Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2023] - Da Torre do Mirante para o Mundo (Act.13-12-2023)

Publicações recomendadas

Citação de Martini Branco, Em 09/09/2023 at 12:06:

Campeonato até agora muito tranquilo, onde me parece genuinamente que poderá haver pano para coser mangas "europeias", se é que me faço entender. Também em ambas as Taças, realizaste um percurso deveras interessante e que é motivo de orgulho para as gentes do Samouco 🙂

Discordo, falta ainda muito pano. De resto estou orgulhoso do que já fizemos

PEACE

Citação de LUIZ CESAR, Em 09/09/2023 at 14:22:

Apesar de ter um plantel mediano eu acredito que possa ficar a frente do Arouca e terminar em 5º lugar. Boa sorte na sequência.

Huuuummmm não acredito. vamos lutar em todos os jogos, mas vai ser muito difícil mesmo manter esta posição

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

A luta pela Europa está em aberto, o que vai ser até ao fim com a caída das taças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

A luta pela Europa está em aberto, o que vai ser até ao fim com a caída das taças.

Pois.... será que vai?

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

C7J7bHF.jpg 

zyaODLY.jpg 

86gqJEA.png

Após o fim da temporada, foram definidos os objetivos para a próxima. Vamos tentar cumprir.

p8C8M10.jpg

Mea8ZYd.png

Para recordar

yeGVgZp.jpg

bbNUfX2.png

A nossa massa adepta vai crescendo a cada ano que passa. 

dtbI4zk.jpg 

WuVOG2H.png

Não foi uma caminhada fácil até final, entre lesões e baixas de forma, maus jogos e bons jogos a correr mal, sobrevivemos e  está definida a classificação final. Fora da Europa mas com muito orgulho no que fizemos.

C16pZIh.jpg 

wTCWYTw.png

Terminamos o campeonato num excelente 9º lugar. Marcámos definitivamente a nossa presença na principal liga. Queremos começar a melhorar e a subir, mas para isso temos de trazer mais qualidade a este grupo, mas as finanças estão de rastos.

Zv0OfxZ.png

O nosso onze base durante a temporada.

7dLGBcT.jpg

zfrUXQv.png

Vasquez, Serna e Vitor foram os esteios desta equipa, com Paolini, Serrão e Washington também em bom plano. Serão a base da próxima temporada.

QlMXvjU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

Grande época cimentando um lugar entre a elite do futebol português. 

tendo em conta a dificuldade em montar o plantel, e a qualidade do mesmo, foi muito bom mesmo

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por apesar de tudo ser uma excelente época mas fica a esperança da luta europeia para o próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 17 minutos:

Acabou por apesar de tudo ser uma excelente época mas fica a esperança da luta europeia para o próximo ano.

Algum ano terá de ser, contudo este defeso a dificuldade de montar um plantel competitivo vai ser igual. Tenho de identificar quem sai, tentar fazer algum dinheiro e aliviar a folha salarial, para tentar trazer mais qualidade, Como disse o orçamento de transferências está no vermelho (verbas já adjudicadas para orçamentos futuros) e o orçamento para esta temporada é 0 euros, ou seja, nas contratações não posso incluir verbas a serem pagas este ano, como por exemplo prémios de assinatura a jogadores livres, verbas de empréstimo (isso então é impossível)

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

A evolução tem sido obviamente notória e aquilo que é certo é que existiu um campeonato pautado pela tranquilidade para os lados do Samouco. Agora é esperar por bons reforços e creio que tudo correrá bem na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 horas:

A evolução tem sido obviamente notória e aquilo que é certo é que existiu um campeonato pautado pela tranquilidade para os lados do Samouco. Agora é esperar por bons reforços e creio que tudo correrá bem na próxima temporada.

Que o deus da ameijoa te oiça

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 11 horas:

Boa epoca com altos e baixos para marcar a posicao e melhorar na proxima epoca!

Ora é isso mesmo. Não vai ser fácil, pois as condições continuam idênticas

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

C7J7bHF.jpg 

zyaODLY.jpg 

O que dizer de mais um defeso com todas as restrições que tive!!!! 
A finanças continuam no vermelho, o orçamento 0€ com saldo negativo para os próximos anos, e o de salários apesar de ter aumentado, não é compatível com o adequado para jogadores da primeira liga. Tentei largar algum lastro e capitalizar em alguns jogadores, mas não foi o suficiente. Agora está decidido para o bem ou mal e temos de seguir em frente.

p8C8M10.jpg

52EOU0v.png

Uma das surpresas deste defeso foi um convite inesperado...recusei.

xRL4LQs.png

Muito amigáveis disputados, muitas vitórias moral em cima para o arranque da Liga.

F6SgtXR.jpg 

ENTRADAS

WJOBCFv.png

Uma vez mais, uma pequena revolução no plantel, pensei que conseguiria capitalizar na venda e trazer jogadores melhores e mais qualidade, nem tudo correu bem assim!!!

Wyp1iTU.png

GR - Chituru Ondunze, precisava de uma alternativa credível para a baliza e Chituru foi a escolha.

XSe2KpV.png

DC - David Santos, espero que seja um dos patrões da defesa, e junto com Serrão e Washington, comande a retaguarda.

QaxbOzR.png

DC - Bernardo Vital, sempre achei que experiência é necessário, Bernardo vem para dar essa experiência. Conto com ele.

sJ1xAWl.png

DD - Abubacar Tavares, não era a minha primeira escolha para o lado direito da defesa, mas foi a que acabou por ser possível. Será titular.

MY0zV8j.png

DD - Jairo, se Abubacar não foi a primeira escolha, Jairo ainda menos, terá de provar merecer mais jogos quando for chamado a jogo.

NWUC4Uh.png

DE - Rodrigo Rego. Falando em experiência, Rodrigo vem para ser o titular e dar uma voz de comando ao plantel. Será titular.

l2pX6tI.png

DE - Simão Rocha, não será titular, mas terá de ser uma alternativa competente quando for chamado.

rshKw2Y.png

MDC/MC - Edson Longuinho, tendo em conta a tática e a saida de jogadores, tive de trazer jogadores para estas posições, uns tal como o Edson foram já em desespero de causa.

a0coSOv.png

MDC/MC - Jader, necessito de alguém que seja capaz de defender e distribuir o jogo com qualidade, criando oportunidades de perigo.

OnzgfLQ.png

MDC/MC - Pedro Sobral, precisava de gente para o centro do terreno, e Pedro foi mais uma daquelas escolha que teve de ser. Contudo tenho confiança nele, está dentro da luta pela titularidade com Serna e Paolini.

mQ5P412.png

EXT - Carlos Reis, mais um que não foi a escolha que queria, mas o orçamento de salários não permitiu trazer outros. Mesmo assim deverá ser o titular na maioria dos jogos.

6wEu771.png

PLC - Claúdio Silva, apesar da sua incapacidade no ar, espero que compense com os pés. Espero vê-lo disputar a titularidade.

W13dkcd.png

PLC - Tomás Albuquerque, mais um avançado, numa tática com 2 preciso de ter pelo menos 4 no plantel.

SAÍDAS

henpTNF.png

Não consegui nem de perto nem de longe fazer as vendas que pretendia, foi pouco para o que precisava, muito pouco.

aJxIitT.jpg 

l2pX6tI.png

Este é o elenco completo dos jogadores com que conto para a próxima temporada. Não posso dizer que tenha sido o que pretendia, mas foi o possível.

OYsx4Ht.jpg 

0PAwG9S.png

Vamos abordar esta temporada com este esquema, não será imutável, mas quero ter mais consistência defensiva e ser capaz de sair para o ataque com objetividade e assertividade.

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

São muitas restrições e tens que caçar com gato. Mas eu acredito no Mister.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 21 minutos:

São muitas restrições e tens que caçar com gato. Mas eu acredito no Mister.

São mesmo. Fica difícil, queres jogar de uma forma e as características dos jogadores não permitem 😞 Constantemente a adaptar o papel de cada um na equipa.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel parece--me o suficiente para uma manutenção mas acredito que eles se vão superar e provar o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

O plantel parece--me o suficiente para uma manutenção mas acredito que eles se vão superar e provar o contrário.

Manutenção acredito que sim, os 35 pontos devem ser possíveis. O resto da superação e tal, duvido.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano em que o objetivo será promover/procurar a estabilidade no seio do grupo. Acredito plenamente que conseguirás uma boa época, depois de uma boa abordagem ao mercado em termos de entradas e de saídas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 minutos:

Mais um ano em que o objetivo será promover/procurar a estabilidade no seio do grupo. Acredito plenamente que conseguirás uma boa época, depois de uma boa abordagem ao mercado em termos de entradas e de saídas.

Adorava ter o teu otimismo, mas está difícil.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 4 horas:

A pre epoca e os reforcos prometem, mas vamos ver se cumprem...

Prometem sim, vamos ver.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Elenco bem ajustado e espero que os jogadores que chegaram possam qualificar ainda mais o elenco. Boa sorte na temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 13 minutos:

Elenco bem ajustado e espero que os jogadores que chegaram possam qualificar ainda mais o elenco. Boa sorte na temporada.

Espero que sim também, mas tenho sérias dúvidas

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

C7J7bHF.jpg 

zyaODLY.jpg 

A primeira metade da temporada está concluída, o objetivo de nos mantermos, está bem encaminhado, mas queremos mais e de momento estamos a jogar mal e com falta de confiança. Temos de melhorar rapidamente, pois a segunda metade vai ser muito difícil.

8k4eOmC.jpg 

FibWTpd.png

MISERÁVEL

F6SgtXR.jpg 

ENTRADAS

wUNj3ZM.png

Janeiro, foi quase obrigatório tentar fazer alguma coisa. Não foi o que pretendia, mas foi o possível. Veremos se vêm melhorar o nosso jogo.

1UhdnAh.png

DD - João Vitor, reforça a defesa, bem precisamos, e espero que ataque bem também.

6WMgIV5.png

DE - Amieira, tal como na direita, o mesmo para o flanco esquerdo da defesa.

p41RFZ9.png

EXT - André, espero que agite a frente de ataque e sobretudo sirva os avançados com melhores e mais oportunidades.

SAÍDAS

apjIsoy.png

Algumas saidas, especialmente a tentar ganhar margem de negociação de salários.

dtbI4zk.jpg 

1emroPn.png

Não tem sido das nossas melhores temporadas, muito inconstantes e com a moral em baixo. Jogos que temos obrigação de ganhar e somos completamente suplantados.

C16pZIh.jpg 

52Gco2F.png

O início de temporada, acabou por capitalizar pontos preciosos e manter-nos acima da linha de água, por agora estamos seguro, mas ainda falta muito.

cZyuzBs.jpg 

UGWfRZ8.png

Na senda dos maus resultados, fomos eliminados logo na estreia. Um jogo onde entramos cientes da nossa superioridade, mas apenas as camisolas estiveram em campo.

7dLGBcT.jpg 

hFlGKjL.png

Estatísticas pobres

QlMXvjU.jpg 

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que não empataste nenhum jogo. Por agora, objetivo está sendo cumprido. Mas é sempre melhor ir em busca de mais e mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...