pedritsh Publicado 6 Novembro 2023 (editado) vs Competição: UEFA Champions League - Grupo H - 4ª Jornada Data: Terça-feira, 7 de Novembro de 2023 Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Maurizio Mariani (ITA) Transmissão: Editado 7 Novembro 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Novembro 2023 Se forem com o mesmo acerto que contra o Estoril então saí um 0-0 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Novembro 2023 O nepotismo podia servir pelo menos para manter o melhor jogador da equipa no onze. 😔 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Novembro 2023 (editado) random.org O Chico não ser titular quando nos últimos jogos foi indiscutivelmente a unidade em melhor rendimento da equipa explica bem o estado de desnorte do pai. De resto, Taremi com lugar cativo e Lord Zaidu logo no 11 após regressar de uma ausência prolongada. Depois a culpa dos problemas físicos é do Puga, pois claro. Se um gajo já tem pouca vontade em ver jogar esta equipa, ainda fica com menos ao olhar para estas escolhas inexplicáveis. Editado 7 Novembro 2023 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Novembro 2023 Não consigo ter a mesma opinião que vocês em relação ao Chico. Acho o gajo muito show off. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Casual 1904, há 6 minutos: Não consigo ter a mesma opinião que vocês em relação ao Chico. Acho o gajo muito show off. Sofre do mesmo mal que 90% do plantel, tomada de decisão miserável. Ainda assim nos últimos jogos tem sido o único capaz de carregar a equipa para a frente, quando de resto é uma inércia total. Mas aproveitando o tema, quem vier a seguir vai encontrar um plantel limitado, desequilibrado, velho e sobretudo repleto de jogadores burros, na verdadeira aceção da palavra. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 7 Novembro 2023 Depois do que o xico fez no ultimo jogo não pode estar no banco 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Novembro 2023 Temos de golear os gajos para passar pra primeiro Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Shai, há 3 minutos: Temos de golear os gajos para passar pra primeiro Sim, mas repara, nós nem um golo conseguimos marcar a um Barça que acaba de perder com uma equipa semi-profissional. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Boitswana , há 23 minutos: Sim, mas repara, nós nem um golo conseguimos marcar a um Barça que acaba de perder com uma equipa semi-profissional. Já sabemos que os nossos adversários são sempre muito fraquinhos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Novembro 2023 Que meme este Zaidu. Como é que um treinador opta por este gajo quando tem uma alternativa no banco de suplentes?! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Novembro 2023 É doentio continuar-se a jogar de Zaidu. Eu não consigo mesmo atingir. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2023 Ja ha muito tempo que não me sentia tão desligado de uma equipa do Porto. Espero que me mudem de ideias até ao fim da época. Mas pah 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Phil, há 5 minutos: Ja ha muito tempo que não me sentia tão desligado de uma equipa do Porto. Espero que me mudem de ideias até ao fim da época. Mas pah Só por causa disso, sabiam que o Van Bommel tem dois filhos futebolistas e uma filha tenista que por sinal é bem jeitosa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Novembro 2023 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: uma filha tenista que por sinal é bem jeitosa. Pics ou não acredito. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Novembro 2023 O apanha-bolas domina melhor a bola que o Zaidu Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Novembro 2023 O Sérgio que borre a cara com m*rda mais o Zaidu. É doença já. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 7 Novembro 2023 O Taremi está mesmo pior que horrível Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Novembro 2023 Tava fora de jogo, mas este lance do Taremi… pqp Só me lembro disto: 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Novembro 2023 Tirem os banners e tudo o resto que possa identificar este jogo como sendo de Champions League, por favor. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Novembro 2023 Só falta falhar o penalty. Pronto, já disse. Compartilhar este post Link para o post