IlidioMA Publicado 13 Maio 2023 Citação de BelkinR7, há 3 minutos: Não sou defensor dele, mas o Morato, na minha opinião, se tiver uma sequência de jogos como teve no início de época, tem mais do que qualidade para ser titular no Benfica. Parece me que é um jogador “pesado” que acusa a falta de ritmo. Tenho como certo que se o Schmidt continuar não vai abdicar dele a titular (caso se confirme a saída do Otamendi), inclusive ele já teve uma conferência de imprensa em que disse claramente que o azar do Morato, foi a sorte do António Silva e que não se esquece disso. eu tb nao desgosto totalemnte do Morato, mas acho que ele tem umas paragens cerebrais fortes. Mas acho que entre ele, o Verissimo e o J. Victor, haverá um titular para o Benfica, se o Otamendi sair. Acho. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: cheguei crl como tamos? Rolo compressor e vitória fácil Censura cmptiana 2-0 clones 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Maio 2023 Nunca gostei muito do morato. um central não pode ter tantas paragens cerebrais, por mais caparro que tenha Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2023 clones? crl perdi a diversão Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 13 Maio 2023 (editado) E eu também do que vi do João Victor acho que não é jogador para o Benfica. Editado 13 Maio 2023 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 13 Maio 2023 Citação de BelkinR7, há 2 minutos: Isto é o Ramos, ele está longe de ser aquele avançado de poucas oportunidades.. acho que o Henrique Araújo tinha/tem muito mais esse perfil.. ele que marque 3 hoje, em Alvalade e na Luz nos jogos que faltam para bater o valor do Darwin. Acho que o conseguimos substituir com qualidade. Ele melhorou imenso nisso quando estava em boa forma. Nestes últimos jogos sem confiança estava pior do que no início da época. Mas esperemos que o golo o traga de volta Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Maio 2023 Se o Porto perder ou empatar, somos campeões? Ando a leste 😔 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2023 O Chaves não se vai inscrever nas competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: Nunca gostei muito do morato. um central não pode ter tantas paragens cerebrais, por mais caparro que tenha A unica maneira de corrigir as paragens cerebrais vem com a experiencia e tempo de jogo consistente coisa que não teve desde que se lesionou ele tava a ser dos melhores centrais quando começou a época Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Maio 2023 Da para desculpar quebras de forma no inicio ou meio do campeonato. Nos jogos a matar é importante ter no 11 os jogadores que garantam rendimento. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Maio 2023 Esqueçam lá o Morato. Eu também gostava dele, mas sempre que tem entrado é asneiras em catadupa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Maio 2023 Citação de RoMbA, Agora: Se o Porto perder ou empatar, somos campeões? Ando a leste 😔 Primeiro precisas de vencer hoje, que ainda faltam 45 minutos. Porto empatando precisas de 1 ponto em Alvalade. Perdendo és campeão. (Caso venças hoje) 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2023 Citação de RoMbA, há 1 minuto: Se o Porto perder ou empatar, somos campeões? Ando a leste 😔 só neste caso penso eu porque ficamos com +7 com 2 jogos por jogar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2023 Citação de RoMbA, há 2 minutos: Se o Porto perder ou empatar, somos campeões? Ando a leste 😔 se perder, sim. Sim? Sim... Sim? Nah, sim! Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: A unica maneira de corrigir as paragens cerebrais vem com a experiencia e tempo de jogo consistente coisa que não teve desde que se lesionou ele tava a ser dos melhores centrais quando começou a época Mas sempre com erros durante os jogos... Sim, é possível resolver com experiencia mas o tó teve muitos poucos erros, especialmente no inicio por exemplo, comparativamente com o morato. Resta saber se é experiencia se feitio. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Maio 2023 Morato no jogo com o Inter teve melhor que o António E no início de epoca era titularissimo até se lesionar Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: só neste caso penso eu porque ficamos com +7 com 2 jogos por jogar O empate só não és campeão porque falta decidir no final mas a diferença de golos do Benfica praticamente és Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: A unica maneira de corrigir as paragens cerebrais vem com a experiencia e tempo de jogo consistente coisa que não teve desde que se lesionou ele tava a ser dos melhores centrais quando começou a época é isso que eu acho. mas tb é fezada, reconheço. Eu acho que ele com 35 jogos de primeira seguidos nao fará os mesmo erros que comete quando é chamado a jogar uma vez a cada 12 jogos. No fundo, ele devia ter ido emprestado no verão. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 13 Maio 2023 Citação de Claudiojp, há 1 minuto: E eu também do que vi do João Victor acho que não é jogador para o Benfica. “Dizem” que vinha para o Porto para dar o que dá o Pepe: velocidade muito elevada e agressividade nos duelos. Mas não era um jogador feito, considerando o nível do Brasil sequer, isto é, o Veríssimo, por exemplo, chega à Europa muito mais maduro que o João Vitor.. chegou lesionado ainda por cima.. falhou o timing. Mantendo António Silva, Morato, Veríssimo e com o Araújo confiançudo do que fez no Gil e com a personalidade que tem duvido que não agarre a oportunidade.. se lha derem. Fica pouca margem para o João Vitor se afirmar.. o timing é fdd no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Maio 2023 Citação de FabioK, Agora: Morato no jogo com o Inter teve melhor que o António E no início de epoca era titularissimo até se lesionar Sim, no jogo contra o Inter ate foi dos melhores. Tirando esse jogo, os outros tem sido mauzitos mas pode derivar da regularidade de jogar. No inicio da época dava casas também e não gostava assim tanto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2023 entrou o homem de Florença 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Maio 2023 Neves & Florentino <3 10 anos cá sff Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2023 Citação de FabioK, Agora: Morato no jogo com o Inter teve melhor que o António 1 Compartilhar este post Link para o post