noikeee Publicado 30 Novembro 2022 Não acho que tamos no bom caminho mas acho que foi melhor que contra o Gana Não estamos a criar um volume de oportunidades espetacular mas andamos ali a 1 ou 2 passes de as criar, na 1ª parte. Vimos muito, muito mais passes entre linhas do que contra o Gana. Em grande parte por azelhice dos uruguaios, mas pronto. Pareceu mais positivo. Não me preocupa muito sermos pouco criativos a desmontar a defesa adversária em posse. É mau mas é a mesma coisa para a Inglaterra, Argentina, Holanda, até certo ponto até o Brasil e a França têm algumas dificuldades com isso. Tou mais preocupado com a má gestão dos momentos do jogo. Eu também gosto da ideia de quando o jogo abre meter o Leão lá pa dentro e aproveitar os espaços para contra-atacar com qualidade, mas há maneiras de fazer isso sem perdermos completamente o controlo do jogo (leia-se, saber esconder a bola) nem a formação sem bola. E isso aconteceu até certo ponto contra o Gana, e bem pior neste último jogo com aqueles 15 minutos Wild West a meio da 2ª parte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Novembro 2022 Citação de noikeee, há 58 minutos: Não acho que tamos no bom caminho mas acho que foi melhor que contra o Gana Portanto, estaríamos no bom caminho se o jogo com o Uruguai tivesse sido pior do que contra o Gana. Vocês dizem cada coisa... Citação de Refutador, há 2 horas: uma segunda parte em que os únicos apontamentos ofensivos são um cruzamento que acaba dentro da baliza e um penalty, O período de descontos conta como terceira parte? 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Novembro 2022 (editado) Citação de Descartes, há 9 minutos: Portanto, estaríamos no bom caminho se o jogo com o Uruguai tivesse sido pior do que contra o Gana. Há vários caminhos Este não chega ao destino porque não tem saída, mas chega mais perto Adoro discussões inúteis de semântica Editado 30 Novembro 2022 por noikeee 1 Compartilhar este post Link para o post