Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Royal Rumble '23

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, Agora:

Epah, não leves a mal mas olha, se levares tá tudo bem na mesma.

Já não lia tanto disparate num post há muito tempo. E eu lido com o @IlidioMA regularmente, por isso olha, parabéns.

Eu vejo 3 ou 4 ppvs por ano só, e só avalio por aí. Não esperes que diga bem, se gostasse mais, via mais vezes.

Citação de Jamarcus, há 24 minutos:

Uma coisa sobre os Rumbles: o vencedor não precisa de ser uma surpresa. É sempre giro haver vários candidatos credíveis e quando há surpresas, mas se a história fizer sentido e for bem bookado, não há problema nenhum em haver um vencedor óbvio.

O Austin em 98 era um vencedor óbvio, mas ainda bem que ganhou. O mesmo em 2001, ou o HHH em 2002, ou o Lesnar em 2003. Sei lá, tantos exemplos. 

se calhar quem segue, quase todos acertaram todos os vencedores do ppv. Acho que é um bocado demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 horas:

se calhar quem segue, quase todos acertaram todos os vencedores do ppv. Acho que é um bocado demais.

Se a história está a ser contada e ainda vai a meio, é normal que o desfecho seja previsível.

A Rhea está finalmente a ser tratada como deve de ser, tem andado fora da cena pelo título pelo que é normal que tenham guardado esse momento para a Wrestlemania.

No men's Royal Rumble só havia dois vencedores possíveis e são duas histórias longas e que fazem todo o sentido ter o seu momento Wrestlemania.

Também sou fã de pushs através de vitórias no Royal Rumble imprevisíveis (estilo Benoit 2004), mas nem sempre faz sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 8 horas:

Já não lia tanto disparate num post há muito tempo. E eu lido com o @IlidioMA regularmente, por isso olha, parabéns.

what-did-i-do-what-the-fuck-did-i-do.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Epah, não leves a mal mas olha, se levares tá tudo bem na mesma.

Ri-me muito. @IlidioMA admites isto? XD

No seguimento de tudo o que aconteceu também no SmackDown, tendo ficado confirmado que vai ser Roman vs Sami no Elimination Chamber, eis o que eu fazia (mas não vai acontecer) :

No EC o Sami perde por causa do Jey, que acaba por escolher ficar do lado da família, e traindo o Sami em Montreal vai ter um heat gigantesco. Beatdown após o combate, quem faz o save? Owens, claro.

Na Wrestlemania é Sami e Owens vs Usos na primeira noite, com a condição de que se os faces ganharem, o Sami é adicionado ao main event da segunda noite (Daniel Bryan style)

Sami ganha na primeira noite e na segunda, acabando a Wrestlemania com 4 títulos à volta dele XD (é all in ou não é)

Depois da Wrestlemania era importante separar os títulos todos. O de tags não pensei muito como o fazer, eles agora têm andado a ser defendidos em separado, por isso podiam simplesmente perder um combate tipo para os Judgement Day que têm sempre a vantagem numérica que ajuda a justificar uma derrota. Os títulos mundiais eram divididos via Money in the Bank, com o Jey a ganhar a mala e a fazer o cash in. Sami segue campeão mundial numa brand, Jey campeão na outra para rivalizar com o Roman e continuar a história da Bloodline que não tem que acabar na Wrestlemania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 12 horas:

Eu acertei, mas diria que o Rumble das mulheres não era assim tão previsível. 

Mas lá está: eu acho que se as histórias forem bem bookadas as pessoas gostam de ver à mesma, mesmo tendo vencedores previsíveis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 horas:

Depois da Wrestlemania era importante separar os títulos todos. O de tags não pensei muito como o fazer, eles agora têm andado a ser defendidos em separado, por isso podiam simplesmente perder um combate tipo para os Judgement Day que têm sempre a vantagem numérica que ajuda a justificar uma derrota. Os títulos mundiais eram divididos via Money in the Bank, com o Jey a ganhar a mala e a fazer o cash in. Sami segue campeão mundial numa brand, Jey campeão na outra para rivalizar com o Roman e continuar a história da Bloodline que não tem que acabar na Wrestlemania.

não estou a ver a timeline em que os dois campeões do mundo simultâneos da WWE, Land of the Giants, são o Sami Zayn e o Jey Uso, ao mesmo tempo.

Mas hey, já houve uma WrestleMania em que no final da noite - e com ainda mais giants no plantel - acabaram campeões do mundo o Eddie Guerrero e um tal de Chris Benoit - que acho que nunca existiu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

não estou a ver a timeline em que os dois campeões do mundo simultâneos da WWE, Land of the Giants, são o Sami Zayn e o Jey Uso, ao mesmo tempo.

Mas hey, já houve uma WrestleMania em que no final da noite - e com ainda mais giants no plantel - acabaram campeões do mundo o Eddie Guerrero e um tal de Chris Benoit - que acho que nunca existiu...

Da Wrestlemania até ao Survivor Series é altura de fazerem experiências. No SD com a Bloodline a continuar a carregar o show, e no Raw com o Sami, Owens, Lashley, Rollins, Cody... há muito potencial a ser explorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Roman perde os títulos na Mania deve ir uns mesitos de férias.

Depois volta para lutar com o primo someday.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

Os títulos mundiais eram divididos via Money in the Bank, com o Jey a ganhar a mala e a fazer o cash in.

Sabem a quem eu dava a mala este ano?

LA KNIGHT - YEAH!

É o full package. Só é pena ter chegado já tarde à WWE. 

Acredito que vá ter uma boa run e este ano ainda conquista um título secundário.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em LA Knight, claramente o highlight disto tudo do Bray.

la-knight-yeah.gif

E eu sou mega fã do Bray mas ando a ficar um bocado farto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...