Simeone Publicado 8 Novembro 2023 (editado) Liga Europa, Grupo D, 4ª Jornada Quinta-feira, dia 9 de novembro de 2023, 20h Estádio José Alvalade Árbitro: Enea Jorgji Transmissão: SIC e SportTV1 Editado 9 Novembro 2023 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Novembro 2023 É para golear, nem venham com m*rda. Os gajos são uns lenhadores. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Novembro 2023 (editado) Adán; Juste, Coates, Inácio; Fresneda, Hjulmand, Bragança, Nuno Santos; Edwards, Paulinho, Trincão. Entrava assim. Editado 9 Novembro 2023 por Simeone Esqueci-me do vermelho do Gyokeres. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 9 Novembro 2023 Ganhamento. PS: Alguém vai ao jogo? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 9 Novembro 2023 Pensei que o Morita já estivesse apto Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Novembro 2023 Estou muito surpreendido pelo Fresneda não ser titular 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2023 Citação de Sandes., há 2 minutos: Estou muito surpreendido pelo Fresneda não ser titular vai ser domingo, amigo. 6 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Novembro 2023 Citação de Longineu, Agora: vai ser domingo, amigo. O esgaio só está a titular e a jogar os 90 estes jogos todos para fazer gestão física do Fresneda!!! Juro! 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Novembro 2023 Citação de Longineu, há 53 minutos: Esgaio AGAIN 😂 IN SHAMBLES #amorimnotsonso 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Novembro 2023 (editado) Então mas isto não é penalti? Grande trabalho do St Juste Editado 9 Novembro 2023 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 9 Novembro 2023 St. Juste a fazer lembrar o Mathieu 💚 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Novembro 2023 O Trincão entrou muito bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Novembro 2023 O que joga o St.Juste... Os polacos, com esta postura, saem com o saco cheio Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 9 Novembro 2023 (editado) O homem precisa de ver quantas repetições do mesmo? Claro que é penalti. Não estava à espera do vermelho, papéis invertidos Editado 9 Novembro 2023 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Novembro 2023 Olha, agora eles que se amanhem! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Novembro 2023 Vermelho já parece exagerado, ele também não ia propriamente isolado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Novembro 2023 O Amorim nem neste jogo vê a grande penalidade? Que exagero. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2023 Era vermelho? Não sei não. Penalti era. Anyway less go. E o Trincão tá mt bem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Novembro 2023 O Juste é defesa-central, juro Joca. Eu sei que não parece, mas é. 3 Compartilhar este post Link para o post