Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Nacionais

Publicações recomendadas

Citação de Modulor, há 1 minuto:

este não era um fetiche do fajost? @Fajo 😁

Não era bem um fetiche tipo o João Mário, mas sim na altura que estava no Copenhaga cheguei a falar muitas vezes dele para o nosso Sporting (quando fomos buscar o Paulinho, ele era claramente a opção que achava mais adequada tem em conta o seu perfil).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Não era bem um fetiche tipo o João Mário, mas sim na altura que estava no Copenhaga cheguei a falar muitas vezes dele para o nosso Sporting (quando fomos buscar o Paulinho, ele era claramente a opção que achava mais adequada tem em conta o seu perfil).

Lembro-me bem de falares dele. E parecia de facto um prospect interessante, mas não faço ideia de como se desenrolou o resto da carreira para passados estes anos vir "parar ao Braga" (sem qualquer desconsideração, mas tenho ideia de que na altura parecia um gajo que iria estar num outro patamar que não o da nossa liga) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

Lembro-me bem de falares dele. E parecia de facto um prospect interessante, mas não faço ideia de como se desenrolou o resto da carreira para passados estes anos vir "parar ao Braga" (sem qualquer desconsideração, mas tenho ideia de que na altura parecia um gajo que iria estar num outro patamar que não o da nossa liga) 

Lesão crónica

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...