Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Portugal 2-0 Uruguai (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos:

nao parece uma reclamaçao

Desculpe professor, vou mudar a semântica da frase. Quer dizer, dizer que reclamou não é necessariamente dizer que está a fazer uma reclamação.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 8 minutos:

Talvez não reclamar de um golo que não marcou?

Talvez dizer que o importante é a equipa ganhar e não o Ronaldo marcar?

Não sei 🤷🏻‍♂️

E ele já n disse isso mais que uma vez desde que a equipa se concentrou?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual Eusébio, vocês estão tolos? A cena se fosse verdade seria porque o Ronaldo é também candidato a ser o melhor marcador deste Mundial e um golo pode fazer toda a diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que não tenha tocado na bola porque merecia o golo. 

Sinto que finalmente está "bem" com a equipa e que não é o Ronaldo que quer ganhar em primeiro mas sim Portugal. 

Só me deu pena quando tentou rematar do meio do meio campo e ia lixando o pé. 

• Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

E ele já n disse isso mais que uma vez desde que a equipa se concentrou?

Certo, mas depois no jogo, tem a necessidade de dizer que o golo é dele sem ter tocado na bola. Mas pronto, foi no jogo, foi a quente, mas pensou bem.

Eu tenho um gajo na minha equipa que é igual, chuta para fora e diz que a bola é nossa…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 41 minutos:

Essa tanga da FPF já foi desmentida. 

Só mesmo neste fórum para acharem sequer que isto podia ser verdade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacano isso da tecnologia da bola. Acaba logo com qualquer bimbalhice de vez.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

mais quatro anos de Engenheiro, com a vitória de ontem

movimento a mexer o pescoço para a frente e a alargar o colarinho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Também eu. 

A ser verdade, no lugar do Bruno, no final do Mundial agradecia por tudo mas não voltava a por os pés na seleção. Se é para ser tudo do CR7, então ele que jogue sozinho.

Vocês também são assim tão drásticos nas vossas vidas pessoais?

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 41 minutos:

Mais drama para umas 7 paginas, comunicação social tem mesmo jeito para esta m*rda

Para criticar, saem todos da toca

Compartilhar este post

Link para o post

É possível que ele tenha ficado com a impressão q tocou na bola, não percebo o drama a volta desta porra toda lol

É para terem algo para reclamar mesmo, daç

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de terem sido duas exibições brilhantes mas melhor que os jogos dos últimos Euros/Mundiais. Fizemos o que nos competia que era ganhar e afastar as calculadoras.

Ontem a entrada do Leão pelo Rúben Neves partiu o meio campo e o Uruguai teve 15 minutos onde teve 2 ou 3 boas oportunidades. Vá lá que o FS acordou a tempo e o Palhinha e o Matheus acabaram com o jogo. Tirando esse período fomos sempre superiores.

A nível individual já foi quase tudo dito. Voltei a não gostar do Rúben Dias que fica mal nos dois lances que o Diogo Costa salva. O Pepe, com aquela idade, continua a ser o nosso melhor central. Cancelo completamente fora dela e depois do jogo de ontem, não há razão nenhuma para o Palhinha não jogar no lugar do Rúben Neves.

Para o jogo da Coreia não fazia nenhuma revolução no onze, tentava poupar quem já está amarelado e pouco mais.

No cômputo geral, e tendo visto quase todos os jogos, coloca a Espanha, França, Brasil e Alemanha num patamar superior ao nosso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo continua a ter razão quando disse que se Portugal ganhasse o Mundial sem ele marcar um golo assinaria por baixo, ele não estava a contar com golpes imaginários de cabeça aos cruzamentos dos colegas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 35 minutos:

Certo, mas depois no jogo, tem a necessidade de dizer que o golo é dele sem ter tocado na bola. Mas pronto, foi no jogo, foi a quente, mas pensou bem.

Eu tenho um gajo na minha equipa que é igual, chuta para fora e diz que a bola é nossa…

Quando a bola ou outra coisa com velocidade passa perto da cabeça tu sentes o a deslocação de ar, acredito que no meio da confusão e a correr ele tenha sentido a bola e tenha pensado que tenha a desviado ao de leve (o cabelo pode amortecer a sensação).

E as conversas do costume de ele querer roubar a glória dos outros, etc, então porque é que no golo foi logo celebrar e apontar em direcção ao Bruno Fernandes? Foi para dizer "incha, eu é que marquei" de certeza 😄

O Ronaldo é arrogante? Sim. É narcisista? Sim. Mas muitos querem transformá-lo para além disto num meme ambulante. Acham mesmo, a sério, que o Ronaldo ficaria zangado se ganhasse o mundial sem marcar golos? Acham mesmo que ele prefere perder e marcar golos? A sério?

Dito isto acho mal que a FPF fale com a FIFA disto, a FIFA há de decidir/já decidiu de acordo com as regras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 minutos:

Vocês também são assim tão drásticos nas vossas vidas pessoais?

Yep. Se eu achar que estou a ser menosprezado, vou para outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 44 minutos:

Muito bacano isso da tecnologia da bola. Acaba logo com qualquer bimbalhice de vez.

Ainda não estou convencido, vou aguardar pela opinião da Elma

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Tenho pena que não tenha tocado na bola porque merecia o golo. 

Sinto que finalmente está "bem" com a equipa e que não é o Ronaldo que quer ganhar em primeiro mas sim Portugal. 

Só me deu pena quando tentou rematar do meio do meio campo e ia lixando o pé. 

Esforçou-se muito ontem, fez um daqueles grandes jogos que não aparecem necessariamente nas estatísticas. Ganhou imensas bolas no ar nos duelos aéreos no meio campo do Uruguai e top a descer e a servir de pivot durante a transição ofensiva. Gostei muito. Tirando alguns momentos em que ele descai muito nos corredores, esteve muito bem. Gostava de o ver com o Ramos em campo

Editado por Pablo Honey
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 10 minutos:

Esforçou-se muito ontem, fez um daqueles grandes jogos que não aparecem necessariamente nas estatísticas. Ganhou imensas bolas no ar nos duelos aéreos no meio do Uruguai e top a descer e a servir de pivot durante Olá transição ofensiva. Gostei muito. Tirando alguns momentos em que ele descai muito nos corredores, esteve muito bem. Gostava de o ver com o Ramos em campo

Concordo. 

O Félix é mais jogador, mas não sei até que ponto o Ronaldo não ficaria mais a ganhar com o Ramos em campo, mais até que o Leão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 17 minutos:

Esforçou-se muito ontem, fez um daqueles grandes jogos que não aparecem necessariamente nas estatísticas. Ganhou imensas bolas no ar nos duelos aéreos no meio do Uruguai e top a descer e a servir de pivot durante a transição ofensiva. Gostei muito. Tirando alguns momentos em que ele descai muito nos corredores, esteve muito bem. Gostava de o ver com o Ramos em campo

Por acaso gostei da entrada do Gonçalo Ramos, não teve muito tempo de ter impacto, mas mexeu-se bem e foi participativo.

Não sei quem tirava, estou a gostar do Félix, muito ativo no ataque e sempre atrás da bola quando a perde. Espero que possa ir para um clube onde se joga futebol a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 28 minutos:

Ainda não estou convencido, vou aguardar pela opinião da Elma

fod*-se. o que eu me ri com isto! 😄

Compartilhar este post

Link para o post

A tvi anda na rua a perguntar a gajos random no Qatar se o golo foi do Ronaldo ou do Fernandes. Dasse. Que vergonha 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...