Banks29 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de cadete, Em 06/08/2024 at 22:06: Isso é um rolo compressor autêntico. Que venham troféus e mais troféus. Esperemos que sim, ainda temos alguns para disputar este ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Agosto 2024 Com o aproximar da Supports shield começamos a rodar um pouco o nosso onze e isso fez-nos derrapar 2 vezes mas nada de preocupante, além disso tínhamos um troféu para disputar. Fomos dominando a nosso belo prazer, basicamente marcamos os 4 golos do jogo e mesmo com o 2-1 podia ter ficado perigoso mas conseguimos voltar logo a alargar para 2 golos a nossa vantagem e vencer assim o troféu. Aqui está a confirmação do nosso troféu, vencemos a Open Cup por 3-1. A conferência é nossa, nem há grandes discussões sobre isso. Mantemos os 10 pontos de vantagem sobre o 2º lugar, diria que está praticamente fechado com 4 jogos para o final, só mesmo uma hecatombe nos tira outro troféu. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 11 Agosto 2024 Não há mesmo muita discussão do domínio nos EUA. É para continuar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Agosto 2024 Citação de cadete, Em 11/08/2024 at 18:20: Não há mesmo muita discussão do domínio nos EUA. É para continuar. Sem dúvida, muito mais fácil do que o esperado honestamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2024 Mês final da mls e andamos a rodar o plantel para atacar os play-offs mais frescos. Nós depois da vitória frente ao Seattle garantimos a Supports shield portanto não vali a pena correr riscos de cansaço ou lesões nos jogadores mais importantes. Terminamos em 1º na nossa conferência que já era um dado adquirido há imenso tempo. Em relação a Support's Shield, vencemos mais tranquilamente do que o esperado e ficam algumas notas para péssimos desempenhos do La Galaxy, LAFC, New York RB e para mim o próprio FC Dallas ficou aquém do esperado. Aqui está a confirmação da nossa vitória na Supports Shield. Segundo troféu da equipa e o Terceiro da conta pessoal. Agora iremos ter os play-offs para decidir o campeão da MLS onde primeiro teremos de vencer as eliminatórias da nossa conferência e depois teremos a final entre os vencedores das duas conferências. Nesta segunda ronda da mesma (saltamos a ronda da repescagem) iremos defrontar o New York City. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 17 Agosto 2024 Tem sido mesmo como limpar o cu a meninos! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Agosto 2024 Estava estranhando 2 empates seguidos...mas fizeste bem em rodar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Agosto 2024 Citação de Tuckius, há 17 horas: Tem sido mesmo como limpar o cu a meninos! Realmente tem sido fácil. Citação de cadete, há 5 horas: Estava estranhando 2 empates seguidos...mas fizeste bem em rodar a equipa. Teve de ser, precisam de estar frescos. 1 Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 18 Agosto 2024 Por enquanto tudo dando certo. Boa sorte contra o NY. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Agosto 2024 Íamos estragando tudo porque eu não sabia que não contava golos mas sim os jogos, fui em modo de contenção porque com 2-0 achava que a situação estava controlada, enganei-me redondamente. Mas felizmente conseguimos resolver no 3 jogo e novamente a penaltis. Nas meias e nas finais nem demos qualquer chance para não haver sobressaltos novamente. Apesar de só termos conseguido resolver o jogo tarde tivemos sempre bem mais perto de o resolver que o Seattle. Vencedores da MLS! 5 jogadores na equipa do ano. Os 2 laterais da nossa equipa foram premiados e com justiça, principalmente o Weigandt Messi venceu o MVP mas eu considero que o Leonardo merecia mais mas dominamos as 3 posições deste troféu. Treinador do ano, mais que justo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 18 Agosto 2024 Por uma falha no conhecimento das regras ia havendo uma surpresa! Felizmente correr tudo bem! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Tuckius, Em 18/08/2024 at 16:04: Por uma falha no conhecimento das regras ia havendo uma surpresa! Felizmente correr tudo bem! Mesmo mas conseguimos dar a volta e vencer o caneco que era o mais importante. Citação de cadete, Em 18/08/2024 at 16:14: Já está...apesar do susto. Já estamos em alerta para a próxima época 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Setembro 2024 Eu sei, eu sei. Passou-se quase um mês e 0 actualizações. Nem teve a haver com falta de tempo ou de vontade de jogar mas sim com o factor de que todas as tentativas que fiz, não consegui resolver o problema. E que problema é esse Banks ? Bem, literalmente acabou a época como já vimos mas com isso iniciou-se um novo mercado e uma nova época e com isso perdi 5 lugares internacionais, tínhamos 14 vagas para estrangeiros, passamos para 9. Em termos salariais foi aumentado o valor mas como já tenho 3 designados não me posso reforçar com mais nenhum nesse estatuto mas ao mesmo tempo nem comprar espaço consigo para novos estrangeiros. Mas e norte-americanos ? Fui atrás de alguns mas os norte-americanos não vendem as suas joias e quando querem pedem quase todos o mesmo, lugares internacionais, o que eu literalmente não posso oferecer porque se já só tenho 9 e nem consigo inscrever o plantel todo imaginem se dou os que tenho e os que estão por fora do continente americano não querem voltar porque estão a meio da época. Fiz várias tentativas : Vendi Rico, devolvi Esposito, Weignadt e Carreras, vendi o Krystov...Isto numa. Depois noutra tentei vender tipo Folha, Busquets, Redondo, devolver Carreras e Weignadt mas depois fico sem meio-campo e sem alas suplentes. Livrei-me dos 5 estrangeiros a mais mas depois cria-se o problema. Não posso comprar estrangeiros porque não tenho espaço, não posso comprar americanos porque eles só me pedem lugares internacionais, os que estão lá fora não querem vir e os 3/4 que querem nem na equipa b servem. Ah mas e a equipa B, tudo começa ai porque lá só estão com 5 gajos, 2 extremos e 3 pls. Fiz a primeira ronda numa das tentativas...Passado 10 minutos tive de meter o Busquets a redes porque o principal se lesionou e como vendi o Rico não tinha outro suplente. Acho que vou meter isto em pausa enquanto tento resolver estas questões ou decido trocar de clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Setembro 2024 Yap a MLS 'e algo que so visto... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Setembro 2024 É uma liga do crl...mas ao menos não temos sempre os mesmo a serem campeões. Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 13 Setembro 2024 Por isso não gosto de jogar a MLS. Um emaranhado de regras esdrúxulas. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 14 Setembro 2024 As regras na MLS trocam sempre as voltas... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Abril 2025 Movido para os Jogos Terminados Compartilhar este post Link para o post