Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Mundial 2022] Portugal 2-0 Uruguai (RF)

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

Quando é que começamos a falar do Pepe numa lista de melhores centrais da história?

(sim, estou a provocar)

De Portugal é capaz de ser o melhor.

Do Mundo, meto uns quantos na frente. Só em italianos são 3 ou 4

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se de passagem que entre a substituição de Rúben Neves pelo Leão e a tripla alteração foi o melhor momento do Uruguai. É uma substituição completamente à toa, não lembra ao diabo. Depois lá ajustou com a entrada do Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Mas defender o quê? Estamos na próxima fase do mundial, no modo mais rápido possível. É sequer preciso defender algo?

Quero lá saber do que acho do Santos ou de como nos qualificámos ou se esta selecção jogou A ou B durante 30 jogos seguidos. Era isto que se pedia no Mundial e está feito. O resto não interessa para nada. De resto só há 3 equipas com 6 pontos e somos uma delas. Mas pelos vistos há coisas que custam engolir e o sucesso que isto está a ser parece ser uma delas. Que seja sempre assim, como bem tudo o que já disse e pensei sobre o Santos se isto continuar assim.

Já se fala em sucesso só por passarmos a fase de grupos?

Os níveis de exigência estão baixos.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

AHAHAH foi colocar três jovens que desorientou o Uruguai. Temos um PR que só quer disto.

O problema é que essa é capaz de ser a coisa menos disparatada que o Marcelo disse estes últimos meses 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Mas defender o quê? Estamos na próxima fase do mundial, no modo mais rápido possível. É sequer preciso defender algo?

Quero lá saber do que acho do Santos ou de como nos qualificámos ou se esta selecção jogou A ou B durante 30 jogos seguidos. Era isto que se pedia no Mundial e está feito. O resto não interessa para nada. De resto só há 3 equipas com 6 pontos e somos uma delas. Mas pelos vistos há coisas que custam engolir e o sucesso que isto está a ser parece ser uma delas. Que seja sempre assim, como bem tudo o que já disse e pensei sobre o Santos se isto continuar assim.

Isso é tudo muito bonito, mas em 2018 disseram o mesmo depois do jogo com o Irão e na fase a eliminar foi o que foi.

É um facto que há poucas Seleções a jogar bem mas estamos longe de ser uma delas, os finais dos jogos são sempre um "ai Jesus". Não vejo bons indicadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

A exigência está mesmo lá nos píncaros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

Já se fala em sucesso só por passarmos a fase de grupos?

Os níveis de exigência estão baixos.

Está ali bem claro "está a ser um sucesso". Ou 2 em 2 não é isso? Se termina como sucesso ou não logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiu passar mais 90mins sem usar o Vitinha. sem comentários.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 minuto:

conseguiu passar mais 90mins sem usar o Vitinha. sem comentários.

Culpa o Nuno Mendes. Não saindo entraria o Vitinha pelo Bernardo.

Compartilhar este post

Link para o post

O BF está suspenso para o próximo jogo???

Já vi que não, de qualquer maneira, poupava os em risco no próximo jogo.

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 3 minutos:

A exigência está mesmo lá nos píncaros.

A vossa é que está algo desorientada. Há 3 equipas com 6 pontos e somos 1 delas. Sendo que o brasil consegue os 6 perto do fim e a frança tambem com um jogo muio disputado. É possível melhor que 2V em 2J? Acho que não.

É o que digo,os adversários só existem para enfeitar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 6 minutos:

Isso é tudo muito bonito, mas em 2018 disseram o mesmo depois do jogo com o Irão e na fase a eliminar foi o que foi.

É um facto que há poucas Seleções a jogar bem mas estamos longe de ser uma delas, os finais dos jogos são sempre um "ai Jesus". Não vejo bons indicadores.

Em 2018 só empatas o primeiro jogo porque tiveste um super cr7 e o resto foi tremido e a tremer. Na primeira jornada apenas tremeste porque o Diogo Costa comete aquele erro e hoje foi apenas um período do jogo,sendo o resto de domínio quase total,com demasiada pancada à mistura.

Compartilhar este post

Link para o post

tanto o uruguai como o gana não eram adversários tão fáceis. 

pá, alias, não há jogos fáceis. basta ver alguns resultados que estão a acontecer

está tudo longe de ser extraordinário, mas tb não horrível. objetivo cumprido, mas há espaço para melhorar, claro, a começar pelo ruben neves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos:

AHAHAH foi colocar três jovens que desorientou o Uruguai. Temos um PR que só quer disto.

Já n posso com noticias desse homem.  Parece o bruno de carvalho sempre a aparecer

Compartilhar este post

Link para o post

Sem sermos espetaculares são 6 pontos e primeiro lugar praticamente garantido num grupo que era perigoso. Continuamos a ser lentos e um jogo muito paxorrento em ataque organizado, mas com isso mantemos a bola e o Uruguai pouco fez. Temos de melhorar no momento a seguir ao golo ja fom o Gana permitimos o empate e hoje podia ter sido o mesmo.

Bruno melhor em campo, bom jogo do diogo costa, aquela defesa ao remate to betancourt foi fundamental, se sofremos golo ali duvido que dessemos a volta. O pepw teve seguro a defender mas perdeu 2/3 bolas em inicio de construção que podiam ter comprometido. Se o Mendes tiver bem tem de jogar é um outro nivel. Ate o william  esteve bem hoje.

Cancelo fraco, o mais fraco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

A vossa é que está algo desorientada. Há 3 equipas com 6 pontos e somos 1 delas. Sendo que o brasil consegue os 6 perto do fim e a frança tambem com um jogo muio disputado. É possível melhor que 2V em 2J? Acho que não.

É o que digo,os adversários só existem para enfeitar.

Também não estou a perceber estes comentários. Sim, tivemos uma fase ali depois de termos marcado em que eles apertaram e podiam ter empatado mas isso também faz parte, eu gostei do nosso jogo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 13 minutos:

De Portugal é capaz de ser o melhor.

Do Mundo, meto uns quantos na frente. Só em italianos são 3 ou 4

De Portugal eu tenho sempre um carinho especial pelo Ricardo Carvalho, adorava-o, era um gajo com muita classe a defender. Mesmo em fim de carreira, sem pernas para correr, raramente comprometia, o posicionamento dele era fantástico e lia muito bem o adversário.

O Pepe nem sei se o meto no mesmo patamar ou superior já, pela longevidade. Que monstro, 39 anos e não jogava há 1 mês.
Sempre foi menos reconhecido do que merecia, era superior ao Sergio Ramos todos os dias, só não marcava tantos golos nem levava tantos vermelhos como o espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...