Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[FM23] - Aqui e Ali Com Comunicado

Publicações recomendadas

Que bela final. Eficaz e a não dar hipóteses. Parabéns pela excelente época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 20 horas:

Limpeza geral, muito forte! No campeonato não deste hipóteses a ninguém (pena essa derrota, ficava bem ali o 0 derrotas). Na Champions quiseste brincar com o coração na meia-final, mas a final foi muito bem jogada e Osimhen resolve-a a teu favor!

Depois disto, concordo que não há mais a fazer no Real. Venha o próximo desafio!

Brincamos mesmo com o fogo na meia final, felizmente correu tudo bem e não só fomos a final como a vencemos. 

Era o momento ideal para sair principalmente depois da conquista do campeonato que era o ponto forte. 

Citação de Tuckius, há 17 horas:

Mais eficaz que o City na final muito equilibrada com o resultado a ser até excessivo. Parabéns! 

Sim, fomos extremamente eficazes perante o City que não soube colocar a bola lá dentro mas como disse, acho que se o golo do Pino tivesse contado teria sido mais justo perante o que foi produzido pelas equipas mas ao mesmo tempo iria criar uma super pressão no nosso jogo. 

Citação de cadete, há 2 horas:

Que bela final. Eficaz e a não dar hipóteses. Parabéns pela excelente época. 

Sem dúvida, apesar de tudo fomos mais eficazes, é isso que distingue esta final. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

IGbbYda.png

0UdvuWL.png

Depois de São Sebastião.....

Dicas para conduzir com nevoeiro | Weather.com

João Mestre de Avis desapareceu em condições suspeitas e o único vestígio encontrado foi o seu carro no meio de uma estrada com pouca visibilidade a arder. Mesmo tendo chovido no dia anterior não se encontram pegadas ou marcas de pneu junto ao mesmo, isto dias após ter vindo a publico dar uma conferência de imprensa dizendo que nunca aceitaria juntar-se ao dinheiro sujo dos Árabes visto que a imprensa internacional dizia que o treinador português vencedor de 2 ligas dos campeões, 4 títulos de 4 campeonatos nacionais estaria em negociações avançadas com o Al-Hilal da Arábia Saudita. 

A imprensa suspeita que o mesmo foi levado pelos árabes para um lugar desconhecido depois da controversa conferência de imprensa sobre o dinheiro deles e o que se passa pelos países árabes com os direitos humanos. 

Voltaremos a encontrar João Mestre de Avis ou teremos apenas uma lembrança do mesmo ? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai que o nosso Mestre de Avis foi se meter com os árabes...desconfio que o voltemos a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver o desenrolar desta situação toda, pois de certeza que haverá surpresas e um volt face na questão.

Antes disso, louvar a vitória tremendamente dominadora perante o Manchester City 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 21 horas:

Ai ai que o nosso Mestre de Avis foi se meter com os árabes...desconfio que o voltemos a ver.

É mesmo, será que volta a aparecer mesmo ? Quem sabe...

Citação de F. Mota, há 16 horas:

Aposto num twist qualquer e que não acabas na Arábia

Talvez não, só o tempo dirá...

Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Curioso para ver o desenrolar desta situação toda, pois de certeza que haverá surpresas e um volt face na questão.

Antes disso, louvar a vitória tremendamente dominadora perante o Manchester City 😉

Não diria que foi uma vitória dominadora, diria que foi mais eficácia da nossa parte acima de tudo. 

A história veremos se há voltes faces ou não

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

IGbbYda.png

0UdvuWL.png

Nuno Soares recebe chamada anónima...

- Estou? Quem fala ? 
- Bom dia Caro Nuno, aqui quem fala é o João Mestre de Avis, está tudo bem consigo ?

- Mestre de Avis? Andou desaparecido 3 meses, homem. As noticias têm corrido o mundo, por onde andou ? 
- Verdade meu caro mas ainda ando em fuga, estive na Arábia para conhecer o projeto do Al-Hilal e depois dei a tal entrevista polémica e tive de partir em fuga e ando de país em país, ainda me conseguiram apanhar mas felizmente consegui fugir passado 1 semana.

- Ao menos conseguiu fugir, presumo que não o voltaremos a ver tão cedo no futebol nem a descansar de fugir, João.
- Muito dificilmente mas também já tenho 80 anos, já não caminho para novo e o futebol já me deu tanto diria que foi mesmo o adeus ao futebol mas saio com um orgulho enorme e sabendo que a minha última grande conquista foi a 2º liga dos campeões mas estou-lhe a ligar porque lhe trago é uma oferta que ninguém poderá saber, acredite é uma oferta que lhe vai interessar, quero retribuir ao futebol, o que o futebol me deu a mim. 

- Diga-me então essa oferta que já estou ansioso só depois de o ouvir falar, João. 
- A minha proposta é que compremos 80% da SAD do clube que te candidataste mas infelizmente para meu desgosto não conseguiste vencer as eleições por uma unha negra e a partir daí criemos um fundo para melhorar e reestruturar o clube a fundo, eu próprio lhe darei um fundo de maneio para começar a levar o clube a bom porto e ao lugar onde pertence. . 

- Mas, João, não deverias ser tu a tomar essas decisões e a estar presente visto ser o teu dinheiro ? 
-Esse é o plano B caso as coisas corram para o torto mas como te disse, ainda me encontro em fuga. Não posso simplesmente aparecer ou terei problemas novamente, para já precisamos de fazer as coisas assim. Confio plenamente em ti e nas tuas capacidades para tomares o clube e seguires ao rumo certo, só precisamos de o melhorar de baixo para cima, por isso o plano A irá ser perfeito. Tu comandas, eu esbanjo e elevamos o clube ao lugar que é necessário. 

- Mas destituímos o presidente atual?
- Não, deixa o Carlos como presidente do Clube no momento mas é importante termos uma boa ligação para já, temos de estar em ligação constante com o clube, sem atrasos, sem guerras, sem nada. Importante que todos sigam o rumo certo, se formos vendo que as corras não estão a correr bem, logo tomamos uma decisão sobre outro plano para continuar a crescer. 

- Mal a gente compre as ações, temos alguma ação a fazer?
- Sim, pelo meio da minha fuga, fui acolhido por uma pessoa muito querida e que tem um conhecimento acima da média do futebol atual e ainda lhe dei muitos pormenores importantes para continuar a crescer. Não te darei detalhas neste momento mas quando conheceres irás perceber quem é, quero-o como treinador e quero que convenças o clube nesse sentido. 

- Mais alguma coisa João?
- Sim, neste primeiro ano teremos meio milhão para transferências, meio milhão para salários e teremos 1M para despensas do clube durante o ano além de 3M para limpar as dividas do clube no imediato. No momento seguinte as ações o dinheiro para tudo estará logo disponível. 

- E o mercado?
- O mercado fica ao cuidado do treinador

- Quando posso entrar começar a tratar das coisas ? E posso esperar uma visita tua pelo clube ? 
- Hoje, quero que o clube comece já hoje a recuperar o lugar no mundo do futebol onde pertence. Como te disse no inicio da conversa, dificilmente tão cedo estarei por Portugal mas se virmos que o clube não colabora talvez tenha de aparecer mas confio em ti e sei que o clube também quererá o melhor para o seu futuro. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobrevivste a essa final bem apertada... A eficácia é muito importante, como provaste ai.

Veremos agora para onde vais e qual é esse clube mistério.

Compartilhar este post

Link para o post

Vem aí nova personagem para a história? Um novo treinador a começar por baixo em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 18 horas:

Sobrevivste a essa final bem apertada... A eficácia é muito importante, como provaste ai.

Veremos agora para onde vais e qual é esse clube mistério.

Foi mesmo uma final bem disputada onde se valeu a eficácia, por sorte calhou ser a nós ter essa sorte. 

Vamos ver qual será, eu acredito que é fácil saber o clube mistério. 

Citação de F. Mota, há 5 minutos:

Vem aí nova personagem para a história? Um novo treinador a começar por baixo em Portugal?

Talvez haverá, só o futuro dirá. A questão é ver se alguém sabe qual é o clube mistério, acredito que alguém saberá

Citação de cadete, há 9 minutos:

Interessante. Também acho que vem aí outro personagem. 

Será ? talvez talvez.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou extremamente curioso com o desenrolar destes acontecimentos e com o que aí virá.

Tal como já foi apregoado, vem aí novas coisas e novas pessoas 😉 Resta saber onde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 38 minutos:

Estou extremamente curioso com o desenrolar destes acontecimentos e com o que aí virá.

Tal como já foi apregoado, vem aí novas coisas e novas pessoas 😉 Resta saber onde.

Vamos ver se haverá mais acontecimentos

Compartilhar este post

Link para o post

IGbbYda.png

0UdvuWL.png

Nova chamada recebida pelo Nuno Soares...

- Bom dia. Com quem estou a falar? 
- É o João, está tudo bem ?

- Sim e consigo ? Você tem de me arranjar um número para saber que é você até porque podemos necessitar de alguma coisa homem. 
- Toda a razão, tem onde apontar ? Você liga para este número e dá 2 toques, se não atender é só esperar uns minutos que lhe digo lhe volta, posso estar em alguma encruzilhada de fuga. Então o número é +000 123456789. 

- E a que devo esta chamada ? 
- Pelo que sei, já estamos em ligações bem avançadas com o clube em muitos aspetos. Soube é que as finanças estão em pior previsão do que seria esperado, portanto vamos ter de parte para a próxima época mais meio milhão para o clube ficar em salvaguarda e aumentar em cerca de 200 mil a vertente das contratações, vi um craque a jogar no outro dia, muito bom. Segundo ele me disse não se importaria de ir para o clube seja em empréstimo ou em definitivo. 

- Diria que temos quase tudo acertado, só falta a questão do treinador, quando terei o prazer de conhecer o rapaz que tanto falou para treinador ? Estamos todos ansiosos para o conhecer principalmente por vir da sua parte, o Clube está disponível para a troca de treinador se achar que o jovem que virá terá mesmo essa aura toda. 
- Como lhe disse não posso dizer nada mas garanto-lhe que ele esta semana irá estar presente por aí.  

- Mais algum plano que deva saber para por em prática com o presidente ? 
- Como te disse, sem ser essas 2 questões do jogador e do treinador o resto deixo a vossa escolha, não te esqueças sempre de que é importante estarem em boa aura para que o clube cresça e atinja o patamar onde devia estar e não onde fomos parar. 

0UdvuWL.png

Passado uns dias Vitória Futebol Clube apresenta novo treinador após queda para o Campeonato de Portugal

UQYOE4r.png

Pegando um bocado na história em geral apesar de saber que metade não vai ler o que escrevo 😂

Criei um save novo e uma personagem nova com ligação ao Mestre de Avis (O seu cognome era o Boa Memória daí Jota Memória) porque simplesmente passei 2 anos sem ter praticamente contatos quando me despedi do Real e os convites que houveram era dos Árabes, ainda pensei realmente ir para o Al-Hilal que me convidou 3 vezes no espaço de um ano mas não estava de todo interessado, os restantes que me interessavam nunca se passava das entrevistas em clubes como Porto, Paços, Genoa, Union Berlin (praticamente desceram as duas vezes, despediram os treinadores mas preferiam sempre outro qualquer), Rosenborg, AIk...Muitos clubes além destes tudo com potencial para vencedores da sua liga no futuro mas como disse, não se passava da entrevista, não sei se era bug do jogo ou se simplesmente no código o jogo metia os clubes a "achar que não ia querer ou assim". 

Neste novo save queria começar mais em baixo mas entre o update de subidas e descidas + transferências recentes + adição das AFS de Portugal não dava tudo junto, decidi deixar cair a AFS e optei então pelo Vitória que se vê envolvido nesta queda bruta da Liga Nos para os campeonatos de Portugal. Ainda pensei continuar a história neste formato igual em noutro país mas não vi assim nenhum que eu dissesse é isto, portanto acabei por optar pelo Vitória que acredito que irá dar muito trabalho. 

Em termos gerais, aumentei de 0€ para 700 mil euros para termos alguma base para começar visto que tínhamos apenas 8 jogadores no clube, 125 mil euros para ordenados disponíveis que foram aumentados para 500 mil e -2.5M nas finanças, tendo "limpado" isso e ficado com um saldo positivo de 500 mil euros. Não foi uma subida a bruta mas considero que deveria ser o que o Vitória teria se andasse a ser bem comandado e claro pelo menos para o campeonato de portugal é uma brutalidade em comparação com o resto mas mais uma vez o Vitória deve ser o clube mais bem reputado que por aqui anda. 

Para quem não conhece o Nuno Soares, foi um dos candidatos a presidência do clube nas últimas eleições, já o conheci e sempre deu a entender que era uma pessoa bastante simpática e que realmente gosta do clube mas aqui o Doutor esqueceu-se de antes de começar o save com as alterações nas finanças de o criar no jogo como vice-presidente portanto vamos todos assumir que ele tem um cargo "fantasma" que não aparece no jogo. Sobre o atual presidente preferia tê-lo tirado mas como já me adiantei no save não vou começar tudo de novo só para lhe dar um pontapé no rabo e colocar lá algum presidente com o Nuno Soares a vice-presidente, daí que a história que fiz antes tenha envolvido na mesma o Carlos, vamos ter de o aturar depois de ter atirado o clube para o campeonato de portugal. 

Se podia ter feito isto no outro save ? Podia mas não tinha aquela sensação de que começava do 0, assim começo do 0. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no Vitória Setúbal. Clube histórico que merece estar na primeira liga. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, Em 14/07/2023 at 16:53:

Boa sorte no Vitória Setúbal. Clube histórico que merece estar na primeira liga. 

Sem dúvida merece voltar a Primeira Liga, veremos do que o Jota é capaz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

5PJQ8ny.png

0UdvuWL.png

MmaQ9V6.png

Pré-época curta mas bem animada para as tropas de Setúbal, acima de tudo foi para conhecimento geral do novo treinador e dos seus treinos. 

0UdvuWL.png

VW8bJqu.png

Só tivemos entradas neste mercado, como disse tinhamos apenas 8 jogadores no plantel e tivemos de por mãos a obra. 

Diogo Silva, Central com alguma experiência em Portugal pelo Gil Vicente e decidimos que era uma boa adição principalmente sem custos salariais. Não colocamos Cláusula de compra.

José Bica, ponta de lança jovem do Marítimo, achamos que tinha boa qualidade e que podia dar frutos nesta liga, apesar de novamente vir sem custos, desta vez colocamos uma cláusula de compra de 120 mil euros. 

Luís Gomes, central jovem que veio das camadas jovens do Porto, preço alto mas um futuro enorme e com imensa qualidade, 17 anos ainda e acredito que no futuro irá encher os cofres com uma saída bem choruda em termos financeiros, nesta primeira época vem acima de tudo para a equipa B. 

Dias Fumo, Central com boa capacidade aérea mas vem acima de tudo para rodar com os titulares. 

Rodrigo Beirão, Central jovem com imensa qualidade, acreditamos que pode crescer imenso conosco nos próximos tempos, irá rodar entre a equipa A e B.

Jasper, achamos bom reforço ainda por cima tal como os outros sem custos para nós. Vem reforçar a ala direita do ataque que neste momento só contava com Zequinha e Gabriel Lima. 

Caué, jovem ponta de lança que vem dar profundidade ao ataque. 

Afonso Soares, assim que o vimos disponível para vir emprestado avançamos, felizmente não tivemos grande concorrência no seu empréstimo mas claramente tem mais que qualidade. Vem para o meio campo onde neste momento só contavamos com André Santos (Sim, o Ex-Sporting) e o Camará que também já cá estava. 

João Silva, talvez o primeiro "Grande" nome desta lista de reforços, o Ex-Leiria, Everton e Feirense...chega a Setúbal sem custos de transferência mas com um ordenado jeitoso de 116 mil por ano, o que é muito mas acreditamos que será a estrela do nosso ataque. 

Kiko Félix, o jovem extremo foi o mais caro deste nosso mercado e que foi altamente recomendado pelo Mestre de Avis, ele próprio tratou do negócio e sem dúvida irá dar-nos muitos alegrias, o preço foi alto mas a recompensa acredito que será enorme. 

Ruben Ferreira, o lateral esquerdo Ex-Marítimo também chega nos moldes parecidos ao do João Silva mas com um ordenado de apenas 90 mil por ano. Sem dúvida será bastante útil.

André Pinto, mais um Ex-Sporting nas nossas fileiras. Estava livre depois de ter terminado contrato com o Dinamo Bucareste e com um ordenado de 54 mil euros achamos que traria outra liderança ao centro da nossa defesa. 

Filipe Sousa, Ex-Pevidém chega ao clube para reforçar a posição de lateral direito onde tínhamos apenas o  Kanda, acreditamos que será uma bela luta pela posição.

Francisco Domingues, o Benfica estava literalmente a oferecer o miúdo a 7 ventos, vai-se lá entender bem porque e nos decidimos que bem o único custo seria o salarial e nada melhor do que isso para reforçar a posição de lateral esquerdo e ficar a situação fechada antes do fecho do mercado. 

António Ribeiro, veio reforçar a equipa B na posição de central. Imensa qualidade tal como o Luís, acredito que irão ser uma dupla no futuro da nossa defesa. 

Por fim, fomos contratar um redes. Dos 7/8 redes que fizemos ofertas, perdemos todos...Acabamos por ter de ir a Marco de Canavenses resolver a situação para fechar a baliza junto com o Rafael Alves que já cá estava. 

Contratamos muito mas acima de tudo contratamos para todas as posições que tínhamos falta de jogadores e a meu ver contratamos muito bem para 2/3 anos grande parte deles, alguns até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Vitória. Estamos no caminho certo, rumo ao objetivo principal.

Compartilhar este post

Link para o post

É um histórico português o clube onde foste parar. Sinais promissores na pré-temporada, muitas caras novas. É para subir tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 20 horas:

Vamos Vitória. Estamos no caminho certo, rumo ao objetivo principal.

Foi uma boa pré-época, veremos se nos jogos a doer conseguimos ir ao objetivo. 

Citação de Maffu, há 16 horas:

É um histórico português o clube onde foste parar. Sinais promissores na pré-temporada, muitas caras novas. É para subir tranquilamente.

É mesmo um clube histórico que veio parar onde não devia, os sinais estão cá mas veremos se conseguimos corresponder.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

5PJQ8ny.png

0UdvuWL.png

ctxoVaF.png

Desempenho até Janeiro, apenas 1 empate em 12 jogos da liga.

Em geral fomos muito inconstantes em termos de resultados, passamos de 1-0 para 7-1 e afins mas conseguimos quase sempre trazer os 3 pontos, o que é importante para o nosso objetivo principal. Também estamos inseridos numa Série D onde somos claros favoritos. 

Na Taça de Portugal, começamos com uma vitória contundente contra o Beira-Mar, depois fomos a casa do Tirsense onde tivemos um jogo muito complicado onde vencemos apenas com um golo aos 90'3 para ir a próxima ronda. 

Mas o grande destaque actualização é sem dúvida o nosso jogo e a nossa vitória contra o Sporting, não só entramos a perder como fomos dar a volta ao jogo em nossa casa e acabamos no final a fechar as portas e a permitir estar na eliminatória onde iremos defrontar outra equipa da Liga Nos, Rio Ave. 

0UdvuWL.png

mup5zsG.png

Tal como disse, somos a equipa mais forte desta Série e só tínhamos obrigação de estar em 1º com larga distância. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 23 horas:

Que entrada fortíssima. Ninguém pára este Vitória. 

Estamos mesmo muito fortes, também ajudou termos montado um plantel bem acima da média desta Série. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

VITÓRRIA. Um dos meus clubes preferidos. Vamos lá voltar onde mereces estar. CHOCO FRITO para todos

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...