kareca Publicado 28 Novembro 2022 o que aconteceu às sobrancelhas do william? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Novembro 2022 1º lugar virtualmente garantido, vamos! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Novembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Quando é que começamos a falar do Pepe numa lista de melhores centrais da história? (sim, estou a provocar) De Portugal é capaz de ser o melhor. Do Mundo, meto uns quantos na frente. Só em italianos são 3 ou 4 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Novembro 2022 Diga-se de passagem que entre a substituição de Rúben Neves pelo Leão e a tripla alteração foi o melhor momento do Uruguai. É uma substituição completamente à toa, não lembra ao diabo. Depois lá ajustou com a entrada do Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Novembro 2022 AHAHAH foi colocar três jovens que desorientou o Uruguai. Temos um PR que só quer disto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Mas defender o quê? Estamos na próxima fase do mundial, no modo mais rápido possível. É sequer preciso defender algo? Quero lá saber do que acho do Santos ou de como nos qualificámos ou se esta selecção jogou A ou B durante 30 jogos seguidos. Era isto que se pedia no Mundial e está feito. O resto não interessa para nada. De resto só há 3 equipas com 6 pontos e somos uma delas. Mas pelos vistos há coisas que custam engolir e o sucesso que isto está a ser parece ser uma delas. Que seja sempre assim, como bem tudo o que já disse e pensei sobre o Santos se isto continuar assim. Já se fala em sucesso só por passarmos a fase de grupos? Os níveis de exigência estão baixos. 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: AHAHAH foi colocar três jovens que desorientou o Uruguai. Temos um PR que só quer disto. O problema é que essa é capaz de ser a coisa menos disparatada que o Marcelo disse estes últimos meses 3 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Mas defender o quê? Estamos na próxima fase do mundial, no modo mais rápido possível. É sequer preciso defender algo? Quero lá saber do que acho do Santos ou de como nos qualificámos ou se esta selecção jogou A ou B durante 30 jogos seguidos. Era isto que se pedia no Mundial e está feito. O resto não interessa para nada. De resto só há 3 equipas com 6 pontos e somos uma delas. Mas pelos vistos há coisas que custam engolir e o sucesso que isto está a ser parece ser uma delas. Que seja sempre assim, como bem tudo o que já disse e pensei sobre o Santos se isto continuar assim. Isso é tudo muito bonito, mas em 2018 disseram o mesmo depois do jogo com o Irão e na fase a eliminar foi o que foi. É um facto que há poucas Seleções a jogar bem mas estamos longe de ser uma delas, os finais dos jogos são sempre um "ai Jesus". Não vejo bons indicadores. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Mas defender o quê? Estamos na próxima fase do mundial, no modo mais rápido possível. É sequer preciso defender algo? Quero lá saber do que acho do Santos ou de como nos qualificámos ou se esta selecção jogou A ou B durante 30 jogos seguidos. Era isto que se pedia no Mundial e está feito. O resto não interessa para nada. De resto só há 3 equipas com 6 pontos e somos uma delas. Mas pelos vistos há coisas que custam engolir e o sucesso que isto está a ser parece ser uma delas. Que seja sempre assim, como bem tudo o que já disse e pensei sobre o Santos se isto continuar assim. A exigência está mesmo lá nos píncaros. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Rōnin, Agora: Já se fala em sucesso só por passarmos a fase de grupos? Os níveis de exigência estão baixos. Está ali bem claro "está a ser um sucesso". Ou 2 em 2 não é isso? Se termina como sucesso ou não logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Novembro 2022 Pepe, Diogo Costa e Brunao. GOATS. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Novembro 2022 conseguiu passar mais 90mins sem usar o Vitinha. sem comentários. 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Novembro 2022 O melhor disto é que vamos levar com santos até 2024 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Novembro 2022 Citação de bobzz, há 1 minuto: conseguiu passar mais 90mins sem usar o Vitinha. sem comentários. Culpa o Nuno Mendes. Não saindo entraria o Vitinha pelo Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Novembro 2022 Eu só queria ver WC - Palhinha no onze 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 28 Novembro 2022 (editado) O BF está suspenso para o próximo jogo??? Já vi que não, de qualquer maneira, poupava os em risco no próximo jogo. Editado 28 Novembro 2022 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Novembro 2022 Citação de JackBauerPT, há 3 minutos: A exigência está mesmo lá nos píncaros. A vossa é que está algo desorientada. Há 3 equipas com 6 pontos e somos 1 delas. Sendo que o brasil consegue os 6 perto do fim e a frança tambem com um jogo muio disputado. É possível melhor que 2V em 2J? Acho que não. É o que digo,os adversários só existem para enfeitar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Novembro 2022 Citação de zeca galhão, há 2 minutos: O BF está suspenso para o próximo jogo??? Não viu amarelo acho. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Hidden, há 6 minutos: Isso é tudo muito bonito, mas em 2018 disseram o mesmo depois do jogo com o Irão e na fase a eliminar foi o que foi. É um facto que há poucas Seleções a jogar bem mas estamos longe de ser uma delas, os finais dos jogos são sempre um "ai Jesus". Não vejo bons indicadores. Em 2018 só empatas o primeiro jogo porque tiveste um super cr7 e o resto foi tremido e a tremer. Na primeira jornada apenas tremeste porque o Diogo Costa comete aquele erro e hoje foi apenas um período do jogo,sendo o resto de domínio quase total,com demasiada pancada à mistura. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Novembro 2022 tanto o uruguai como o gana não eram adversários tão fáceis. pá, alias, não há jogos fáceis. basta ver alguns resultados que estão a acontecer está tudo longe de ser extraordinário, mas tb não horrível. objetivo cumprido, mas há espaço para melhorar, claro, a começar pelo ruben neves. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: AHAHAH foi colocar três jovens que desorientou o Uruguai. Temos um PR que só quer disto. Já n posso com noticias desse homem. Parece o bruno de carvalho sempre a aparecer Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Novembro 2022 Sem sermos espetaculares são 6 pontos e primeiro lugar praticamente garantido num grupo que era perigoso. Continuamos a ser lentos e um jogo muito paxorrento em ataque organizado, mas com isso mantemos a bola e o Uruguai pouco fez. Temos de melhorar no momento a seguir ao golo ja fom o Gana permitimos o empate e hoje podia ter sido o mesmo. Bruno melhor em campo, bom jogo do diogo costa, aquela defesa ao remate to betancourt foi fundamental, se sofremos golo ali duvido que dessemos a volta. O pepw teve seguro a defender mas perdeu 2/3 bolas em inicio de construção que podiam ter comprometido. Se o Mendes tiver bem tem de jogar é um outro nivel. Ate o william esteve bem hoje. Cancelo fraco, o mais fraco. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: A vossa é que está algo desorientada. Há 3 equipas com 6 pontos e somos 1 delas. Sendo que o brasil consegue os 6 perto do fim e a frança tambem com um jogo muio disputado. É possível melhor que 2V em 2J? Acho que não. É o que digo,os adversários só existem para enfeitar. Também não estou a perceber estes comentários. Sim, tivemos uma fase ali depois de termos marcado em que eles apertaram e podiam ter empatado mas isso também faz parte, eu gostei do nosso jogo. 3 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 13 minutos: De Portugal é capaz de ser o melhor. Do Mundo, meto uns quantos na frente. Só em italianos são 3 ou 4 De Portugal eu tenho sempre um carinho especial pelo Ricardo Carvalho, adorava-o, era um gajo com muita classe a defender. Mesmo em fim de carreira, sem pernas para correr, raramente comprometia, o posicionamento dele era fantástico e lia muito bem o adversário. O Pepe nem sei se o meto no mesmo patamar ou superior já, pela longevidade. Que monstro, 39 anos e não jogava há 1 mês. Sempre foi menos reconhecido do que merecia, era superior ao Sergio Ramos todos os dias, só não marcava tantos golos nem levava tantos vermelhos como o espanhol. Compartilhar este post Link para o post