Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2023] - Da Torre do Mirante para o Mundo (Act.13-12-2023)

Publicações recomendadas

Citação de cadete, há 1 hora:

Engraçado que não empataste nenhum jogo. Por agora, objetivo está sendo cumprido. Mas é sempre melhor ir em busca de mais e mais.

Está a ser cumprido, mas estamos a jogar mesmo muito mal

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com alguns pontos de avanço sobre a linha de água mas é preciso manter este ritmo para tentar assegurar cedo a manutenção, eu acredito que a equipa vá conseguir amealhar os pontos mais cedo do que o previsto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 24 minutos:

Estás com alguns pontos de avanço sobre a linha de água mas é preciso manter este ritmo para tentar assegurar cedo a manutenção, eu acredito que a equipa vá conseguir amealhar os pontos mais cedo do que o previsto.

Se mantiver este ritmo não sei se vai dar apenas ganho 1 em cada 4 jogos 😞 Veremos se melhoramos ou os outros fazem pior 😄

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminada muito precocemente da Prova Rainha. No campeonato, ou ganhas ou perdes. Campeonato muito inseguro, com muita intranquilidade e séries deveras negativas. Espero que possas encontrar uma maior estabilidade para a segunda metade da temporada. Caso contrário, poderás viver em sérias dificuldades e constante aperto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Esperado inicio com algum problema!

Com muito problema diria eu. Fomos desleixados na taça, e não estou a acertar com a tática. Vou ter de fazer algumas alterações pois não estamos a jogar peva

PEACE

Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Eliminada muito precocemente da Prova Rainha. No campeonato, ou ganhas ou perdes. Campeonato muito inseguro, com muita intranquilidade e séries deveras negativas. Espero que possas encontrar uma maior estabilidade para a segunda metade da temporada. Caso contrário, poderás viver em sérias dificuldades e constante aperto.

Puseste o dedo na ferida, muito intranquilo, temos de assentar o jogo começar a jogar melhor e voltar a ter exibições positivas.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

C7J7bHF.jpg

zyaODLY.jpg 

CF0c1cw.png

Com o final da temporada, vieram mais uma eleições, como de costume, não espero nada de novo daqui.

YWbFv0x.png

Estas as expetativas globais da nova direção

p8C8M10.jpg 

yeGVgZp.jpg 

gaPRLVM.png

Começamos a ter uma enorme plataforma de adeptos. Somo cada vez mais.

dtbI4zk.jpg 

uscOoCc.png

Após o fecho do mercado em Janeiro e com a entrada de alguns elementos para a defesa sobretudo, redefinimos a tática, sobretudo ao nível da instrução individual e tivemos uma excelente fase, que culminou com a grande vitória sobre o Sporting. Depois até ao fim fomos mais intermotentes, mas nunca como no início da temporada.

C16pZIh.jpg 

sx3Gr3E.png

No final terminamos num honroso nono lugar, depois de uma primeira volta perfeitamente atroz, conseguimos recuperar um pouco a compostura e dar um ar da nossa graça.

7dLGBcT.jpg

4qy5ayF.png

Ainda quem conseguiu dar um ar da sua graça foram os 3 avançados.

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que estas a ser demasiado duro contigo mesmo...estas bem tudo tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Burkina2008, há 14 horas:

Eu acho que estas a ser demasiado duro contigo mesmo...estas bem tudo tranquilo

É a terceira temporada, e não consigo tornar esta equipa mais competitiva. Finanças estão no vermelho, o montante para transferências continua a zero e com uma dívida de 400k, não consigo trazer jogadores emprestados devido aos valores de contribuição mensal (saem do dinheiro para transferências) e para trazer jogadores livres, só o mais duvidosos aceitam não receber prémio de assinatura (também sai do dinheiro para transferências). A adoçar isto tudo, tento vender um ou outro jogador mas ninguém lhes pega.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que no geral foi uma bela temporada para o que se previa com o plantel montado, terminas literalmente a meio da tabela, o que é bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Acho que no geral foi uma bela temporada para o que se previa com o plantel montado, terminas literalmente a meio da tabela, o que é bom. 

tendo em conta a fase má que passamos, acabou por ser positivo.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grandes marisqueiros. Pouco a pouco se aproximando dos lugares europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah grandes marisqueiros. Pouco a pouco se aproximando dos lugares europeus.

Não vejo isso assim, mas temos de ser otimistas certo?

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Melhoria significativa ao longo da segunda volta, com a equipa a alcançar períodos de uma maior estabilidade e em que conseguiu somar pontos. O próximo ponto de partida, será conseguires cimentar-te na luta pelos lugares de acesso às competições europeias 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 6 horas:

Melhoria significativa ao longo da segunda volta, com a equipa a alcançar períodos de uma maior estabilidade e em que conseguiu somar pontos. O próximo ponto de partida, será conseguires cimentar-te na luta pelos lugares de acesso às competições europeias 😉

É isso, mas está difícil. Vamos ver se é na próxima temporada.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

C7J7bHF.jpg 

zyaODLY.jpg 

Este defeso não foi muito diferente dos anteriores, a principal diferença foi a contratação de jovens com o intuito de valorizar e vender. As finanças estão na rua das amarguras.
Sem dinheiro para comprar, tive de ir à procura de jogadores livres e jovens que aceitassem vir em troca de um ordenado baixo.

p8C8M10.jpg

eGWtclo.png

Jogos amigáveis de pré-temporada, foram poucos mas as competições começaram cedo.

F6SgtXR.jpg 

ENTRADAS

VhCldVB.png

Sem gastar o dinheiro que não temos, esgotamos o plafond para salários, mas preenchemos as posições que pretendiamos.

De notar que são quase todos jogadores com 23 anos ou abaixo, cumprindo com os requisitos da direção.

vNvCRHC.png

GR - Thiam, foi a mais nova das contratações (definitivas), grande esperança que se vai desenvolver bem. Concorrência a Moreira

rNIEcN3.png

DE - Afonso Mendes, mais um jovem que queremos fazer titular na esquerda, e esperar que evolua.

xd6npIi.png

DD - Birgin, vai tentar fazer no lado direito o mesmo que Afonso Mendes, tentará no esquerdo.

HuQErSp.png

MDC - Geraldo Cielo, é o único que chega por empréstimo, temos bastantes esperanças que seja um dos principais protagonistas.

vV7I6bf.png

MOD - Guilherme Augusto, mais um jovem a custo zero que chega um pouco em desespero de causa, vamos ver se algo para mostrar.

PwqjpJC.png

PLC - Issuf Bamba. Mais um jogador jovem, que espero venha a dar luta na titularidade com Ricardo António e Vitor.

SAÍDAS

0tQ2Mu0.png

Tentamos fazer algum dinheiro e diminuir a nossa enorme dívida, mas não tem sido fácil

OYsx4Ht.jpg 

SzwV3Y2.png

Vamos tentar ser mais conservadores nas abordagens aos jogos. 

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado muito inteligente com bons reforços a custo zero. Espero que a equipa se mantenha de meio da tabela para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado de transferência foi muito bom e espero que os novos reforços, possam ajudar a equipe a ir bem no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado muito inteligente com bons reforços a custo zero. Espero que a equipa se mantenha de meio da tabela para cima.

Vamos ver, estou com ganas de começar os jogos a sério. Bons reforços, mas jovens e pouca experiência, Vamos ver

PEACE

Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora:

Mercado de transferência foi muito bom e espero que os novos reforços, possam ajudar a equipe a ir bem no campeonato.

Esperemos que sim, a juventude é um motivo de preocupação, mas com o desenrolar da temporada, espero que ganhemos uma equipa

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado muito bom, no meu entender. Jogadores jovens e de grande qualidade.

Com certeza que irás elevar o nível nesta época. Permite-me concordar com a abordagem que irás adotar. Também me parece tremendamente mais sensato, que optes por uma abordagem tático/mental ligeiramente mais conservadora e que privilegie a defesa, ao invés de uma forma de atacar desenfreada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 horas:

Mercado muito bom, no meu entender. Jogadores jovens e de grande qualidade.

Com certeza que irás elevar o nível nesta época. Permite-me concordar com a abordagem que irás adotar. Também me parece tremendamente mais sensato, que optes por uma abordagem tático/mental ligeiramente mais conservadora e que privilegie a defesa, ao invés de uma forma de atacar desenfreada.

A intenção foi essa, tentar trazer qualidade, ou pelo menos qualidade potencial, para capitalizar. A tática veremos. Gosto de atacar, ter posse e sobrecarregar, mas terei de ser mais contido aqui.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Boas entradas mas pensei que fosses fazer mais uns trocados com as saidas...bom vamos ver agora depois de bons amigaveis como esses novos reforcos se vao comportar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Boas entradas mas pensei que fosses fazer mais uns trocados com as saidas...bom vamos ver agora depois de bons amigaveis como esses novos reforcos se vao comportar

Por uma razão qualquer não consigo valorizar estes pinos. Enfim. Vamos a eles

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

C7J7bHF.jpg

zyaODLY.jpg 

0m4tJWs.png

Péssima notícia. Significa que não vou poder fazer qualquer contratação nova, sem vender pelo menos um dois jogadores que tenham ordenados consideráveis. Neste momento estamos 20k por semana acima do orçamento.

8k4eOmC.jpg

lEKbFUk.png

Como disse as nossas finanças estão mesmo mal, só uma grande venda de jogadores poderá dar a volta a este cenário.

dtbI4zk.jpg 

CicYY7L.png

Temos feito um excelente campeonato até ao momento, com alguns altos e baixos, muito dura a derrota frente ao Sporting. Mas estamos bem, apesar de não estarmos a produzir um grande futebol, com vitórias sofridas e empates com sorte.

C16pZIh.jpg 

PnADd9J.png

Ocupamos um excelente 4º lugar, mas por muito que queiramos aqui continuar tenho a noção que teremos de elevar a qualidade do nosso futebol.

cZyuzBs.jpg 

f60X4Nt.png

Em grande forma na taça de Portugal, mas agora vem ao nosso encontro o Braga. Veremos se conseguimos superar.

ft72bwk.jpg 

ofpvDUD.png

Conseguimos atingir a fase de grupo na taça da Liga, mas após um empate com o Portimonense, o Braga esteve bem melhor que nós.

7dLGBcT.jpg 

SSekNGA.png

Sintomático da nossa falta de acutilância, é o fato de o nosso melhor marcador ser um defesa. Serrão tem estado imperial nas alturas.

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, na luta por lugares europeus. Braga já eliminou numa taça, vem aí a oportunidade de vingança. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...