Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

WWE Money in the Bank 23

Publicações recomendadas

LET ME TALK TO YA! 

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Citação de JohnyM, há 14 minutos:

alguém tem stream?

Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos:

stream?

vejam aqui se

Compartilhar este post

Link para o post

as reacções do povo ao LA Knight sao uma coisa assombrosa

Quem diria que o meteram no caminho do Bray para ser uma presa facil para o tipo que é isto e aquilo, e a feud acabando um é ostracizado - até pela crowd - outro fica uma megastar. Quem diria, há 6 meses.

wtf Ricochet, my man!!!

impressão minha ou o Nakamura está fora de forma/velho?

Tipo está a botchar muita coisa.

Em boa verdade este nao é o seu tipo de combate

mas hj foram comprar escadas À Alemanha ou assim? Nao parte nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

hj as escadas nao estao a colaborar.

mais outra escada que nao partiu.

De certeza que eles nao trouxeram escadotes da América, compraram-nos cá, mas nao contavam que os escadotes europeus nao fossem a m*rda que são os escadotes americanos.

Priest, como esperava.

Vai fazer cash in hj, durante o combate do Finn, roubar a vitoria ao Finn e fim dos JD ensues

Compartilhar este post

Link para o post

Fuuuuuck não esperava este desfecho! Mas vai criar uma dinâmica muito interessante nos JD. 

Aquela correção do Ricochet e do Logan Paul ao botch foi insana.

Compartilhar este post

Link para o post

Que balde de água fria.

Entendo a escolha pelo Priest, mas a mim é daqueles que não me causa qualquer reação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nalguns spots mais arriscados a coisa parecia não estar muito estável, escadotes, a mesa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 6 minutos:

Nalguns spots mais arriscados a coisa parecia não estar muito estável, escadotes, a mesa...

aquele spot do Rico e do Logan, meteu medo, confesso.

wtf is going on???

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, foi um combate muito bom e que conseguiu manipular bem as emoções.

Pareceu que ia ganhar Logan, depois LA e no fim acabou no Priest. 

Wtf???? Não esperava

Compartilhar este post

Link para o post

que decisão de m*rda. Separar estas que unificaram os titulos, dois grandes nomes que pdoiam ter um reinado de 7 ou 8 meses e o tag tile feminino deixar de ser este hot potato que muda de maos a cada 33 dias, e não, vao fazer da Ronda outra vez face, coisa que ng quer, ng pediu, ng gosta, nem ela, nem nós. Wtf is this????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...o Gynther se calar nao vai bater o record do Honky Tonk Man. Tem de ter o ttiulo até setembro e....nao foram buscar o Drew para esttar dois meses e tal a ser chaser disto, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos:

Onde arranjaste a stream? Isto tem uma qualidade fantástica

https://watchwrestlingup.live/

Vejo sempre aqui. Depois é abrir uma das que diz "catchup" que são as melhores e nunca travam.

"Bro, se meteres uma ligadura no tornozelo no teu tornozelo, estás apto para ir descalço, enfrentar um tarado austríaco que vira tudo o que lhe aparece à frente"

Afinal o Cody vs Dom vai ser agora

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

que p*ta de ambiente

ontem estava a ver o RAW, Finn vs Carmello, ganda combate  e aqueles balofos daqueles américas ali, sitting on their asses, como se estivessem a ver o padre a partir a hóstia ou a coisa mais aborrecida de sempre. Quem crowds de m*rda as da América. Tiram o tesão do wrestling.

A WWE sai da América e são crowds efusivas. A de Puerto Rico, então, meu Deus, viverá para sempre no meu coração. Fizeram-me importar-me pela Zelina. Mais, emocionar-me! Mas mesmo, mas mesmo assim a sentir os olhos a ficarem aguados. As crowds dos Iowas, fazem de um Rock vs Austin parecer tão excitante como ver duas formigas a carregar uma migalha.

A Rhea, meu Deus 🥵

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

ontem estava a ver o RAW, Finn vs Carmello, ganda combate  e aqueles balofos daqueles américas ali, sitting on their asses, como se estivessem a ver o padre a partir a hóstia ou a coisa mais aborrecida de sempre. Quem crowds de m*rda as da América. Tiram o tesão do wrestling.

A WWE sai da América e são crowds efusivas. A de Puerto Rico, então, meu Deus, viverá para sempre no meu coração. Fizeram-me importar-me pela Zelina. Mais, emocionar-me! Mas mesmo, mas mesmo assim a sentir os olhos a ficarem aguados. As crowds dos Iowas, fazem de um Rock vs Austin parecer tão excitante como ver duas formigas a carregar uma migalha.

A Rhea, meu Deus 🥵

por acaso gostava de ver mais ppvs nesses moldes, normalmente são públicos que são fãs mas têm shows na zona muito mais raramente, então têm mais fome e dão tudo, torna tudo mais cativante imo

Compartilhar este post

Link para o post

era isto o combate que eles queriam que fosse o ME?

JOHN CENA BLOWS!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...