FabioK Publicado 2 Abril 2023 Citação de HIM, há 25 minutos: tirava o Ramos e metia o Musa, para ganhar intensidade e dimensão fisica. 😌 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Abril 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: tivesse o Boateng jeito, e estavamos f*didos. se o roger tivesse tirado o ramos pelo musa tb 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2023 reverse card. Vocês não conhecem o HIM, right? 1 Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 2 Abril 2023 E streaming nada? Já houve uns 3 posts sem resposta. Estamos poucos solidários hoje Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Abril 2023 https://www.redditsoccerstreams.tv/watch/sport-tv-1.htm 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Abril 2023 O Neres é excelente na linha de fundo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Abril 2023 Citação de HIM, Em 26/03/2023 at 11:00: Posso estar a dizer uma parvoíce gigante, Citação de HIM, há 33 minutos: tirava o Ramos e metia o Musa, para ganhar intensidade e dimensão fisica. e pronto. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: e pronto. Reverse, resulta sempre comigo. Basta estares atento... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Abril 2023 choque de cabeças e o gajo não para o jogo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Abril 2023 Citação de BelkinR7, há 5 minutos: E streaming nada? Já houve uns 3 posts sem resposta. Estamos poucos solidários hoje As streams são, quase sempre, as mesmas todos os jogos. É ir procurar nos tópicos dos outros jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Abril 2023 (editado) marcar o 2º asap ou então tenho que meter o pepe praydge outra vez isto está perigoso Editado 2 Abril 2023 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2023 vamos a apostas quanto dura o Tino sem amarelo? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Abril 2023 Ta no ponto rebuçado para o Tino entrar e levar amarelo Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Abril 2023 Chiquinho, nao faz isso Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Abril 2023 Citação de HIM, há 7 minutos: Reverse, resulta sempre comigo. Basta estares atento... Pois resulta. Ramos fica e marca -> Reverse Ramos fica e não marca -> Devia ter sido como eu disse Ramos sai e Musa marca -> Eu bem disse Ramos sai e Musa não marca -> É só coxos 2 5 1 Compartilhar este post Link para o post