lastdance Publicado 13 Maio 2023 Citação de 5LB, há 59 minutos: Lol vintage tugao, golo duvidoso e mais lamps que Portimonenses no apoio 😂 Mas isto é que a malta gosta, e continua a chutar para canto todos os outros clubes a malta gosta é de clones Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Maio 2023 Aquela defesa é um passador, tem de se marcar mais 1 ou 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Maio 2023 Citação de Sima01, há 55 minutos: Calma la com isso Desfruta, homem! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2023 Citação de antifa, Agora: Aquela defesa é um passador, tem de se marcar mais 1 ou 2 é assim, eu confesso que, a esta altura, a equipa da cidade de Lisboa que eu mais apoio já é o Casa Pia.... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 13 Maio 2023 Marcar mais um para tirar os que estão em risco de nao jogar em alvalade Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Maio 2023 O Portimonense foi buscar a versão anime do Samuel Portugal 4 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Maio 2023 Por momentos pensei que o Ilídio estava a responder a ele próprio 🤔 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2023 Citação de IlidioMal, há 1 minuto: Desculpa lá eu tive de criar uma conta só para te relembrar que mesmo que o Benfica ganhe o campeonato a tua m*rda de vida vai continuar, o salário mínimo que tu auferes nao vai aumentar e duvido que arranjes tacho na monarquia de carnide. Desculpa desiludir. se este é o Ilidio do Mal, eu sou o Ilidio do Bem, é? 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2023 @RoMbA traz lá a esfregona, sff 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Maio 2023 Citação de antifa, há 2 minutos: O Portimonense foi buscar a versão anime do Samuel Portugal Falta-lhe um chapéu de serapilheira. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Maio 2023 Vem aí o 3-0 para a censura cmptiana Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Maio 2023 o próximo podes chamar de GigaCHAD @bobzz o Neres tá todo roto. Bota o Guedes! Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 13 Maio 2023 Mas quem é o triste que numa tarde de sábado com sol vem para um fórum só dizer m*rda? 3 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 13 Maio 2023 Esta falta de espontaneidade no remate irrita me Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2023 ah continuamos c*nas a rematar a baliza john snow craque Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 13 Maio 2023 Citação de IlidioMal, há 1 minuto: Não sei qual a piada, temos aqui elementos que vibram demasiado com uma vitória a margem das leis dum clube do bairro de carnide enquanto trabalham como caixeiros do pingo doce nas amoreiras Excesso de tempo livre. Alguns com tanto e outros com tao pouco. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: @RoMbA traz lá a esfregona, sff Tenho de ir embora 😂 só vim aqui de passagem 😔 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2023 Olha o Pires! Era craque na 2ª Liga Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Maio 2023 Impressionante como o Neres teve tanto tempo no banco está época Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Maio 2023 wait...yony tipo o nosso yony? Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 13 Maio 2023 Neves toca na bola e o ASD claro que não vê mas marca falta. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: @RoMbA traz lá a esfregona, sff Tenho de ir embora 😂 só vim aqui de passagem 😔 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 13 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: wait...yony tipo o nosso yony? Sim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, Agora: wait...yony tipo o nosso yony? indaguei-me o mesmo e parece que sim!! Compartilhar este post Link para o post