Lebohang Publicado 20 Maio 2023 2023 FIFA U-20 World Cup Começou hoje. Era para ser realizado na Indonésia mas a participação de Israel levou a protestos massivos que levaram a FIFA a mudar a organização para a Argentina. Transmissão na íntegra na RTP PLAY Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2023 Argentina 1 - 1 Uzbequistão Tá a dar agora, migos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Maio 2023 Não tou a ver mas o Tanlongo está a titular 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Maio 2023 Citação de Jimpo, há 43 minutos: Não tou a ver mas o Tanlongo está a titular A julgar pelos comentários no Twitter, não se deve estar a safar muito bem... Tudo a pedir para ele ser substituído. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Maio 2023 Que jogadores "portugueses" é que estão lá? É só o Tanlongo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2023 https://streamja.com/OpQWW Luka Romero, amigos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Maio 2023 Citação de Longineu, há 6 minutos: https://streamja.com/OpQWW Luka Romero, amigos. O próprio estilo de correr faz-me lembrar um jogador do PSG Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 26 Maio 2023 Citação de Longineu, há 52 minutos: https://streamja.com/OpQWW Luka Romero, amigos. Que golaço, futebol espectáculo Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Maio 2023 Citação de kareca, há 11 horas: Fica livre neste verão Ele não está na Lazio? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 21 minutos: Ele não está na Lazio? Sim, acaba o contrato. Ou acabava, não sei se entretanto renovou. Mas tendo em conta o que jogou, acho estranho renovar Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Maio 2023 Citação de kareca, há 32 minutos: Sim, acaba o contrato. Ou acabava, não sei se entretanto renovou. Mas tendo em conta o que jogou, acho estranho renovar Imagino-o num City já a preparar a sucessão do Mahrez. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Maio 2023 Citação de mestes, há 12 horas: @HIM Olha ai o nosso menino 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, há 5 horas: @HIM Olha ai o nosso menino o Redondo e o Luka Romero jogam MUITO! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Maio 2023 Citação de kareca, há 7 horas: Sim, acaba o contrato. Ou acabava, não sei se entretanto renovou. Mas tendo em conta o que jogou, acho estranho renovar Deve estar cheia de qualidade a Lazio Não há rumores de clubes? Para suceder ao Rafa era um mimo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2023 Citação de FabioK, há 2 minutos: Deve estar cheia de qualidade a Lazio Não há rumores de clubes? Para suceder ao Rafa era um mimo Não sei bem, saiu do Maiorca de forma meio estranha e agora não se sabe se renova e parece que ninguém o quer. Só se fala que foi oferecido ao Inter. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Maio 2023 França eliminada por um golo. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 31 Maio 2023 Argentina perdendo em casa contra a Nigeria. 2x0 pra Nigeria. Argentina fora da Copa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Junho 2023 Para quem acompanhou isto, que tal o Franco Gonzales? Os uruguaios no Twitter tão todos assados porque o Bielsa não o convocou nesta selecção que fez para testar jogadores. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 3 Junho 2023 Israel eliminou o Brasil, 3-2 no prolongamento. E a Itália vai vencendo a Colômbia por 2-0 ao intervalo, golo e assistência para o Baldanzi. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 5 Junho 2023 Israel até tem alguns jogadores interessantes na frente. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Junho 2023 Citação de mestes, Em 03/06/2023 at 22:58: Israel eliminou o Brasil, 3-2 no prolongamento. E a Itália vai vencendo a Colômbia por 2-0 ao intervalo, golo e assistência para o Baldanzi. Nem sabia da existência deste tópico. Já tinha comentado no tópico do Porto que fiquei bem impressionado com a exibição da Itália. Muito maduros e muito organizados coletivamente. O Baldanzi já começam a faltar palavras para o craque que é. Curioso para ver se dá o salto já nesta janela de transferências. Compartilhar este post Link para o post