Petar Musa Publicado 28 Novembro 2022 Quantos amarelos são para suspensão? 2? Se sim, só tirava os que estão à bica Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Quantos amarelos são para suspensão? 2? Se sim, só tirava os que estão à bica sim Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Novembro 2022 Os amarelos limpam da fase de grupos para os oitavos ou só mais à frente? pensei nisso com o amarelo desnecessário do Ruben Dias, se limparem a seguir a fase de grupos faria sentido se calhar ser um possivel poupado no jogo com a Coreia do Sul. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Demander, há 5 minutos: Os amarelos limpam da fase de grupos para os oitavos ou só mais à frente? pensei nisso com o amarelo desnecessário do Ruben Dias, se limparem a seguir a fase de grupos faria sentido se calhar ser um possivel poupado no jogo com a Coreia do Sul. diria que limpam no final da fase de grupos, portanto se vir amarelo no proximo jogo fica de fora dos oitavos Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Novembro 2022 Reafirmo o que já disse antes: há malta que viria aqui dizer a mesma coisa com 0 pontos ao fim de 2 jogos ou na situação actual. A selecção fez um bom jogo, foi dominadora, e teve o controlo do jogo, com excepção aos 10-15' que mediaram a saída do Rúben Neves e a entrada do Palhinha. Devo dizer que vejo um arrojo na escolha dos onzes e uma dinâmica/mobilidade no último terço que me fazem não reconhecer o seleccionador que está no banco. Sugiro que o pessoal se filie menos a opiniões e que as vá actualizando de jogo para jogo. Podemos até ir de sopa com uns mija-na-escada nos oitavos, mas a selecção fez um primeiro jogo razoável e um segundo jogo bom, com bons períodos, e até arrisco a dizer que a actual dinâmica favorece os melhores jogadores que temos no último terço. 18 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Hououin Kyouma, há 20 minutos: Isso deixa de ser verdade a partir do momento em que, connosco a ganhar pela margem mínima, o jogo a ficar partido e o Uruguai obrigado a ir para a frente com jogadores das características do Bentancur e do Valverde, ele decide deixar o William sozinho encarregue de defender o meio-campo. Ali era necessário refrescar o meio-campo e trazer dinamismo. Fiquei logo com o cu apertado assim que ele decide tirar o Neves para pôr o Leão e deixa lá o William sozinho. Foram 20 minutos a desesperar pelo Palhinha, que mal entrou a diferença foi óbvia. Nessa altura era muito mais urgente a entrada dele do que a do Leão. Não vou discutir sobre o que o Fernando Santos pensa ou não pensa sobre o William. O facto é que ele tem sido utilizado numa posição mais avançada. Com exceção destes 13 minutos que mediaram entre a saída do Rúben e a sua própria saída. Tal como disse o noikeee, às vezes as coisas não saem como se imagina. Correu mal. Será criticável se ele voltar a fazer o mesmo. Isto porque dizer-se que se "estava mesmo a ver" é fácil e, em certa medida, uma pequena aldrabice. Basta ver que só neste tópico houve cerca de 2 páginas inteiras de gente surpreendida porque o Fernando Santos tinha feito uma substituição com a qual concordavam. Houve apenas um ou outro que colocaram dúvidas e, mesmo esses, como criticam sempre, passou despercebido. Depois vieram reclamar os créditos, claro. Como não podia deixar de ser. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 28 Novembro 2022 Citação de DS7, há 13 minutos: Rodar a equipa não é bem assim, Portugal tecnicamente ainda não tem o 1 lugar garantido. Tinha que o Gana ganhar ao Uruguai e recuperar 3 golos face a Portugal. Duvido sequer que o Gana ganhe ao Uruguai e era preciso muita incompetência de Portugal para não empatar pelo menos com a Coreia. Pode o Fernando Santos mexer menos mas Dalot, Palhinha e um entre Ramos e Leão têm que ser titulares no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Novembro 2022 Portugal tem uma profundidade bacana. Mesmo rodando um pouco a equipa, temos, na boa, boas individualidades para vencer a Coreia. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Prata, há 1 minuto: Tinha que o Gana ganhar ao Uruguai e recuperar 3 golos face a Portugal. Duvido sequer que o Gana ganhe ao Uruguai e era preciso muita incompetência de Portugal para não empatar pelo menos com a Coreia. Pode o Fernando Santos mexer menos mas Dalot, Palhinha e um entre Ramos e Leão têm que ser titulares no próximo jogo. Eu acho que sem duvida alguma Palhinha e Dalot tem de entrar, mas de caras, nem que seja como um aviso para cancelo e neves 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 57 minutos: que fez? ahahaha Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto: Eu acho que sem duvida alguma Palhinha e Dalot tem de entrar, mas de caras, nem que seja como um aviso para cancelo e neves O Leão também deve jogar e até o Vitinha/João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: O Leão também deve jogar e até o Vitinha/João Mário. é um bocado complicado, que tem tantos que deviam jogar, João Mario ta no prime, é um bocado chato lhe deixar no banco concordo tambem Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Chandler, há 8 minutos: Reafirmo o que já disse antes: há malta que viria aqui dizer a mesma coisa com 0 pontos ao fim de 2 jogos ou na situação actual. A selecção fez um bom jogo, foi dominadora, e teve o controlo do jogo, com excepção aos 10-15' que mediaram a saída do Rúben Neves e a entrada do Palhinha. Devo dizer que vejo um arrojo na escolha dos onzes e uma dinâmica/mobilidade no último terço que me fazem não reconhecer o seleccionador que está no banco. Sugiro que o pessoal se filie menos a opiniões e que as vá actualizando de jogo para jogo. Podemos até ir de sopa com uns mija-na-escada nos oitavos, mas a selecção fez um primeiro jogo razoável e um segundo jogo bom, com bons períodos, e até arrisco a dizer que a actual dinâmica favorece os melhores jogadores que temos no último terço. E o que achas do posicionamento do Ronaldo em campo? A mim dá-me impressão que ele recua tanto que deixa os médios com dificuldades a organizar o ataque, falta sempre uma referência na frente. Para mim este é o ponto negativo, o meio campo parecia bem mais confortável depois da entrada do Ramos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Novembro 2022 Já agora, preferem a Sérvia ou a Suiça? Acho que prefiro a Suiça, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 28 Novembro 2022 Luís Filipe Borges muito bem na SportTV. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Biri Biri Jr, Agora: Luís Filipe Borges muito bem na SportTV. que disse? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Novembro 2022 Sérvia. Hoje o Brazil viu-se negro para desmontar a Suiça Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Novembro 2022 Citação de a.lopes, Agora: E o que achas do posicionamento do Ronaldo em campo? A mim dá-me impressão que ele recua tanto que deixa os médios com dificuldades a organizar o ataque, falta sempre uma referência na frente. Para mim este é o ponto negativo, o meio campo parecia bem mais confortável depois da entrada do Ramos Eu acho que a procura da bola é dele, mas também é da dinâmica que existe no último terço. A equipa parte de um 4231, mas depois raramente o é, há muitas permutas e isso tende a ser bom quando tens a bola e dominas o jogo. Podes ter o problema das transições (equipa desorganizada quando perdes a bola) ou alguma falta de capacidade de agredir o adversário (ataque à profundidade, referência na frente), mas acho que também é fruto de termos defrontado duas equipas em que dominámos realmente boa parte do jogo. Por outro lado, dá a sensação de que ambos os jogos caíram para nós quando o espaço nas costas se criou pelas circunstâncias do jogo, portanto não sei bem o que vai acontecer quando encontrarmos uma equipa que nos permita ter menos tempo a bola. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Prata, há 11 minutos: Tinha que o Gana ganhar ao Uruguai e recuperar 3 golos face a Portugal. Duvido sequer que o Gana ganhe ao Uruguai e era preciso muita incompetência de Portugal para não empatar pelo menos com a Coreia. Pode o Fernando Santos mexer menos mas Dalot, Palhinha e um entre Ramos e Leão têm que ser titulares no próximo jogo. Não mudava muito o 11 mas ia gerindo os jogadores mais cedo, consoante o resultado. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 28 Novembro 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: que disse? Comentários fora do comum acerca da Seleção no geral. Sem desculpas, falou de coração aberto, deu a sua opinião e deu uma palavra forte sobre os comentários do Marcelo, da FIFA e dos direitos humanos, em geral. É sempre bom ouvir essas coisas na televisão. Editado 28 Novembro 2022 por Biri Biri Jr Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Dragao Funchal, há 11 minutos: é um bocado complicado, que tem tantos que deviam jogar, João Mario ta no prime, é um bocado chato lhe deixar no banco concordo tambem Eu só consigo imaginar um ‘chunga’ / ‘guna’ ao ler isto Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 28 Novembro 2022 (editado) Citação de Duda34, há 5 minutos: Eu só consigo imaginar um ‘chunga’ / ‘guna’ ao ler isto perfeitamente normal, em cada 10 posts que faço em 6 deles tas a me ch*par o direito Cubano, deves ter alguma panca "socie" Editado 28 Novembro 2022 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Novembro 2022 O post do @Chandler aí atrás resume bem a minha opinião sobre a nossa prestação até aqui. Tenho gostado bem mais do que estava à espera de nos ver jogar, os primeiros 30min de hoje a pressionar no campo todo e a aguentar bem a pressão e a agressividade excessiva dos uruguaios foram muito bons. Claro que há coisas a melhorar, mas estranho seria se não houvessem. Não vi mais de três ou quatro equipas a jogar melhor do que nós neste Mundial, daquelas que em teoria terão capacidade individual para discutir a competição: Espanha, Brasil, França e talvez Alemanha. Individualizando, quero destacar os jogos incríveis do Pepe e do Bruno, a bela exibição (mais uma) do William e a segurança do Diogo nos momentos em que teve de aparecer (houve lá uma reposição manhosa mas vou deixar passar). Pena também pelo Nuno Mendes, imagino que o Mundial dele tenha acabado aqui e acho que nos vai fazer imensa falta. Menos bem acho que estiveram o Rúben Neves e o Cancelo, novamente. Espero que joguem Dalot e Palhinha contra a Coreia e, se corresponderem, não me importava de os deixar a titulares para depois. O Rafael Leão também não entrou bem. Para acabar, só dizer que adoro a diversidade de opções que temos para jogar no meio-campo e adaptarmo-nos ao que o jogo pede a cada momento. Temos médios de qualidade altíssima em todas as posições e de caraterísticas diferentes, acho que isso vai ser muito útil ao longo da competição. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 28 Novembro 2022 Acho que temos mais que qualidade no banco para rodar a equipa, descansar alguns 'essenciais' e mesmo assim fazer um bom jogo contra a Coreia. Diogo, Dalot, Silva, Pepe, Guerreiro, Palhinha, Vitinha, Bruno, Ronaldo, Leao, Ramos Sq dava um joguinho ao Patricio e se fossemos para o intervalo a ganhar tirava logo Bruno e Ronaldo. ps: incrivel como quase todos os anos se questiona o fisico do Pepe e o gajo rebenta com isto tudo. centralão Compartilhar este post Link para o post