Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[UEL] Sporting CP 2 x 1 RKS Raków

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 24 minutos:

O gr deles parece bom 

Citação de Casual 1904, há 18 minutos:

Tenho quase a certeza que era um wonderkid num FM.

Foi apontado ao Benfica também 

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos aproveitar e fechar o guarda redes do Rakow para a próxima época, muito bom guarda redes.

Jogo ganho, deu para gerir mas não era necessário sofrer no final. É ganhar domingo agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo de uma época onde os adeptos dos 3 tivessem sempre insatisfeitos 

Compartilhar este post

Link para o post

Que exibição terrível. Parece-me que há algum excesso de confiança neste tipo de jogos, pensam que já está ganho e metem-se a dormir. Pedia-se mais, até porque (penso eu) a diferença de golos é critério de desempate, ainda nos podia dar jeito uma vitória confortável aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 3 horas:

As claques são mesmo aquilo que mais depressa despachava no futebol. Bando de anormais.

"Claques"... Aquilo são grupos de ódio. Aquando da invasão dever-se-ia ter tido uma atitude de "nunca mais!", acabando-se com tudo isto no clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 10 horas:

"Claques"... Aquilo são grupos de ódio. Aquando da invasão dever-se-ia ter tido uma atitude de "nunca mais!", acabando-se com tudo isto no clube.

E tentou-se. Qual foi mesmo a reacção que existiu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

E tentou-se. Qual foi mesmo a reacção que existiu?

0*qFTabwOQbqE_sqhD.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 1 hora:

0*qFTabwOQbqE_sqhD.gif

Mas o clube efectivamente cortou-lhes os apoios, retirou-lhes os espaços e as regalias. E qual foi a única atitude que exisitiu do restante universo desportivo? "Ai jesus que o futebol precisa das claques e que o sporting está a querer matar a beleza do desporto". 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi os últimos 30mins mas até achei que o Fresneda foi dos nossos melhores nesse tempo, gostei de o ver lá na frente. Ele e o Bragança para mim foram os melhores.

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...