png

Já foi também revelada a calendarização para a fase regular da Champions League. Newcastle e Real Sociedad a abrir, em casa, com 4 jogos fora, seguidos. Olympiakos, Rennes, Liverpool e Chelsea. Finalizamos em casa contra Trabzonspor e Lazio.

champs.png

Transferências, plantel e amigáveis

Curiosamente, 66 milhões de Euros foi o valor gasto na contratação de jogadores, mesmo preço que gastaremos no Estádio. A maior contratação foi Arevalo que chega do Liverpool. Oliveira e Silva vem do Monaco, por empréstimo, com opção de compra, enquanto Werner foi contratado ao Dortmund. Nas saídas, fizemos 208 milhões de Euros, com maiores destaques para as saídas de Schmidtke, Loba e Ribelles. Apesar de tudo, não sinto que estejamos mais fracos, pelo contrário.

transfers.png

O plantel está muito equilibrado e muito forte. Estou contente com os jogadores que tenho. Com as mão sefuras de Najtkowski na baliza, uma defesa de betão com jogadores como Lucci, Barroso, Keizer, Daros, Benedetti ou Arevalo, meio campo fortíssimo com Campos e Sulaj e uma frente ofensiva que mete muito medo aos nossos adversários, com jogadores muito talentosos, casos de Cardoso, Ruzafa, Ilisei, Holm, Scheidl, Ivan Carlos ou Jimoh.

plantel-1.pngplantel-2.png

Prova do que disse anteriormente, foram os resultados de pré-época. Praticamente só goleamos e sofremos poucos golos. Uerdingen, Heidenheim, Parma, Udinese, Milan e Liverpool foram as nossas vítimas. Holm, Cardoso e Jimoh estão de pé quente.

jogos.png

Supertaça

Comecemos os jogos oficiais com a Supertaça, que conquistamos ao Dortmund, num jogo épico, perante os nossos adeptos. Partida muito equilibrada, que valeu pela nossa eficácia. Venciamos por 2-1 ao intervalo, Rafael Pinto empatou para os forasteiros aos 61mn, mas aos 83mn, através de uma penalidade bem convertida, Holm deu-nos a vitória. No final, fomos nós a celebrar.

superta-a.png

Taça

Na Taça, dia de festa para os adeptos do modesto Wegberg-Beeck, que tiveram oportunidade de ver ao vivo, os campeões germânicos. Quanto ao jogo, não facilitamos e mesmo rodando a equipa, vencemos 4-0, com golos de Welker, Ramírez, Ruzafa e Benedetti.

ta-a.png

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel parece-me continuar muito bem composto e com 3 excelentes reforços. 

Sempre bom ter aumento do estádio porque aumenta as finanças. 

Tiveste uma boa pré-época.

Belo jogo da supertaça mas acredito que foi mais animado do que esperavas. 

Na Taça, entraste bem e dominaste com uma bela goleada como seria esperado. 

No entanto admito que não contava que ficasses por cá na mesma.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

O plantel parece-me continuar muito bem composto e com 3 excelentes reforços. 

Sempre bom ter aumento do estádio porque aumenta as finanças. 

Tiveste uma boa pré-época.

Belo jogo da supertaça mas acredito que foi mais animado do que esperavas. 

Na Taça, entraste bem e dominaste com uma bela goleada como seria esperado. 

No entanto admito que não contava que ficasses por cá na mesma.

Plantel forte, mais guita a entrar com o estádio e supertaça não foi fácil. Na Taça já deu para descansar jogadores e quero tentar chegar ainda mais longe na Champions. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...