Almeno Publicado 3 Abril 2023 Tino, Fred, Chiquinho, Diferenciado, Neves O que falta aqui é uma real alternativa ao Tino Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2023 Citação de HIM, há 12 minutos: se jogas com os 3 dos teus atuais medios, precisas de ter 5 para rodar. Pode muito bem vir um diferenciado + um como alternativa. Tino - Aursnes Diferenciado - Chiquinho - Neves - Ndour O Fred assumiu-se ali a interior mas continua a ser a alternativa ao Tino. A vir alguém concordo com o @Almeno, que seja para rodar com o Tino. Para 8 vem um diferenciado, ficas com Chiquinho como alternativa e dois jovens que parecem contar para o Roger ali (o Cher é recente, eu sei). E para extremo/ala fala-se que queremos manter o Guedes, o que significa também mais rotação nessa posição e a possibilidade de Fred e João Mário recuarem mais no terreno (não me agrada que o João Mário volte para ali, mas é uma opção para o Roger) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 3 Abril 2023 Citação de F. Mota, há 1 minuto: Tino - Aursnes Diferenciado - Chiquinho - Neves - Ndour O Fred assumiu-se ali a interior mas continua a ser a alternativa ao Tino. A vir alguém concordo com o @Almeno, que seja para rodar com o Tino. Para 8 vem um diferenciado, ficas com Chiquinho como alternativa e dois jovens que parecem contar para o Roger ali (o Cher é recente, eu sei). E para extremo/ala fala-se que queremos manter o Guedes, o que significa também mais rotação nessa posição e a possibilidade de Fred e João Mário recuarem mais no terreno (não me agrada que o João Mário volte para ali, mas é uma opção para o Roger) o Neves tem jogado mais pelo lado do JM do que propriamente no meio. O Ndour ainda não deu indicações para ser já alternativa viavel. Percebo em relação à alternativa ao Tino, é de facto o ideal. Compartilhar este post Link para o post