Banks29 Publicado 4 Março 2023 Comprei há uma semana e ontem lá comecei a jogar, até agora gostei imenso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2023 Parece que foi adiado em um mês para a geração anterior Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 6 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Parece que foi adiado em um mês para a geração anterior F*ck. Outra vez? Daqui a pouco mais vale comprar a PS5 e siga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Março 2023 Citação de Enzo, Agora: F*ck. Outra vez? Daqui a pouco mais vale comprar a PS5 e siga. Li que foi adiado para 5 de Maio (penso que era algo "oficial" ) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Março 2023 Entretanto acabei a main storyline e a do Seb 💚 Spoiler andar a mandar Crucios e AKs ao lado dos profs na batalha final e chegar a Hogwarts no fim como se nada se tivesse passado 🤣 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2023 Citação de Enzo, há 17 horas: F*ck. Outra vez? Daqui a pouco mais vale comprar a PS5 e siga. Francamente, mais vale. O jogo ainda é relativamente buggy na PS5, com instantes de loading um bocado coiso no castelo, imagino nas outras plataformas... 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Março 2023 (editado) Citação de Diogo_CFB, Em 13/02/2023 at 16:55: Olivaras Ainda deixei passar o "Corvinal", mas isto já é demais. Devias ir de BO. Citação de Enzo, há 18 horas: F*ck. Outra vez? Daqui a pouco mais vale comprar a PS5 e siga. Daqui a pouco? Sempre valeu. Se na PS5 e em mega PCs o jogo de vez em quando já engasga um pouco, fico nervoso só de o imaginar a correr numa PS4. Nervoso e com dores de cabeça pelo barulho da ventoinha. edit: eco do @El Shafto Editado 7 Março 2023 por verY 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2023 Eu só quero ver o jogo a correr na Switch. Se não for um desastre, vai ser um milagre de engenharia ou vai ser por cloud. Nunca na vida este jogo corre normalmente na Switch 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2023 E para a Switch ainda vai sair mais tarde Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Março 2023 (editado) Citação de verY, há 1 hora: Ainda deixei passar o "Corvinal", mas isto já é demais. Devias ir de BO. Isto. Editado 7 Março 2023 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Março 2023 Citação de Enzo, há 19 horas: F*ck. Outra vez? Daqui a pouco mais vale comprar a PS5 e siga. Elas já começaram a aparecer nas prateleiras, nem vale a pena esperar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2023 does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade 3 1 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Março 2023 Citação de El Shafto, há 3 minutos: does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade Off an another adventure, are we? 3 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Março 2023 Citação de El Shafto, há 5 minutos: does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade You wouldn’t believe how inconvenient travel was before I invented Floo Powder 2 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2023 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Off an another adventure, are we? Citação de vakjew, Agora: You wouldn’t believe how inconvenient travel was before I invented Floo Powder Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 7 Março 2023 Deek thinks you should be proud of all the potions you’ve brewed! 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 7 Março 2023 Não apenas essas falas constantes no jogo, também acho irritante ter de vender um a um cada artigo. Pá metam a porcaria de uma opção de selecionar vários artigos e siga vender tudo de uma vez. Para além disso a falta de inventário também é gritante, mesmo fazendo os Merlim Trial apenas chegamos aos 40 espaços disponíveis. Ora, para um jogo onde o foco é claramente a exploração, ter de parar de fazer isso para ir a Hogsmead esvaziar o que não é necessário, também me causa alguma apreensão. Já por diversas vezes o tive de fazer pois andava a lidar com grutas e acompamentos e num instante o inventário fica cheio. 3 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 8 Março 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 06/03/2023 at 18:07: Parece que foi adiado em um mês para a geração anterior Pqp. Eu achava que saía este fim de semana que passou. No Domingo fui à PSN, vi a data e pensei "Dia 4? Já é dia 4, porque é que aparece para reservar em vez de comprar? Meh, deve ser bug, vou comprar." Uns minutos depois percebi que fui pato e faltava um mês. Agora parece que vou esperar dois e já dei o dinheiro por aquela m*rda 😫 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2023 Citação de joe, há 53 minutos: Pqp. Eu achava que saía este fim de semana que passou. No Domingo fui à PSN, vi a data e pensei "Dia 4? Já é dia 4, porque é que aparece para reservar em vez de comprar? Meh, deve ser bug, vou comprar." Uns minutos depois percebi que fui pato e faltava um mês. Agora parece que vou esperar dois e já dei o dinheiro por aquela m*rda 😫 Não podes cancelar isso? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Março 2023 (editado) Citação de zunaiki, há 16 horas: Não apenas essas falas constantes no jogo, também acho irritante ter de vender um a um cada artigo. Pá metam a porcaria de uma opção de selecionar vários artigos e siga vender tudo de uma vez. Isto e arranjarem forma de dar visto a todas as coisas novas (!) no inventário/ pause menu. É frustrante ter que abrir tudo, um a um, para ficar livre de notificações chatas. Citação de El Shafto, há 17 horas: does it get more cozy than hogsmeade all roads lead to hogsmeade Esta já me dá um triggerzito, por acaso. Editado 8 Março 2023 por vidz Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 9 Março 2023 Meti 5 horas nisto e já perdi a pica quase toda. O castelo e assim está tudo muito bem feito, mas a história para já está a ser fraquinha fraquinha, não me está a puxar, os personagens até agora também têm todos o carisma de uma batata, incluindo o principal, assim é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2023 Citação de Pablito Aimar, há 28 minutos: Meti 5 horas nisto e já perdi a pica quase toda. O castelo e assim está tudo muito bem feito, mas a história para já está a ser fraquinha fraquinha, não me está a puxar, os personagens até agora também têm todos o carisma de uma batata, incluindo o principal, assim é complicado. Dá mais uma oportunidade, o jogo está muito porreiro. Vai tentando fazer as quest secundárias, as do Sebastien são muito boas. Vai explorando aos poucos o mundo aberto. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 10 Março 2023 Tou a adorar o jogo até agora, muito dope. Só esperava que as aulas tivessem mais dificuldade, que fosse preciso fazer mais coisas, tipo as aulas do Canis canem edit (ou Bully não sei como o conhecem). Foi só naquela aula de duelo com o Sallow, a vassoura e pouco mais, nas potions foi só carregar numas teclas. Espero mesmo que venha dlc de quiddicht, acho que o voo está bem conseguido Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2023 Jogo terminado. Não vou escrever uma text wall porque não tenho investimento para isso, mas, essencialmente, daria algo como um 6.5/10. A história é francamente medíocre, é bizarro como as side quests são muito mais interessantes e envolventes. Francamente, se não fossem estas, não sei se tinha motivação para continuar o jogo. No geral, o jogo está apinhado de problemas, o que é uma pena. Desde problemas básicos de navegação no mundo (tipo ficar preso em pedras, não ser capaz de saltar um muro à altura dos tornozelos) até bugs onde os objetos ficam presos e forçam reset da quest, tudo coisas que tornam a experiência bastante mediana, misturado com um monte de coisas desinteressantes, estilo o dive, por exemplo. Mais valia terem ignorado essa componente, se era para ser um portal para uma dungeon... Por outro lado, nota-se um certo carinho e atenção ao detalhe da parte de quem fez o jogo, houve interesse em tentar ser o mais fiel possível e capturar a magia do universo harry potter, o que foi feito com sucesso. A banda sonora também é boa, mas é francamente mal utilizada. Casos como, por exemplo, acaba um momento bastante bonito, com música perfeitamente feita para o momento, termina a cutscene ainda com aquele sentimento quentinho no estômago, começa novamente a tocar uma música tensa e nervosa da dungeon. No fundo, nota-se que o jogo foi feito por uma empresa que não tinha andamento para o projeto ambicioso que tinha em mãos. Ainda assim, para quem gosta de Harry Potter, não deixa de ser uma experiência a ter. Para os restantes que não têm assim tanto interesse em Harry Potter, nunca na vida recomendava jogar isto. É cara chapada de um jogo open world feito pela Ubisoft... só que a Ubisoft, para o bem e para o mal, tem a fórmula dominada e acaba por conseguir ser pelo menos decente. Objetivamente, isto não é bom e é salvo pelo franchise que usa. 2 Compartilhar este post Link para o post