Vision Publicado 9 Novembro 2023 Citação de Jimpo, há 24 minutos: O gr deles parece bom Citação de Casual 1904, há 18 minutos: Tenho quase a certeza que era um wonderkid num FM. Foi apontado ao Benfica também Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 9 Novembro 2023 Podíamos aproveitar e fechar o guarda redes do Rakow para a próxima época, muito bom guarda redes. Jogo ganho, deu para gerir mas não era necessário sofrer no final. É ganhar domingo agora. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Novembro 2023 Nem neste jogo conseguimos uma vitória tranquila Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Novembro 2023 Não me recordo de uma época onde os adeptos dos 3 tivessem sempre insatisfeitos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Novembro 2023 Que exibição terrível. Parece-me que há algum excesso de confiança neste tipo de jogos, pensam que já está ganho e metem-se a dormir. Pedia-se mais, até porque (penso eu) a diferença de golos é critério de desempate, ainda nos podia dar jeito uma vitória confortável aqui. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Novembro 2023 Citação de zunaiki, há 3 horas: As claques são mesmo aquilo que mais depressa despachava no futebol. Bando de anormais. "Claques"... Aquilo são grupos de ódio. Aquando da invasão dever-se-ia ter tido uma atitude de "nunca mais!", acabando-se com tudo isto no clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Novembro 2023 Citação de bmfpcdm, há 10 horas: "Claques"... Aquilo são grupos de ódio. Aquando da invasão dever-se-ia ter tido uma atitude de "nunca mais!", acabando-se com tudo isto no clube. E tentou-se. Qual foi mesmo a reacção que existiu? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Novembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: E tentou-se. Qual foi mesmo a reacção que existiu? 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Novembro 2023 Citação de bmfpcdm, há 1 hora: Mas o clube efectivamente cortou-lhes os apoios, retirou-lhes os espaços e as regalias. E qual foi a única atitude que exisitiu do restante universo desportivo? "Ai jesus que o futebol precisa das claques e que o sporting está a querer matar a beleza do desporto". 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Novembro 2023 (editado) Só vi os últimos 30mins mas até achei que o Fresneda foi dos nossos melhores nesse tempo, gostei de o ver lá na frente. Ele e o Bragança para mim foram os melhores. Editado 10 Novembro 2023 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post