Hammerfall Publicado 9 Novembro 2023 @Longineu bora descansar o Esgaio para domingo 🤭🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Novembro 2023 Jogo controlado, faz bem em meter jogadores com poucos minutos como o hjulmand e o reis. Ao menos entra o Fresneda crl! Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Novembro 2023 A ver se o Fresna ganha pontos! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: @Longineu bora descansar o Esgaio para domingo 🤭🙏 FRESNEDA TIME WOOOOOOOOOO 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: Jogo controlado, faz bem em meter jogadores com poucos minutos como o hjulmand e o reis. Ao menos entra o Fresneda crl! O Reis, não sei que centrais estão no banco. Mas o Hjulmand é dar andamento a ele, compreende-se perfeitamente Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 9 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: O Reis, não sei que centrais estão no banco. Mas o Hjulmand é dar andamento a ele, compreende-se perfeitamente Neto, Diomande e Quaresma Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Novembro 2023 Citação de calatee, Agora: Neto, Diomande e Quaresma De certeza que joga o Reis na esquerda então no domingo. Depois fico em shambles outra vez mas por lógica de gestão física seria isto Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Novembro 2023 Tirava o Santos Justo. Cada vez que ele vai à relva levo as mãos à cabeça ou agarro-me a um terço Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Novembro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 5 minutos: O Reis, não sei que centrais estão no banco. Mas o Hjulmand é dar andamento a ele, compreende-se perfeitamente É dar andamento é, ele precisa muito mais de andamento do que o outro médio do banco. Pode ser que se lesione agora e depois vamos com Bragança e pote contra o slb Editado 9 Novembro 2023 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 9 Novembro 2023 vamos ser tão goleados pelo benfica Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2023 Edu Quaresma e Afonso Moreira next pls TIAGO FERREIRA???? WHAT? IS THIS A DREAM? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 1 minuto: Edu Quaresma e Afonso Moreira next pls Quem está aquecer não é nenhum desses. Na melhor das hipóteses será Tiago Ferreira e Essugo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Novembro 2023 Estreia em jogos oficiais do Mamede Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 4 minutos: É dar andamento é, ele precisa muito mais de andamento do que o outro médio do banco. Pode ser que se lesione agora e depois vamos com Bragança e pote contra o slb Tás a falar do Essugo? Que andamento inconsequente é esse? Andamento para ser suplente utilizado daqui a 2 meses? O Amorim ainda na última ci falou que ele cada vez mais está a entrosar-se na maneira de jogar da equipa e isso requer tempo de jogo. Olha vai entrar o Outro médio, se era do Tiago que falavas 😚 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Novembro 2023 Estou surpreso com a aposta no Mamede e tão cedo na partida Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Novembro 2023 Lá vem o filho do grande Mamede Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Novembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Tás a falar do Essugo? Que andamento inconsequente é esse? Andamento para ser suplente utilizado daqui a 2 meses? O Amorim ainda na última ci falou que ele cada vez mais está a entrosar-se na maneira de jogar da equipa e isso requer tempo de jogo. Olha vai entrar o Outro médio, se era do Tiago que falavas 😚 Eu tou-me a cagar para o que Amorim diz bro O Mamede não é médio Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Novembro 2023 Epa, não dava para acabar um jogo sem sofrer não era? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2023 Ao menos já se meteu o fresneda e um jovem. ch*pa Amorim 😎👍 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: Eu tou-me a cagar para o que Amorim diz bro O Mamede não é médio U dont mean that 🥹🥲 Compartilhar este post Link para o post