Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Portugal 2-0 Uruguai (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 6 minutos:

Não há paciência para estes momentos Big Brother à volta do futebol, p*ta que pariu. 

A Comunicação Social alimenta os adeptos com aquilo que eles gostam de comer.

Basta ver estas últimas páginas.

  • Concordo! 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 23 minutos:

A tvi anda na rua a perguntar a gajos random no Qatar se o golo foi do Ronaldo ou do Fernandes. Dasse. Que vergonha 

A SIC tem o Nuno Luz. A TVI tem Nunos Luzes

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 3 horas:

E no entanto não respondeste. yaaaay. 😂

Também não é difícil perceber porquê 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 9 minutos:

@Almeno tás a ter um momento ticampos, relaxa filho

Ticampos mais influente em 5 dos 6 tópicos em que comentaram. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não há mais notícias para dar... focam-se nestes assuntos ridiculos.

Compartilhar este post


Link para o post

Do crl era bater o record de 9 golos num só Mundial. Seja o Cristiano Ronaldo, o Bruno Fernandes ou o Bruno Costa.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 7 minutos:

O golo pode não ter sido do Ronaldo, mas se não fosse pela sua movimentação não teria sido golo sequer.

Cada um tem o Saiss que merece 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Cada um tem o Saiss que merece 

o saiss anulou um ao ziy tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F. Mota, há 6 horas:

Acho fundamental entrar com algumas peças diferentes no próximo 11. Não percebo porque é que o Vitinha não jogou até agora, para mim é de caras titular no lugar do Ruben Neves, recuando o William (ou metendo Palhinha no lugar do William). O Cancelo é mil vezes melhor que o Dalot mas fez dois jogos muito mauzinhos, dava oportunidade ao Dalot no próximo. 

Porque, além do F.Santos achar que o William é o melhor do mundo a trocar a bola, a gerir a posse ali no meio campo, ele também dá muita importância ao facto da altura dele ajudar nas bolas paradas. Ele tocou nesse assunto ontem no pós-jogo. As vezes que ele joga para o empate, diria que esses detalhes de bolas paradas por vezes devem contar mais para ele do que a qualidade do jogador em si...

Anyway, o William só salta para médio mais defensivo se não houver mais ninguém, de resto é Danilo, Neves/Palhinha. Para mim, e gostando bastante do Neves, para o modelo que temos tido o Palhão é o gajo ideal. Destrói ali o meio campo dos outros, corre por 2 e permite a quem esteja por perto estar mais livre, especialmente sendo o Bernardo/Bruno. Não sendo nenhum tóco com os pés, não é a posição que precisamos para construir jogo, temos demasiados jogadores capazes disso ali à volta, portanto arriscava tudo nele. Eventualmente iria levar uns amarelos e precisar de ser substituido, mas quando acontecesse já tava o outro lado todo rebentado, fisica e mentalmente porque o gajo está em todo lado, é agressivo, é uma carraça. O gajo tá a massacrar o portador da bola, a dar-lhe nas canelas, o gajo consegue soltar a bola para um colega a 20 metros e quase antes da bola lá chegar, já tá lá o Palhinha com a faca nos dentes a espumar-se todo 😂

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

@Almeno tás a ter um momento ticampos, relaxa filho

😧

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 8 horas:

Certo, mas depois no jogo, tem a necessidade de dizer que o golo é dele sem ter tocado na bola. Mas pronto, foi no jogo, foi a quente, mas pensou bem.

Eu tenho um gajo na minha equipa que é igual, chuta para fora e diz que a bola é nossa…

Eu pergunto é a necessidade que tu tens de fazer esses filmes todos. Ele estava a falar com os colegas no final do jogo. É natural que estivessem a comentar o lance. Tal como é natural que todas as câmaras estivessem apontadas ao Ronaldo nessa altura. Mas isso não quer dizer que ele estivesse numa conferência de imprensa.

Quanto ao facto de ele assegurar que tocou na bola. É também natural. Se até os amputados sentem os membros que lhes faltam. O cérebro tem dessas coisas. Ele antecipou o lance, a bola passou a rasar e o cérebro assumiu que lhe tinha tocado. Nem que fosse de raspão.

Quanto ao resto só me apetece reagir como reagiu o Fernando Santos quando lhe colocaram a questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 4 minutos:

Quem?

O primeiro golo de Marrocos, o Saiss defesa central do Marrocos fez parecido ao Ronaldo, atrapalhou o Courtois ao tentar cabecear e ao falhar

Compartilhar este post


Link para o post

Não sabia que o cérebro do Ronaldo lhe tinha sido amputado. Isso explica muita coisa. Foi o Fernando Santos que fez a operação?

Spoiler

tumblr_n9716f4uSX1s1v3r1o1_500.gif

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 26 minutos:

Não sabia que o cérebro do Ronaldo lhe tinha sido amputado. Isso explica muita coisa. Foi o Fernando Santos que fez a operação?

  Ocultar conteúdo

 

 

: \ 

Compartilhar este post


Link para o post

Admito que possa estar toldado pela péssima opinião que tenho do nosso selecionador, mas o que vi ontem foi uma primeira parte sem uma ocasião de golo digna desse nome e uma segunda parte em que os únicos apontamentos ofensivos são um cruzamento que acaba dentro da baliza e um penalty, separados por um período em que o Uruguai - uma equipa horrenda em tudo o que implique jogar futebol - só não empata porque não calha. Um dos MoM, para mim, foi o Diogo Costa. Já contra o Gana não tinha ficado com boas sensações e ontem não foi muito diferente.

No entanto, quando chego aqui e vejo pessoas, cujas opiniões futebolísticas respeito e que conhecem o futebol de seleções melhor do que eu, confiantes de que estamos no bom caminho, acabo por ficar ligeiramente mais otimista. Sem ironia, fico mesmo. Espero sinceramente estar a fazer o papel de cão velho e desconfiado que rosna sem motivo. É que sejamos francos: com este grupo de jogadores de elite, com uma homogeneidade e profundidade que não me recordo de termos tido antes, até com o Professor Neca ao comando tínhamos boas probabilidades de estar apurados à segunda jornada neste grupo. Neste contexto, não se deve seguir cegamente a doutrina dos números, há que ver além disso. E se pessoas que costumam ter essa capacidade de ver além dos resultados acreditam no trabalho que está a ser feito, se calhar há luz ao fundo do túnel. Se calhar, esta qualidade de jogo não está assim tão abaixo dos outros candidatos e sou eu que tenho as expetativas demasiado inflacionadas pela qualidade inacreditável desta geração. Pá, espero que seja isso e que este futebol chegue para irmos longe neste WC. Venha lá o próximo freguês.

MoM: Bruno Fernandes. Mas queria deixar uma ou duas palavras sobre o Pepe - toda a gente sabe a minha opinião sobre ele, mas está ali um animal de competição como há poucos. Não queria, mas tenho de lhe tirar o chapéu.

  • Like 4
  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 39 minutos:

: \ 

Don't make that face, now. And don't blame me! Someone else made the set up. The punch line writes itself, ffs.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 9 horas:

A SIC tem o Nuno Luz. A TVI tem Nunos Luzes

Quem ainda não viu, que faça um favor a si próprio e vá ao YouTube ver os episódios do Extremamente Desagradável de ontem e hoje (segunda e terça).

Depois dêem joinha pela sugestão.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Refutador, há 1 hora:

Admito que possa estar toldado pela péssima opinião que tenho do nosso selecionador, mas o que vi ontem foi uma primeira parte sem uma ocasião de golo digna desse nome e uma segunda parte em que os únicos apontamentos ofensivos são um cruzamento que acaba dentro da baliza e um penalty, separados por um período em que o Uruguai - uma equipa horrenda em tudo o que implique jogar futebol - só não empata porque não calha. Um dos MoM, para mim, foi o Diogo Costa. Já contra o Gana não tinha ficado com boas sensações e ontem não foi muito diferente.

No entanto, quando chego aqui e vejo pessoas, cujas opiniões futebolísticas respeito e que conhecem o futebol de seleções melhor do que eu, confiantes de que estamos no bom caminho, acabo por ficar ligeiramente mais otimista. Sem ironia, fico mesmo. Espero sinceramente estar a fazer o papel de cão velho e desconfiado que rosna sem motivo. É que sejamos francos: com este grupo de jogadores de elite, com uma homogeneidade e profundidade que não me recordo de termos tido antes, até com o Professor Neca ao comando tínhamos boas probabilidades de estar apurados à segunda jornada neste grupo. Neste contexto, não se deve seguir cegamente a doutrina dos números, há que ver além disso. E se pessoas que costumam ter essa capacidade de ver além dos resultados acreditam no trabalho que está a ser feito, se calhar há luz ao fundo do túnel. Se calhar, esta qualidade de jogo não está assim tão abaixo dos outros candidatos e sou eu que tenho as expetativas demasiado inflacionadas pela qualidade inacreditável desta geração. Pá, espero que seja isso e que este futebol chegue para irmos longe neste WC. Venha lá o próximo freguês.

MoM: Bruno Fernandes. Mas queria deixar uma ou duas palavras sobre o Pepe - toda a gente sabe a minha opinião sobre ele, mas está ali um animal de competição como há poucos. Não queria, mas tenho de lhe tirar o chapéu.

Subscrevo praticamente na íntegra tirando a parte de ficar mais optimista quando aqui chego e leio as coisas que leio, porque não fico, aquilo que acho é que está tudo doido, mas continuo a torcer para que no final quem tenha razão não seja eu nem tu mas sim todos os outros que acham que estamos no bom caminho.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 28 minutos:

Quem ainda não viu, que faça um favor a si próprio e vá ao YouTube ver os episódios do Extremamente Desagradável de ontem e hoje (segunda e terça).

Depois dêem joinha pela sugestão.

Valeu a pena. 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...