Boitswana Publicado 11 Julho 2023 Que cena estranha. O gajo nem tem grande historial de lesões, certo? Aqui há uns dias ouvi dizer que o Pol Lirola tinha sido novamente sondado por clubes portugueses, ele que curiosamente tb teve emprestado no Elche esta época. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Julho 2023 Citação de Simeone, há 5 minutos: NOTÍCIA ZZ| Sporting: José Ángel Carmona chumba nos exames médicos Vá, bora lá virar atenções para o japonês do AZ O Marcelino gosta muito dele! Deve ser seguidor atento! Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 11 Julho 2023 Citação de Simeone, há 4 minutos: NOTÍCIA ZZ| Sporting: José Ángel Carmona chumba nos exames médicos Vá, bora lá virar atenções para o japonês do AZ Vai repetir amanhã e vai passar depois de descansar e comer uma canja. Mais a sério, nós tivemos alguém que também chumbou nos exames á algum tempo, mas não me lembro se depois acabou por ficar ou não. Se realmente tem problemas, é virar para outra alternativa e tentar fechar rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Julho 2023 Citação de Boitswana , Agora: Que cena estranha. O gajo nem tem grande historial de lesões, certo? Aqui há uns dias ouvi dizer que o Pol Lirola tinha sido novamente sondado por clubes portugueses, ele que curiosamente tb teve emprestado no Elche esta época. São cromitos, tem o rapaz do AZ e o outro holandês. O Morita que dê o toque ao Sugawara. Citação de calatee, Agora: Mais a sério, nós tivemos alguém que também chumbou nos exames á algum tempo, mas não me lembro se depois acabou por ficar ou não. Prince. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Julho 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Prince. E aquele Lucas Silva que andou pelo Real Madrid também, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Julho 2023 Citação de pedritsh, Agora: São cromitos, tem o rapaz do AZ e o outro holandês. O Morita que dê o toque ao Sugawara. Prince. Eu não coloco em causa o potencial do Sugawara, tenho é algumas dúvidas que tenha o perfil indicado para desempenhar este papel de ala. Parece-me mais formatado para ser um verdadeiro lateral, numa linha de 4. O moço do Heerenveen já me parece encaixar melhor no sistema do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Julho 2023 Citação de Boitswana , há 1 minuto: O moço do Heerenveen já me parece encaixar melhor no sistema do Sporting. Também estaria mais inclinado para esse e ele mostrou interesse. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Julho 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Também estaria mais inclinado para esse e ele mostrou interesse. Além de que meteria a pronunciação do nome Gyokeres no bolso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Além de que meteria a pronunciação do nome Gyokeres no bolso. https://www.howtopronounce.com/dutch/van-ewijk Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Julho 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: https://www.howtopronounce.com/dutch/van-ewijk Arranha muito no W Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 11 Julho 2023 Ao que parece irá amanhã realizar mais exames. Aguardaremos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Julho 2023 No zerozero falam em 99% de probabilidade de o negócio ter caído Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Julho 2023 Citação de Simeone, há 35 minutos: NOTÍCIA ZZ| Sporting: José Ángel Carmona chumba nos exames médicos Vá, bora lá virar atenções para o japonês do AZ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Julho 2023 Siga ir buscar um dos rapazes que jogam nos Países Baixos. Para pacientes do departamento médico já basta o St.Juste. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Julho 2023 Citação de Simeone, há 39 minutos: NOTÍCIA ZZ| Sporting: José Ángel Carmona chumba nos exames médicos Vá, bora lá virar atenções para o japonês do AZ Jogador polivalente, tanto pode substituir o St Juste a central como na enfermaría 1 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Julho 2023 E se o Esteves estiver com vontade é reaproveitar o moço também. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Julho 2023 Citação de JGabriel, Agora: E se o Esteves estiver com vontade é reaproveitar o moço também. Vais atacar a época com o Esteves e o Esgaio? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Julho 2023 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Vais atacar a época com o Esteves e o Esgaio? Eu disse "também". Ou seja, vão buscar um e reaproveitem o Esteves. E aliás, se o Esteves tivesse tido juízo na época passada esta época era titular absoluto. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Julho 2023 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Eu disse "também". Ou seja, vão buscar um e reaproveitem o Esteves. E aliás, se o Esteves tivesse tido juízo na época passada esta época era titular absoluto. Convinha o rapaz jogar, o empréstimo para onde jogasse seria o ideal, porque venha quem vier para a direita, o Esgaio também jogará muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Julho 2023 Citação de jean-luc godard, há 10 minutos: Jogador polivalente, tanto pode substituir o St Juste a central como na enfermaría 🤣🤣🤣 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Convinha o rapaz jogar, o empréstimo para onde jogasse seria o ideal, porque venha quem vier para a direita, o Esgaio também jogará muitas vezes. Esgaio titular e sem titular na esquerda (O Nuno seria um bom suplente no cenário ideal), faltando ainda um 6/8, não se augura coisa boa não. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Julho 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: 🤣🤣🤣 Esgaio titular e sem titular na esquerda (O Nuno seria um bom suplente no cenário ideal), faltando ainda um 6/8, não se augura coisa boa não. O Nuno é o titular da esquerda, não deve vir ninguém. Acho que vamos contratar um ala direito, um médio e eventualmente um extremo. Bonito bonito era acertar em cheio nos três. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Julho 2023 Citação de Simeone, há 38 minutos: O Nuno é o titular da esquerda, não deve vir ninguém. Acho que vamos contratar um ala direito, um médio e eventualmente um extremo. Bonito bonito era acertar em cheio nos três. Acima de tudo é isto, a juntar ao Gyokeres. Preocupa-me isso muito mais do que ainda não terem chegado. Idealmente as duas coisas mas se não for possível que seja bem em vez de depressa. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Julho 2023 (editado) Portanto, depois de sondagens a laterais direitos com valores de mercado de 8M€ para cima e de posteriormente termos optado por uma opção budget que vai cair por terra, vamos mesmo virar-nos para esses agora? Citação de Simeone, há 1 hora: O Nuno é o titular da esquerda, não deve vir ninguém. Acho que vamos contratar um ala direito, um médio e eventualmente um extremo. Bonito bonito era acertar em cheio nos três. Se vier um lateral direito decente que sente o Esgaio já me dou por sortudo. Mas isto sou eu que interpreto nas entrelinhas de que o "reforço" para o meio-campo é o Bragança e de que o Amorim e/ou o resto da estrutura está satisfeita com os extremos atuais. Editado 12 Julho 2023 por Hououin Kyouma Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2023 Sporting receberá 25 por cento de uma futura venda de Gonzalo Plata (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 12 Julho 2023 Citação de Simeone, há 8 horas: O Nuno é o titular da esquerda, não deve vir ninguém. Acho que vamos contratar um ala direito, um médio e eventualmente um extremo. Bonito bonito era acertar em cheio nos três. Eu ainda acho, que além dessas 3 posições, que faltava um 3º jogador válido para "extremo", para ser uma alternativa válida ao Edwards e Pote, naqueles jogos em que estes estejam a ter um mau jogo ou estejam indisponíveis. Ou até mesmo alguém que pudesse ser titular no lugar de um destes, porque claramente que falta aqui alguém que possa fazer a diferença e que tenha foco no último terço e ser subsequente. Compartilhar este post Link para o post