Inkie Publicado 19 Dezembro 2022 O Paulinho reencarnou no Jonas durante o mundial, metam o tal psicólogo no clube a tempo inteiro sff. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 19 Dezembro 2022 Não consigo perceber nem gostar desta necessidade que o Edwards tem de tentar sempre sacar o penalti. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Dezembro 2022 Bom preço e ainda vos ficamos com um eterno lesionado. Quem é amigo, quem é ? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Dezembro 2022 Malta, "muda aos 5 e acaba aos 10!" é uma expressão. Não é para levar à letra, ok? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Dezembro 2022 Artur Jorge não chega a Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Artur Jorge não chega a Janeiro Braga. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Artur Jorge não chega a Janeiro. Epa o Artur Jorge tá a 1 ponto do 2o lugar tipo calma kkk Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Dezembro 2022 Não tou a acompanhar e só agora vi o resultado, que crl se tá a passar em Alvalade??? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de noikeee, Agora: Não tou a acompanhar e só agora vi o resultado, que crl se tá a passar em Alvalade??? Alerta laranja do IPMA Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de bobzz, há 2 horas: Já recebi duas SMS mas até agora ta tranquilo (não contando com o ventinho de m*rda), comentaram que aviso laranja era após as 00 mas vão por vossa conta e risco (eu vou) A Proteção Civil bem avisou os jogadores do árbitro que estava um vendaval por estes lados Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: Artur Jorge não chega a Janeiro. Não passa deste jogo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Dezembro 2022 Que jogo do crl. AMORIMBALL NUNCA DUVIDEI Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de noikeee, há 1 minuto: Não tou a acompanhar e só agora vi o resultado, que crl se tá a passar em Alvalade??? Filme com bolinha. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: Epa o Artur Jorge tá a 1 ponto do 2o lugar tipo calma kkk Conhecendo o Salvador não me admirava, até porque têm ganho mas o nível tem vindo a ser baixo. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Dezembro 2022 Mais pausas pa Mundiais plz Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de bug, há 13 minutos: @Jimpo não voltes para França Ordenado de 5 mil e euros e fico cá para ir a todos os jogos. Pegar ou largar. Na realidade estou a jogar no lugar do Paulinho, não era pra dizer mas está dito. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Conhecendo o Salvador não me admirava, até porque têm ganho mas o nível tem vindo a ser baixo. Olha, nem por seres tu (desfrute 😘)... Mas ouvi dizer que o Salvador estava deserto de o empandeirar... Acho que esta humilhação vai ser a gota de água Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Dezembro 2022 Imaginem se o Braga não tivesse internacionais pela seleção nacional Compartilhar este post Link para o post