Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 2-0 Antwerp (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Culpa tem o Conceição de não entrar no crl do campo e meter a p*ta da bola dentro da baliza pelos jogadores. 

Disso tem em parte, se os jogadores que estão a jogar não marcam golos, que vá ao banco e escolha outros para jogar.

O Pepe evitou uma boa assobiadela hoje 

Compartilhar este post

Link para o post

Somos ridículos. É a pior fase de sempre de uma equipa do Conceição. 

Contra 10 homens, completamente partidos, ficarmos em inferioridade numérica no nosso sector defensivo... Deus me livre. Em casa...

Carmo é ridiculo. Pepe esteve grande parte do jogo péssimo. Fran Navarro nem no Aves tinha lugar 

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer só que curto do Sanchez, para mim é titular fácil.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

O Sanchez só não joga porque o mister não gosta nada do Zaidu nem do Wendell e só os utiliza porque não tem mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 9 minutos:

Disso tem em parte, se os jogadores que estão a jogar não marcam golos, que vá ao banco e escolha outros para jogar.

Isso. Troca com o Folha e joga a equipa B no lugar da A e a A vai jogar à segunda liga.

No dia em que fizesse isso estava a ser criticado porque deixou o Taremi e o Evanilson no banco. É preso por ter cão e não ter. Não é de hoje.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 minutos:

Tem sido uma boa surpresa. Mas convenhamos que o nível não é alto…

Compartilhar este post

Link para o post

O que se viu ontem em campo é do mais fraco que já se viu em muitos anos. Uma equipa completamente desligada, com um treinador que continua a não procurar soluções, um treinador que tem um avançado que a cada jogo que passa mostra que está completamente desligado desta época, um defesa esquerdo que sinceramente não sei como está sequer no Porto, quanto mais a jogar a Liga dos Campeões...

Enquanto portista, para além do plano atual diretivo que está completamente decadente, desatualizado, com inúmeros 'se', custa ainda mais perceber que no plano desportivo, e no futebol em particular, a equipa está obsoleta. Pior do que isso é, como alguém referiu em cima, olharmos para o plantel e não vermos ali valores de onde possam ser extraídas boas vendas (exceção do Diogo Costa e possivelmente do Pepê ainda que esta irregularidade posicional o faz a ele também ser irregular).

Já tivemos anos recentes difíceis, mas a atual conjugação de fatores deixa uma enorme preocupação pelo futuro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 16 horas:

Tem sido uma boa surpresa. Mas convenhamos que o nível não é alto…

Certo, não digo que seja um portento técnico. Mas parece associar-se bem com os colegas, além da cavalice que tem.

Vai dar ainda mais que isto quando jogar com um extremo que saiba fazer combinações com o lateral, coisa que o Chico ainda não sabe de forma consistente. Tem de ser ele e João Mário na esquerda os titulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...