Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Hogwarts Legacy

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 1 hora:

Em periodo de hibernação não vais obter respostas. Quando ele voltar já passou o jogo nas dificuldades todas 😂

Tive azar porque esta semana tenho de ir 3 dias ao escritório, não dá para estar em casa a fingir que trabalho.

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Então, Xixo. Já jogaste alguma coisa? Que tal?

A mulher ofereceu ❤️ 
Ontem ainda consegui fazer a duas primeiras aulas e perdi-me pelo castelo. Linkei a conta à WB, deu aquele Gryffindor básico, aceito.
Tenho de concordar com o Shaft, parem de fazer menus de pc para consola, não funciona.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Tive azar porque esta semana tenho de ir 3 dias ao escritório, não dá para estar em casa a fingir que trabalho.

A mulher ofereceu ❤️ 
Ontem ainda consegui fazer a duas primeiras aulas e perdi-me pelo castelo. Linkei a conta à WB, deu aquele Gryffindor básico, aceito.
Tenho de concordar com o Shaft, parem de fazer menus de pc para consola, não funciona.

Vais gostar do jogo. A cena do Castelo é enorme, perdes-te completamente por lá. Aquilo é enorme.

Depois, quando tiveres mais acostumado, podes experimentar sair do castelo e ir à terra das lojas e explorar o mundo aberto. O jogo está muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Após ver 13 episódios do Ric, decidi comprar o jogo.

Até seria uma série que curtiria ver no canal dele, mas tive de comprar por 2 razões: "é" Harry Potter e o Ric demora montes de tempo a desenrolar a história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 3 horas:

A mulher ofereceu ❤️ 

Tu és hufflepuff o jogo está errado

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz upgrade para 32GB RAM (2x16 CL16 3200mhz). Que diferença a jogar! Tenho zero stutters, corre impecável agora. Antes sofria um bocado em Hogwarts e Hogsmeade. A única coisa que me pode limitar agora são os 8GB VRAM da 3060Ti, mas para já maravilha. Está a ser uma experiência completamente diferente.

PS: Se alguém tiver interesse em 16GB (2x8) CL16 3000 mhz da Aegis que avise. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Em 13/02/2023 at 16:45:

Já agora, para quem usa comando, recomendo camera acceleration no mínimo e camera sensitivity no máximo.

Citação de JP_, Em 13/02/2023 at 16:55:

Podes dizer o que de diferente se vai notar? 

Citação de pedropb13, Em 13/02/2023 at 17:04:

Movimentos da câmara, sentia que estava tudo muito lento e estava a atrofiar um bocado. QoL tip, basicamente.

Fica bem melhor de facto 👍

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 8 horas:

Essa recomendacao e' para a PS5?

Sim. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com vontade de comprar, mas como comprei a ps5 há pouco tempo e tenho tanto jogo para passar acho que vou esperar... Mas vontade não me falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm gostado do jogo?

Acho que fiz porcaria numa quest 😞

Aquela das estátuas de seminviso (são 30 para desbloquear aqueles cadeados dos baús e portas)

Quando apareceu a cena para aprender a magia de level 1 de Alohomora, eu acho que me enganei e cliquei num botão errado, tipo era no b e carreguei no x, estava longe e vi mal) Aquela cena onde aprendemos as magias, aquela coisa básica onde vai uma "chama" passar e temos que carregar nos botões correspondentes.

Eu já apanhei uns 25 (já falei com o Moon várias vezes e até descobri quem o atormentava com as estátuas. Mas ao ir apanhando essas mesmas estátuas, quando ia abrir uma porta, o boneco faz a magia e diz "Alohomora" e o normal seria abrir logo a porta (vi em vários videos).

No meu, e porque acho que errei naquilo que falei antes, aparece sempre aquele desafio para abrir as portas ((aquela roda que tem as luzinhas verde e vermelha)

É chato estar sempre a fazer isso, quando deviam abrir normalmente já.

Sabem se há alguma forma de dar volta à situação?

É que "alohomora" não aparece ao lado das outras magias que vamos escolhendo, pois não? Aquelas do fogo, levioso, desilusão que é quando ficamos invisiveis etc (desculpem, jogo em pt.br mas acho que vão perceber)

Edit: Vi agora um video e aparece por baixo dessas que falei, é considerada "essencial" e não é preciso estar a alocar naquele 4 espaços disponíveis. 

Estou lixado

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho essa quest das estátuas para fazer há imenso tempo. Foste ver as localizações na net, @Diogo_CFB

Isso do Alohomora não será por ser lvl1? A mim aparece-me sempre esse mini jogo de alinhar as duas luzes (verde e vermelha). Talvez quando tivermos Alohomora lvl3 já seja automático. Se calhar os vídeos que viste é de malta que já tem lvl2 ou lvl3. 

O Alohomora não precisa de slot, está sempre disponível assim como o Revellio.

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 horas:

What também me pedem sempre o mini jogo para abrir os locks. 

Citação de vidz, há 3 horas:

Tenho essa quest das estátuas para fazer há imenso tempo. Foste ver as localizações na net, @Diogo_CFB

Isso do Alohomora não será por ser lvl1? A mim aparece-me sempre esse mini jogo de alinhar as duas luzes (verde e vermelha). Talvez quando tivermos Alohomora lvl3 já seja automático. Se calhar os vídeos que viste é de malta que já tem lvl2 ou lvl3. 

Pode ser isso

Mas é que já tenho umas 24/25 estátuas e acho estranho (vi um video na net)

E vejo malta na net a apontar a varinha e aquilo abre logo o cadeado, não aparece o joguinho das luzes.

Citação de vidz, há 3 horas:

O Alohomora não precisa de slot, está sempre disponível assim como o Revellio.

É isso mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a adiar a compra da ps5, estou mesmo a ver que vai ser este jogo que me vai fazer comprá-la. Tenho que ir checkando os preços, quero ir espetar uns crucios

Compartilhar este post

Link para o post
Note: You can find 30 Demiguise Statue locations in Hogwarts Legacy. There are technically 33 but you get the first 3 during the initial quest ‘The Caretaker’s Lunar Lament’. You only need to collect 21 statues to unlock level 1, 2 and 3 locked doors but if you collect all 30 shown in the video you will get an achievement and trophy reward.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:
Note: You can find 30 Demiguise Statue locations in Hogwarts Legacy. There are technically 33 but you get the first 3 during the initial quest ‘The Caretaker’s Lunar Lament’. You only need to collect 21 statues to unlock level 1, 2 and 3 locked doors but if you collect all 30 shown in the video you will get an achievement and trophy reward.

Acho que tenho 27 dessas 30. Como diz aí, basta ter 21 para desbloquear as portas. Elas desbloqueiam, mas aparece sempre o joguinho da roda com as bolas vermelha e verde.

E vi em vários videos pessoas a utilizarem a varinha (x ou quadrado) e aquilo abre logo a porta. 

Está tudo bem com o teu jogo, tens de fazer sempre o mini game.
Talvez o que tenhas visto nos videos é pessoal que já tinha desbloqueado a porta anteriormente.
Não consigo confirmar se tens de fazer sempre o mini game quando abres a mesma porta várias vezes porque só agora fiz essa missão, já vou ver.

Editado por xicantonio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 37 minutos:

Está tudo bem com o teu jogo, tens de fazer sempre o mini game.
Talvez o que tenhas visto nos videos é pessoal que já tinha desbloqueado a porta anteriormente.
Não consigo confirmar se tens de fazer sempre o mini game quando abres a mesma porta várias vezes porque só agora fiz essa missão, já vou ver.

Obrigadão, Xixo.

Tens gostado do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 19/02/2023 at 15:35:

Obrigadão, Xixo.

Tens gostado do jogo?

Bastante mas eu também sou um vendido nos jogos em que basta meterem boas paisagens com erva.

Costumam usar as poções e plantas durante os combates? Parece um bocado inútil no meio de tanto ataque e andar a trocar entre os 4 sets de spells, nem me lembro que aquilo existe.
Btw, a combinação crucio e avadra kedavra depois de dar upgrade nos talents, acho que vai ser demasiado op.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Poções sim. Plantas não. Acho que sempre que mandei um Mandrake ou um combat tool a meio da batalha foi sem querer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

Bastante mas eu também sou um vendido nos jogos em que basta meterem boas paisagens com erva.

Costumam usar as poções e plantas durante os combates? Parece um bocado inútil no meio de tanto ataque e andar a trocar entre os 4 sets de spells, nem me lembro que aquilo existe.
Btw, a combinação crucio e avadra kedavra depois de dar upgrade nos talents, acho que vai ser demasiado op.

Citação de vidz, há 29 minutos:

Poções sim. Plantas não. Acho que sempre que mandei um Mandrake ou um combat tool a meio da batalha foi sem querer.

Nunca uso

Só usei quando a Professora Garlick pediu aquelas tarefas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 14/02/2023 at 15:14:

Vais gostar do jogo. A cena do Castelo é enorme, perdes-te completamente por lá. Aquilo é enorme.

Depois, quando tiveres mais acostumado, podes experimentar sair do castelo e ir à terra das lojas e explorar o mundo aberto. O jogo está muito bom. 

Terra das Lojas, fds.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...