Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Nacionais

Publicações recomendadas

O Rui Correia, central ex-Nacional e Paços, está de regresso ao Seixal, seu clube de formação.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Miguel Lopes assinou pelo Amora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 16 horas:

O Rui Correia, central ex-Nacional e Paços, está de regresso ao Seixal, seu clube de formação.

E ex-Belenenses, infelizmente. O central que mais enterrou no Restelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 35 minutos:

E ex-Belenenses, infelizmente. O central que mais enterrou no Restelo.

Para o nível distrital deve chegar, espero. 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece este Amoura que o benfica anda atrás? eu não costumo ver muitos jogos da bundesliga. acham que era um plus?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória está f*dido, não? Perderam hoje o Handel (Estrela Vermelha) e o Tiago Silva (Al-Rayyan)

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu só os 2 melhores jogadores. Ainda por cima o Handel foi por 3 M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber o despedimento do Freire quando fez uma reta final de temporada bem interessante, atendendo a todas as condicionantes. O VSC tem que estabilizar um pouco e acho que perdeu uma boa oportunidade desta vez.

Deve estar para breve a chegada de outro treinador, já perdi a conta ao número só nas últimas épocas. Não é uma crítica, até porque em determinadas circunstâncias é mesmo necessário mexer, como se comprova pelo Porto, mas o Freire, ao contrário do Anselmi, acho que justificava começar a época, não?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Continuo sem perceber o despedimento do Freire quando fez uma reta final de temporada bem interessante, atendendo a todas as condicionantes. O VSC tem que estabilizar um pouco e acho que perdeu uma boa oportunidade desta vez.

Deve estar para breve a chegada de outro treinador, já perdi a conta ao número só nas últimas épocas. Não é uma crítica, até porque em determinadas circunstâncias é mesmo necessário mexer, como se comprova pelo Porto, mas o Freire, ao contrário do Anselmi, acho que justificava começar a época, não?!

Tendo em conta para onde foi e também que o Rui Jorge foi em fim de contrato, não sei até que ponto as coisas já não estariam encaminhadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 6 minutos:

Já vai para aí nos 55, o Luis Pinto que já está despedido desde para aí a primeira jornada, 56

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Pois, acredito

Estou a brincar. Também gostava de brincar contigo mas já nem sei se falo no Porto ou Chaves, ou Porto e Chaves

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Estou a brincar. Também gostava de brincar contigo mas já não sei falo no Porto ou Chaves, ou Porto e Chaves

Ao ponto de não poder ler uma critica na falta de estabilidade de treinadores, bastante conhecida, no seu clube, para querer partir para o ataque...faz sentido

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Tendo em conta para onde foi e também que o Rui Jorge foi em fim de contrato, não sei até que ponto as coisas já não estariam encaminhadas.

Provavelmente podem ter existido conversações a partir do momento que se percebeu que o lugar dele no VSC estava tremido mas permanecendo para esta época acho que a Federação escolheria outro alvo, possivelmente até a promoção de alguém que tivesse nos escalões inferiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 1 hora:

Perdeu só os 2 melhores jogadores. Ainda por cima o Handel foi por 3 M€.

O Handel desapareceu há 8 meses.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 59 minutos:

Estou a brincar. Também gostava de brincar contigo mas já nem sei se falo no Porto ou Chaves, ou Porto e Chaves

Porta-chaves...

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 hora:

O Handel desapareceu há 8 meses.

Ainda assim era um vossos melhores activos, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 6 minutos:

Ainda assim era um vossos melhores activos, não?

Na teoria era, na prática tem se arrastado em campo.

Acho que a transferência falhada para o Milan afetou-o bastante.

Preocupa me mais a saída do Tiago do que a do Handel.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Velho foi emprestado, com opção de compra, ao Gençlerbirligi da Turquia.

É pena, tem qualidade para mais, mas também percebo que não queira perder um ano na segunda liga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...