Ghelthon Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Olha, nem por seres tu (desfrute 😘)... Mas ouvi dizer que o Salvador estava deserto de o empandeirar... Acho que esta humilhação vai ser a gota de água Não é grande novidade, há uns tempos esteve tremido, acho que foi público. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Olha, nem por seres tu (desfrute 😘)... Mas ouvi dizer que o Salvador estava deserto de o empandeirar... Acho que esta humilhação vai ser a gota de água Acho que tinha saído aí uma noticia a dizer que o Artur Jorge estava na calha. Mensagem interna claramente. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2022 Aquela receção do Nuno Santos no 4o golo é fenomenal, de craque Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Ghelthon, Agora: Não é grande novidade, há uns tempos esteve tremido, acho que foi público. Citação de BrunoCardoso, Agora: Acho que tinha saído aí uma noticia a dizer que o Artur Jorge estava na calha. Mensagem interna claramente. Por acaso não costumo ver notícias do Braga, nem sabia que isso tinha saído 😅 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Hammerfall, Agora: Por acaso não costumo ver notícias do Braga, nem sabia que isso tinha saído 😅 Acho que colocaram no forum. Secalhar até fui eu kkkk O Salvador é maluco, o desempenho da equipa, mesmo tendo acabado por ganhar os jogos, tem vindo a diminuir. Não ficava admirado que ele ande mortinho para o mandar embora, e também não sabemos o que se passa lá dentro. Segundo sei por pessoas que trabalharam lá, o Salvador não é uma pessoa fácil. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Dezembro 2022 Alerta amarelo em Lisboa? Não seria alerta verde? Que vendaval de bola Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Não passa deste jogo Também acho. Salvador nisso não perdoa, e com o Benfica à porta. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 19 Dezembro 2022 Até o Esgaio está a aquecer. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Dezembro 2022 Anda, Ricardo. Ainda vens a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de vidz, há 1 minuto: Anda, Ricardo. Ainda vens a tempo. Está a aquecer agora, se o quiserem ele pode ir fresquinho Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Sandes., Agora: Está a aquecer agora, se o quiserem ele pode ir fresquinho Tive muito azar no timing 😢 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 16 minutos: Acho que colocaram no forum. Secalhar até fui eu kkkk O Salvador é maluco, o desempenho da equipa, mesmo tendo acabado por ganhar os jogos, tem vindo a diminuir. Não ficava admirado que ele ande mortinho para o mandar embora, e também não sabemos o que se passa lá dentro. Segundo sei por pessoas que trabalharam lá, o Salvador não é uma pessoa fácil. Por acaso foste mesmo tu. Até te respondi que afinal não me tinha enganado que o Artur Jorge não tem mãozinhas para equipa de futebol da I Liga Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Por acaso foste mesmo tu. Até te respondi que afinal não me tinha enganado que o Artur Jorge não tem mãozinhas para equipa de futebol da I Liga Defensivamente foi sempre um pouco disto. Ofensivamente é que as coisas no inicio da época, correram tudo às "mil maravilhas". 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2022 Está bom para mexer no Sporting Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Dezembro 2022 Estava um bom jogo para o Arthur ou o Fatawu Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2022 O essugo tem um ratio de amarelo/minuto impressionante Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de Sandes., Agora: O essugo tem um ratio de amarelo/minuto impressionante Nem falta pareceu, mas enfim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2022 (editado) Citação de Sandes., Agora: O essugo tem um ratio de amarelo/minuto impressionante Ele que não pense nisso é que este amarelo só mesmo naquela careca saloia do Godinho... e assim se condiciona um jogador jovem Editado 19 Dezembro 2022 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 19 Dezembro 2022 O Sotiris conta mesmo pouco, o Essugo já o passou e o Pote anda ali já estourado e nem assim entra Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2022 O Jovane ainda n teve uma boa ação 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2022 ainda agora tirou uma bola dos pés do jogador e já estava com as mãos no ar Citação de Longineu, Agora: O Jovane ainda n teve uma boa ação um gajo brinca com aquilo do ch*par, mas a verdade é que a integração dele, depois do que se passou, faz 0 sentido Compartilhar este post Link para o post