Fajo Publicado 5 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 23 minutos: Nem sabia da existência deste tópico. Já tinha comentado no tópico do Porto que fiquei bem impressionado com a exibição da Itália. Muito maduros e muito organizados coletivamente. O Baldanzi já começam a faltar palavras para o craque que é. Curioso para ver se dá o salto já nesta janela de transferências. A ver se Itália volta a ter uma geração porreira, as últimas têm sido fraquinhos. Marcos Leonardo é um craque, ficava tão bem de verde. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Junho 2023 Deve dar Uruguai x Itália e ganha quem for mais forte nos cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Junho 2023 Já agora, incrível como é que esta competição não é transmitida por cá. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Junho 2023 Citação de Fajo, há 4 minutos: Já agora, incrível como é que esta competição não é transmitida por cá. Passa na RTP Play Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Junho 2023 (editado) Citação de Fajo, há 26 minutos: A ver se Itália volta a ter uma geração porreira, as últimas têm sido fraquinhos. Marcos Leonardo é um craque, ficava tão bem de verde. Gostei imenso do jogo do LD do Inter, grande pulmão que o miúdo tem. O meio-campo da Itália, naquela espécie de losango, é muito forte e há ali malta com imenso potencial. Podes seguir na RTP Play como disse o Gilberto Carlos. As 1/2 são na quinta, vou tentar ver a Itália às 22h, salvo erro. Editado 5 Junho 2023 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2023 @Eden Hazard mais um golaço do Casadei. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 4 minutos: @Eden Hazard mais um golaço do Casadei. Até o Nelson Oliveira levou Portugal a uma final e foi o que foi. 😄 Não criar muitas expectativas, mas é bom que o Chelsea faça as coisas direitas com o miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Junho 2023 Itália na final com o Uruguai. Foi o craque Pafundi, de apenas 17 anos, que já foi inclusive chamado pelo Mancini para a seleção principal, a decidir perto do fim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2023 https://www.rtp.pt/play/direto/rtpdesporto1 Final a começar. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 11 Junho 2023 Bom batatal. Para quem não acompanhou o torneio, quem se está a destacar? Tenho que admitir que só conheço o Casadei e o Pafundi. Mas o González está a dar show. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Junho 2023 (editado) Italianos na primeira parte já a queimar tempo, pqp. Este vermelho foi revertido porquê? Editado 11 Junho 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2023 Golo do Uruguai aos 86 minutos, a coroar uma exibição superior. Aquele Franco González é um baixinho fantasista à moda antiga. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Junho 2023 Ganhou a única equipa em campo. Impressionante a diferença de qualidade tecnica e física dos uruguaios. Tirando um pequenino canhoto da itália, é cada tarolo que assuta. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Junho 2023 f*da-se, esqueci-me completamente que a Final era hoje. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Junho 2023 Citação de kareca, há 10 minutos: Ganhou a única equipa em campo. Impressionante a diferença de qualidade tecnica e física dos uruguaios. Tirando um pequenino canhoto da itália, é cada tarolo que assuta. Não acompanhei o percurso do Uruguai nem conheço a geração deles mas a Itália até foi fazendo jogos convincentes nesta fase a eliminar. Eliminaram Inglaterra e Colômbia que eram vistos como 2 candidatos [frente aos colombianos fizeram uma exibição muita completa] e nas 1/2 tb tiveram a coisa sempre relativamente controlada contra os coreanos. Individualmente não há grandes destaques mas pareceram-me uma equipa bem trabalhada. Destacar o tal "pequenino canhoto", o Baldanzi do Empoli, que é o gajo mais dotado tecnicamente, o Casadei que foi do Inter para o Chelsea que tem um faro pelo golo apurado e o central que joga pela esquerda (Guarino, tb do Empoli) que tem muita qualidade na saída e uma tranquilidade acima da média. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Não acompanhei o percurso do Uruguai nem conheço a geração deles mas a Itália até foi fazendo jogos convincentes nesta fase a eliminar. Eliminaram Inglaterra e Colômbia que eram vistos como 2 candidatos [frente aos colombianos fizeram uma exibição muita completa] e nas 1/2 tb tiveram a coisa sempre relativamente controlada contra os coreanos. Individualmente não há grandes destaques mas pareceram-me uma equipa bem trabalhada. Destacar o tal "pequenino canhoto", o Baldanzi do Empoli, que é o gajo mais dotado tecnicamente, o Casadei que foi do Inter para o Chelsea que tem um faro pelo golo apurado e o central que joga pela esquerda (Guarino, tb do Empoli) que tem muita qualidade na saída e uma tranquilidade acima da média. Eu acho que esse canhoto não é o Baldanzi, é o Pafundi. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Junho 2023 Citação de Poeira, Agora: Eu acho que esse canhoto não é o Baldanzi, é o Pafundi. Ah, pode ser porque vi agora que hoje foi titular pela 1ª vez nesta fase a eliminar. Não sei como jogou o Baldanzi hoje mas o miúdo é uma maravilha, ainda que precise de crescer fisicamente. Do lado do Uruguai nem sabia que o Fabricio Diaz ainda tinha sido chamado. Isso é cheats. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 9 minutos: Não acompanhei o percurso do Uruguai nem conheço a geração deles mas a Itália até foi fazendo jogos convincentes nesta fase a eliminar. Eliminaram Inglaterra e Colômbia que eram vistos como 2 candidatos [frente aos colombianos fizeram uma exibição muita completa] e nas 1/2 tb tiveram a coisa sempre relativamente controlada contra os coreanos. Individualmente não há grandes destaques mas pareceram-me uma equipa bem trabalhada. Destacar o tal "pequenino canhoto", o Baldanzi do Empoli, que é o gajo mais dotado tecnicamente, o Casadei que foi do Inter para o Chelsea que tem um faro pelo golo apurado e o central que joga pela esquerda (Guarino, tb do Empoli) que tem muita qualidade na saída e uma tranquilidade acima da média. Nunca pareceram saber o que estavam a fazer em campo, a queimar tempo desde a primeira parte. Ou o treinador do uruguai comeu-os de cebolada e eles cagaram-se todos ou os jogadores estavam mortos fisicamente. Muito desiquilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Junho 2023 Citação de kareca, há 1 minuto: Nunca pareceram saber o que estavam a fazer em campo, a queimar tempo desde a primeira parte. Ou o treinador do uruguai comeu-os de cebolada e eles cagaram-se todos ou os jogadores estavam mortos fisicamente. Muito desiquilibrado. Isso é que me surpreende mesmo porque nos outros jogos pareciam ter sempre a lição bem estudada e estar confortáveis em campo. Ou realmente prepararam mal este jogo ou então os uruguaios estão num nível à parte. Realmente fui ver as estatisticas e o domínio é assustador, quando a Itália não era equipa de especular com o jogo, gostavam de assumir e ter bola. Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: até esta a itália perdeu Temos que ver pelo lado positivo. Os clubes italianos já andavam há muitos anos longe das decisões e curiosamente a Itália tb nunca foi forte neste escalão. Posso estar enganado mas acho que nunca tinham chegado a uma final. Grande feito, hã? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Junho 2023 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Isso é que me surpreende mesmo porque nos outros jogos pareciam ter sempre a lição bem estudada e estar confortáveis em campo. Ou realmente prepararam mal este jogo ou então os uruguaios estão num nível à parte. Realmente fui ver as estatisticas e o domínio é assustador, quando a Itália não era equipa de especular com o jogo, gostavam de assumir e ter bola. Temos que ver pelo lado positivo. Os clubes italianos já andavam há muitos anos longe das decisões e curiosamente a Itália tb nunca foi forte neste escalão. Posso estar enganado mas acho que nunca tinham chegado a uma final. Grande feito, hã? 😎 não é isso. é geral ucl liga europa conference league world cup sub 20 tudo bem q isto é de seleções, mas foi um ano frustrante para aqueles lados Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Junho 2023 Citação de Eden Hazard, Agora: não é isso. é geral ucl liga europa conference league world cup sub 20 tudo bem q isto é de seleções, mas foi um ano frustrante para aqueles lados Eu percebi mas tenho que tentar ver as coisas pelo lado positivo para não ficar ainda mais frustrado. 😆 1 Compartilhar este post Link para o post