Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Portugal 2-0 Uruguai (RF)

Publicações recomendadas

Não acho que tamos no bom caminho mas acho que foi melhor que contra o Gana

Não estamos a criar um volume de oportunidades espetacular mas andamos ali a 1 ou 2 passes de as criar, na 1ª parte. Vimos muito, muito mais passes entre linhas do que contra o Gana. Em grande parte por azelhice dos uruguaios, mas pronto. Pareceu mais positivo.

Não me preocupa muito sermos pouco criativos a desmontar a defesa adversária em posse. É mau mas é a mesma coisa para a Inglaterra, Argentina, Holanda, até certo ponto até o Brasil e a França têm algumas dificuldades com isso. Tou mais preocupado com a má gestão dos momentos do jogo. Eu também gosto da ideia de quando o jogo abre meter o Leão lá pa dentro e aproveitar os espaços para contra-atacar com qualidade, mas há maneiras de fazer isso sem perdermos completamente o controlo do jogo (leia-se, saber esconder a bola) nem a formação sem bola. E isso aconteceu até certo ponto contra o Gana, e bem pior neste último jogo com aqueles 15 minutos Wild West a meio da 2ª parte.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 58 minutos:

Não acho que tamos no bom caminho mas acho que foi melhor que contra o Gana

Portanto, estaríamos no bom caminho se o jogo com o Uruguai tivesse sido pior do que contra o Gana.

Vocês dizem cada coisa...

Citação de Refutador, há 2 horas:

uma segunda parte em que os únicos apontamentos ofensivos são um cruzamento que acaba dentro da baliza e um penalty,

O período de descontos conta como terceira parte?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 9 minutos:

Portanto, estaríamos no bom caminho se o jogo com o Uruguai tivesse sido pior do que contra o Gana.

Há vários caminhos

Este não chega ao destino porque não tem saída, mas chega mais perto

Adoro discussões inúteis de semântica

Editado por noikeee
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...