IlidioMA Publicado 16 Junho 2023 (editado) Horário 20h, GMT Local: O2 Arena, Londres, UK Card: Women's Ladder Match for a Money in the Bank briefcase: Zelina Vega vs Becky Lynch vs Zoey Stark vs Bayley vs Iyo Sky vs Trish Stratus Men's Ladder Match for a Money in the Bank briefcase: Ricochet vs Shinsuke Nakamura vs LA Knight vs Santos Escobar vs Butch vs Damian Priest vs Logan Paul World Heavyweight Championship: Seth 'Freakin' Rollins vs Finn Bálor Cody Rhodes vs Dominik Mysterio WWE Intercontinental Championship: Gunther (c) vs Matt Riddle WWE Women's Tag Team Championship: Ronda Rousey and Shayna Baszler (c) vs Liv Morgan and Raquel Rodriguez Bloodline Civil War: Roman Reigns and Solo Sikoa vs Jimmy Uso and Jey Uso Editado 30 Junho 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 16 Junho 2023 Teremos LA Knight vencedor? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Junho 2023 Citação de Wembanyama, há 3 minutos: Teremos LA Knight vencedor? Estou inclinado para o Priest. Já anda a rondar o main event, alegadamente a WWE ficou muito contente com ele com o combate do BackLash contra o Bad Bunny e ia passar a encará-lo como top guy. LA Knight é daquelas coisas que acontecem amiúde: alguém fica over com os fãs assim meio do nada, quem booka não estava a contar com isso, não sabe bem o que fazer, se aproveitar ou manter planos anteriormente gizados e depois cria-se essa dissonância entre aquilo que os fãs esperam de tal gajo e o que o brass vai fazer. Acho que seria eminentemente surpreendente que o LA Knight virasse MitB winner assim do nada, porque ele tem andado ali 50/50 booking. Iria ele passar de 'jobber' a Wolrd Champion assim do pé para a mão? Duvido seriamente. Embora ele com a mala fosse coisa que teria um potencial de entertainment muito bom. Só espero uma coisa para os dois MitB matches: que não ganhe um babyface. Fazer cash in de Mala MitB à socapa não é uma boa maneira de um babyface se tornar, finalmente, world Champ. A Liv e o Big E que o digam. Para mim, o template para um face com Mala é o Rob Van Dam em 2006(?). Mal a ganhou, veio logo em público, abertamente e declarou ao campeão (no caso o Cena) que dia tal, vou fazer o cash in. Dito e feito. Mantém o babyface com honradez. Um babyface que aparece no fim de um combate de um champ - mesmo que o champ seja heel - a fazer o cash in, a meu ver, perde a face (pun intended) porque isso é uma atitude de alguma perfídia, é coisa de heel. 1 Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 16 Junho 2023 hey caraças estás com pressa. Espero o regresso do Drew depois do Rollins vs Finn Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Junho 2023 Citação de IlidioMA, há 5 horas: LA Knight é daquelas coisas que acontecem amiúde: alguém fica over com os fãs assim meio do nada, quem booka não estava a contar com isso, não sabe bem o que fazer, se aproveitar ou manter planos anteriormente gizados e depois cria-se essa dissonância entre aquilo que os fãs esperam de tal gajo e o que o brass vai fazer. Acho que seria eminentemente surpreendente que o LA Knight virasse MitB winner assim do nada, porque ele tem andado ali 50/50 booking. Iria ele passar de 'jobber' a Wolrd Champion assim do pé para a mão? Duvido seriamente. O vencedor do MITB não terá de fazer necessariamente o cash-in num World Champion. A caixa de pandora foi aberta o ano passado com o cash-in do Austin Theory. Aliás, imagino o LA Knight a fazer o cash-in pelo US Title no Theory. Posto isto, também acho que o vencedor será o Priest. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Junho 2023 A ideia de um vencedor do MITB fazer cash-in num título secundário é absurda. Em kayfabe faz muito pouco sentido. Especialmente com dois campeões. 1 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 18 Junho 2023 @IlidioMA adiciona a Bloodline Civil War. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Junho 2023 Citação de Wembanyama, há 1 hora: @IlidioMA adiciona a Bloodline Civil War. ainda nao vi SD desta semana, no spoilers pls. Depois actualizo o card Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Junho 2023 se não ganha o LA Knight.. por amor de deus Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Junho 2023 Citação de Aiden, há 21 minutos: Começa às 20h? Muito hype Acho que sim, é a hora do costume mas no nosso fuso horário. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Junho 2023 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 7 horas: Acho que sim, é a hora do costume mas no nosso fuso horário. E o Smackdown, é gravado e depois transmitido na hora normal? Ou não sabes? Já vi que é daqui a meia hora... É afastar-me de spoilers Editado 30 Junho 2023 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Julho 2023 Parece-me que é oficial o face turn do LA Knight e a rivalidade com o Logan Paul. Cheira-me que vão usar a fórmula Daniel Bryan. O Logan ganha a mala e perde mais à frente a mesma para o LA Knight. Não é uma má ideia de todo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Julho 2023 Acredito mais que o LA Knight vá pelo US do Theory do que ganhe o Mitb. O que é pena. btw, quem regressa hoje? Orton Drew Brock (não é bem um regresso mas pronto) A maluquice do Vince Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Julho 2023 (editado) vai tão ganhar o Logan. Ouviram o heat no SD de ontem? Estou memso a ver o Vince a aodrar esse heat. Btw, vai ser Cody vs Dominik no main event, que nao tem grande sentido, portanto sginifica que vai haver um afterbirth grande. Eu gostaria que fosse o Drew a voltar e a atacar o Cody, Drew Heel, mas é mais capaz de ser o Brock. Pelo regresso do Brock, eu nao punha isto no main event. Pelo regresso e turn do Drew já sim. Editado 1 Julho 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Julho 2023 Também é sinal que não irá acontecer nada de extremamente significativo na Bloodline Civil War. Excelente card. Será que irá haver um 8º elemento no Mitb? Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 1 Julho 2023 Citação de Ruas, há 2 horas: Acredito mais que o LA Knight vá pelo US do Theory do que ganhe o Mitb. O que é pena. Nem me importava. O LA Knight é top, mas acho melhor adequado ao título de midcard do que para campeão do mundo. Além de que está over como face e é do SmackDown, nunca na vida vai fazer cash in no Roman, enquanto que se entrar numa feud com o Theory podia ser o melhor que acontecia a ambos. Citação de IlidioMA, há 2 horas: vai tão ganhar o Logan. Ouviram o heat no SD de ontem? Estou memso a ver o Vince a aodrar esse heat. Desde que falhe o cash in, por mim tranquilo. Sempre que o Logan fizer o podcast dele vai ter a mala ao lado dele, parecendo que não isso pode atrair mais olhos para o produto. E depois tens a questão dos open challenges do Seth, sempre que fizer um e estiver a combater, pode gerar aquela ansiedade que a qualquer momento o Logan pode aparecer para fazer o cash in. Além do Logan e do LA Knight, também não há mais opções. O Priest está bem posicionado no roster e tem havido ali alguma coisa com o Finn que até vai lutar pelo título, mas não vejo nele world champion material. Todos os outros não têm a mínima hipótese. Iyo Logan Seth Dom Dom Gunther Ronda e Shayna E no combate da Bloodline nem me atrevo a dizer nada. Que venha outro twist, algo mais que continue a surpreender. Um novo membro para se aliar ao Roman, venha o Fatu. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Julho 2023 (editado) Mas o Dom com o Cody vai memo ser o main event? Brock confirmed then. Ah, acho que o Orton regressa hoje para ajudar o Riddle. E depois eu metia-o a turnar nele, o Orton já não deve ter muitos anos disto. Editado 1 Julho 2023 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Julho 2023 Dado o estatuto de main event do Cody vs Dom (quando há pelo menos 3 combates mais apelativos) gostava que fosse aí que regressasse o Randy. Mas efetivamente faz mais sentido regressar no do Riddle Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 1 Julho 2023 Desde que o Roman ganhou o título, houve algum ppv em que não tenha estado no main event? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Julho 2023 Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora: Nem me importava. eu importo na medida em que acho isso conceptualmente estúpido, mas acho que se ganhar é o que acontecerá, estão os dois no SD, o LA agr ficou face, o Austin é heel e tem aquele cheirinho a over push do Vince - coisa que o LA Knight é a antítese - seria um optimo emparelhamento. Porém... Acho estúpido que se um gajo pode ser campeão do que quiser opte por um título secundário. Pode ser World Champ, nah nah, deixa lá, contento me a ser campeão dos Estados Unidos. Acho que o máximo seria cash in no NXT Champion. Pronto ainda se pode dizer que é um world Champ, embora da C Brand. Mas ir por um dos titulos secundários, então que vá pelo 24/7, já agora, não? Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 1 Julho 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu importo na medida em que acho isso conceptualmente estúpido, mas acho que se ganhar é o que acontecerá, estão os dois no SD, o LA agr ficou face, o Austin é heel e tem aquele cheirinho a over push do Vince - coisa que o LA Knight é a antítese - seria um optimo emparelhamento. Porém... Acho estúpido que se um gajo pode ser campeão do que quiser opte por um título secundário. Pode ser World Champ, nah nah, deixa lá, contento me a ser campeão dos Estados Unidos. Acho que o máximo seria cash in no NXT Champion. Pronto ainda se pode dizer que é um world Champ, embora da C Brand. Mas ir por um dos titulos secundários, então que vá pelo 24/7, já agora, não? Mas eu não digo para fazer cash in no Theory. Digo o Logan ganhar a mala e o LA entrar em feud com o Theory sem mala ao barulho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Julho 2023 Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora: . O Priest está bem posicionado no roster e tem havido ali alguma coisa com o Finn que até vai lutar pelo título, mas não vejo nele world champion material. para mim, o Priest devia estar no spot que está o Finn. Não digo, hj no combate contra o Seth, digo como o cabeça dos Judgment Day. Aliás, acho desde o inicio que o Finn nao encaixa ali bem. Está sempre a over do it. A Rhea é super natural, o Priest tb encauxa bem, o Dom adaptouse perfeitmente, o Finn anda ali a play heel, a representar. Nao acho aquilo natural. Para mim os Judgment Day deveria ter como fim ultimo o Priest converter-se em megastar. O que acho que teria funcionado melhor se o Edge tivesse ficado mais tempo lá dentro, e o turn ser mais do Priest, directamente, nele, e não a substtiuição do Edge pelo Finn no grupo. Mas agora já está né. Como estão as coisas, de facto nao sei se o Priest está apontado a esse top spot. Podia estar, com umas diferenças lá atrás, mas nao está. Ah e a Liv hj vai turnar heel, certinho como a morte. O Heyman é do crl, está agr no Pre Show tipo a ""chorar"", para vender que isto é muito emotivo, entre irmãos, uma tragédia, uma pena nao ter sido evitado, este homem vai above and beyond para vender um angle. "This ain't gonna be PG. I'm sorry you'll have to witness this, Kayla". Meu Deus que este homem sabe como isto se vende. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Julho 2023 ABRE COM O MITB MASCULINO, YEAHHHHHHHH Compartilhar este post Link para o post