Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Que cena estranha. O gajo nem tem grande historial de lesões, certo?

Aqui há uns dias ouvi dizer que o Pol Lirola tinha sido novamente sondado por clubes portugueses, ele que curiosamente tb teve emprestado no Elche esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

NOTÍCIA ZZ| Sporting: José Ángel Carmona chumba nos exames médicos

Vá, bora lá virar atenções para o japonês do AZ

Vai repetir amanhã e vai passar depois de descansar e comer uma canja.

Mais a sério, nós tivemos alguém que também chumbou nos exames á algum tempo, mas não me lembro se depois acabou por ficar ou não.

Se realmente tem problemas, é virar para outra alternativa e tentar fechar rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Que cena estranha. O gajo nem tem grande historial de lesões, certo?

Aqui há uns dias ouvi dizer que o Pol Lirola tinha sido novamente sondado por clubes portugueses, ele que curiosamente tb teve emprestado no Elche esta época.

São cromitos, tem o rapaz do AZ e o outro holandês. O Morita que dê o toque ao Sugawara.

Citação de calatee, Agora:

Mais a sério, nós tivemos alguém que também chumbou nos exames á algum tempo, mas não me lembro se depois acabou por ficar ou não.

Prince.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Prince.

E aquele Lucas Silva que andou pelo Real Madrid também, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

São cromitos, tem o rapaz do AZ e o outro holandês. O Morita que dê o toque ao Sugawara.

Prince.

Eu não coloco em causa o potencial do Sugawara, tenho é algumas dúvidas que tenha o perfil indicado para desempenhar este papel de ala. Parece-me mais formatado para ser um verdadeiro lateral, numa linha de 4. O moço do Heerenveen já me parece encaixar melhor no sistema do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

O moço do Heerenveen já me parece encaixar melhor no sistema do Sporting.

Também estaria mais inclinado para esse e ele mostrou interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estaria mais inclinado para esse e ele mostrou interesse.

Além de que meteria a pronunciação do nome Gyokeres no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Siga ir buscar um dos rapazes que jogam nos Países Baixos. Para pacientes do departamento médico já basta o St.Juste.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Esteves estiver com vontade é reaproveitar o moço também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

E se o Esteves estiver com vontade é reaproveitar o moço também.

Vais atacar a época com o Esteves e o Esgaio?

Compartilhar este post

Link para o post

Vais atacar a época com o Esteves e o Esgaio?

Eu disse "também".

Ou seja, vão buscar um e reaproveitem o Esteves.

E aliás, se o Esteves tivesse tido juízo na época passada esta época era titular absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Eu disse "também".

Ou seja, vão buscar um e reaproveitem o Esteves.

E aliás, se o Esteves tivesse tido juízo na época passada esta época era titular absoluto.

Convinha o rapaz jogar, o empréstimo para onde jogasse seria o ideal, porque venha quem vier para a direita, o Esgaio também jogará muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 10 minutos:

Jogador polivalente, tanto pode substituir o St Juste a central como na enfermaría

🤣🤣🤣

Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Convinha o rapaz jogar, o empréstimo para onde jogasse seria o ideal, porque venha quem vier para a direita, o Esgaio também jogará muitas vezes.

Esgaio titular e sem titular na esquerda (O Nuno seria um bom suplente no cenário ideal), faltando ainda um 6/8, não se augura coisa boa não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

🤣🤣🤣

Esgaio titular e sem titular na esquerda (O Nuno seria um bom suplente no cenário ideal), faltando ainda um 6/8, não se augura coisa boa não.

O Nuno é o titular da esquerda, não deve vir ninguém.

Acho que vamos contratar um ala direito, um médio e eventualmente um extremo. Bonito bonito era acertar em cheio nos três.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 38 minutos:

Acho que vamos contratar um ala direito, um médio e eventualmente um extremo. Bonito bonito era acertar em cheio nos três.

Acima de tudo é isto, a juntar ao Gyokeres. Preocupa-me isso muito mais do que ainda não terem chegado. Idealmente as duas coisas mas se não for possível que seja bem em vez de depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, depois de sondagens a laterais direitos com valores de mercado de 8M€ para cima e de posteriormente termos optado por uma opção budget que vai cair por terra, vamos mesmo virar-nos para esses agora?

Citação de Simeone, há 1 hora:

Se vier um lateral direito decente que sente o Esgaio já me dou por sortudo. Mas isto sou eu que interpreto nas entrelinhas de que o "reforço" para o meio-campo é o Bragança e de que o Amorim e/ou o resto da estrutura está satisfeita com os extremos atuais.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

Eu ainda acho, que além dessas 3 posições, que faltava um 3º jogador válido para "extremo", para ser uma alternativa válida ao Edwards e Pote, naqueles jogos em que estes estejam a ter um mau jogo ou estejam indisponíveis. Ou até mesmo alguém que pudesse ser titular no lugar de um destes, porque claramente que falta aqui alguém que possa fazer a diferença e que tenha foco no último terço e ser subsequente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...